Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FЯΞD

Membros
  • Total de itens

    910
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    28

FЯΞD ganhou o dia pela última vez em 9 de agosto

FЯΞD teve o conteúdo mais curtido!

Sobre FЯΞD

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 10/04/1968

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RJ Hell de Janeiro
  • Interesses
    Tudo que preste! Algumas coisas que não prestem tmb....

Últimos Visitantes

2.019 visualizações
  1. FЯΞD

    Alguém conhece esse site de App?

    https://forum.macmagazine.com.br/guidelines/
  2. FЯΞD

    Downgrade Imac 2017 para OSX - El Captain

    Bom dia...não permite cara...porque como a arquitetura da tua maquina é diferente não vai aceitar..Sacou? So virtualizando mesmo...como o Brunão mencionou ai...ou VirtualBox ou Parallels...ai voce que tem que avaliar se vale a pena pra voce..e tmb se o desempenho do El Capitan rodando virtualizado vai te atender... http://macdrug.com/download-el-capitan-dmg-os-x-10-11-installer7t5/
  3. FЯΞD

    Downgrade Imac 2017 para OSX - El Captain

    Como eu te avisei antes Fera....voce baixou o instalador e não o arquivo dmg. Da uma lida aqui e veja se ajuda. Abs http://macdrug.com/download-el-capitan-dmg-os-x-10-11-installer7t5/
  4. FЯΞD

    iPhone vendido, quais providencias tomar?

    Ufa.....achei que era o unico doido! kkkk Valeu Brunão!
  5. FЯΞD

    Ativação iPhone

    Ja era é muito dramatico...kkkk qual a operadora? Pede pra ativar como? solicita um codigo numerico? pode tirar uma foto e postar? Abs
  6. FЯΞD

    Certificado digital

    Eu so consigo assinar pelo Parallels tmb...vou baixar e testar pra ver se vai. Isso é muito complicado...aqui cada coisa vai por um navegador diferente...de qq forma sempre pelo Parallels...Tomara que de certo. Sempre quis usar o Safari (nativão mesmo).
  7. FЯΞD

    Downgrade Imac 2017 para OSX - El Captain

    Fera nessa tua maquina 2017 ai não vai rolar não...so virtualizando mesmo. Nessa maquina nova ai tu não consegue nem baixar da loja..a menos que ja esteja na tua lista de downloads previos..vai ter que arrumar o dmg mesmo...e não o install.. Boa sorte ai na jornada.
  8. FЯΞD

    Macbook Air 11 de 2010, me atenderia?

    Esse é o tipo de pergunta dificil de responder....so a propria pessoa mesmo sabe da sua rotina...o que vai usar...etc...etc...Ja uso Mac ha muito tempo....normalmente qdo vejo as pessoas comprarem coisas muito antigas acabam se arrependendo ou não gostando da experiencia que tiveram...ai culpam a Apple...kkkk É lento...etc...não era o que eu esperava...bem complicado isso.
  9. FЯΞD

    iPhone vendido, quais providencias tomar?

    Acho legal desvincular o aparelho da sua conta...pro novo comprador poder vincular a conta dele. Eu tenho essa mania kkkk gosto de ter todos os devices aparecendo ali pra mim kkk Mania de velho..sei la.
  10. FЯΞD

    IPad Air 1 Geração vale a pena ?

    Fera...o preço não esta ruim...para isso que voce quer vai servir perfeitamente. So tem que ver qual o armazenamento e como esta o desempenho da bateria ne? porque ler livros..ver filmes...vai consumir...enfim. Abs
  11. FЯΞD

    Soneca busão

    Bus Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. FЯΞD

    Airpods so os fones

    Sim sim! Exato to na torcida aqui [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. FЯΞD

    Airpods so os fones

    Rapaz...feitos um para o outro! Digo os anúncios...não me entendam mal! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. FЯΞD

    Iphone 7 - Erro 6 .

    Por nada Fera...esse site que o Bruno mencionou é top mesmo...tem absolutamente tudo la de todos os devices. Depois da noticia ai. Boa sorte!
  15. Boa tarde Pessoal Não sei se leram essa noticia... https://tecnoblog.net/254891/anatel-4g-700-mhz-todas-capitais/ Se isso é realmente verdade...não seria possivel o LTE Americano ser habilitado por aqui? A esperança é a ultima que morre ne?! kkkk Abs
×