Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 07/09/2022 at 15:59, pnunes197 disse:

Eu tenho uma conta BR e uma USA. Mas de qualquer forma é possível mudar de país e voltar.

Sim, dessa maneira funciona.

Basicamente o que se faz nesse caso é usar por exemplo o AppleID-Br no seu iPhone para comprar apps…e o AppleID-USA para pagar o AppleCare+.
E você pode fazer a mudança entre os AppleiD no seu iPhone sem risco.

O que você não pode fazer é mudar o seu AppleID-USA para virar um AppleID-Br. Como? Fácil, só usar um AppleID e mudar o endereço dele de USA para Br (e vice-versa). Se fizer isso o AppleCare+ desse AppleID-USA deixa de existir, o AppleCare+ não “vai” para o AppleID-Br!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 at 07:30, burnskill disse:

Voce conseguiu fazer? Eu nao tentei com a nomad, tentei com a wise (antiga transferwise) e diz o erro de billing address must match. 
 

comprei um iphone 11 na alemanha e voltei pq i tentar comprar o ac+ daqui. Minha conta é do br. Eu tenho que trocar o country/region da minha conta pra poder contratar? Se sim, depois da pra voltar essa configuração pro br?

Cara 

Não consegui de jeito nenhum

Desisti 

Agora tô sem 

Eu fiquei tentado em trocar esse meu i13 por um i13pro

Já devia ter comprado na época o pro. Fiquei naquela de mil pra cá mil pra lá.

E no final não troquei pelo pro e nem fiz o AC+

Agora com o lançamento do i14, nem me empolguei com o que veio então vou levar este i13 por um bom tempo, quem sabe até o i15 rsrs

E Tb não tenho aquela neura de trocar toda hora ou todo lançamento 

Vim vindo do 5s...7 para o X....e agora o 13. 

Nunca tive um pro, quem sabe o 15

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/09/2022 at 10:58, Setangels disse:

Cara 

Não consegui de jeito nenhum

Desisti 

Agora tô sem 

Eu fiquei tentado em trocar esse meu i13 por um i13pro

Já devia ter comprado na época o pro. Fiquei naquela de mil pra cá mil pra lá.

E no final não troquei pelo pro e nem fiz o AC+

Agora com o lançamento do i14, nem me empolguei com o que veio então vou levar este i13 por um bom tempo, quem sabe até o i15 rsrs

E Tb não tenho aquela neura de trocar toda hora ou todo lançamento 

Vim vindo do 5s...7 para o X....e agora o 13. 

Nunca tive um pro, quem sabe o 15

Valeu 

Mas passou teu prazo pro AC+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 at 10:58, Setangels disse:

Cara 

Não consegui de jeito nenhum

Desisti 

Agora tô sem 

Eu fiquei tentado em trocar esse meu i13 por um i13pro

Já devia ter comprado na época o pro. Fiquei naquela de mil pra cá mil pra lá.

E no final não troquei pelo pro e nem fiz o AC+

Agora com o lançamento do i14, nem me empolguei com o que veio então vou levar este i13 por um bom tempo, quem sabe até o i15 rsrs

E Tb não tenho aquela neura de trocar toda hora ou todo lançamento 

Vim vindo do 5s...7 para o X....e agora o 13. 

Nunca tive um pro, quem sabe o 15

Valeu 

Eu consegui hoje, no ultimo dia que tinha pra conseguir! uhauhauhahuauh


Eu conseguia usando meu appleid daqui mesmo usando o cartão da nomad, da wise não consegui mesmo :T
Usei o endereço que consta na minha conta da nomad pra finalizar o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 at 15:31, shooter disse:

Voces tem o costume de, chegando proximo ao novo lançamento de iphones, irem na apple store para tentar usar o plano applecare+ pra substituir um usado por outro 0km?

Eles não trocam simplesmente por trocar. Mas sim caso tenha algum problema, vidro trincado etc. 

Essa “esperteza” nacional com certeza pesa na hora de decidirem se colocam o serviço aqui ou não. Infelizmente quer-se “ganhar” em tudo. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 at 10:21, Stow disse:

Se não tiver passado, te ajudo nisso.

Eu estou tentando com Apple ID USA e pagamento com Wise mas nao esta funcionando. Tentando ativar a AC+ para meu iphone 14 pro max e o erro è do de todos: "Your billing information must match your country or region of residence" Voce consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Amigos, consegui fazer o apple care + pra um iphone q comprei no EUA, mas me surgiu uma dúvida. Tenho de gift card umas 40 doletas e gostaria de usar pra pagar uns meses do apple care+. Na hora q fiz o processo me pediu um cartão, usei do próprio inter e debitou direto, tem alguma forma de descontar do gift card depois de feito o processo pelo cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Heberth disse:

Bom dia!

Amigos, consegui fazer o apple care + pra um iphone q comprei no EUA, mas me surgiu uma dúvida. Tenho de gift card umas 40 doletas e gostaria de usar pra pagar uns meses do apple care+. Na hora q fiz o processo me pediu um cartão, usei do próprio inter e debitou direto, tem alguma forma de descontar do gift card depois de feito o processo pelo cartão?

Tem uma forma sim, que é realizar o famoso "setup", para tal vc deve vincular a uma conta americana, e pode usar o saldo de gift cards da conta para pagar. Eu pago de alguns devices assim, mas sinceramente, eu considero o setup um último recurso, quando o cartão que vc usou previamente deixa de funcionar por algum motivo ou vc não pode mais usa-lo.

Se vc ainda não recebeu, vai receber um email da apple pedindo para fazer o "Setup"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Tem uma forma sim, que é realizar o famoso "setup", para tal vc deve vincular a uma conta americana, e pode usar o saldo de gift cards da conta para pagar. Eu pago de alguns devices assim, mas sinceramente, eu considero o setup um último recurso, quando o cartão que vc usou previamente deixa de funcionar por algum motivo ou vc não pode mais usa-lo.

Se vc ainda não recebeu, vai receber um email da apple pedindo para fazer o "Setup"

 

Eu fiz o setup, inclusive fiz uma conta da apple só pra esse apple care+. Vou deixar a grana lá então, caso precise por uma falha no cartão já fica de backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ontem abri uma conta Nomad e hoje foi confirmada. Fiz um pix que foi creditato de imediato assim como o cambio em dolares. Abri meu Apple ID USA e paguei com o cartao virtual nomad, consegui ativar a AC+ em ambos os nossos 14PM sem problema algum.

Endereço o do banco que vem dentro do aplicativo.

🥳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heberth disse:

Eu fiz o setup, inclusive fiz uma conta da apple só pra esse apple care+. Vou deixar a grana lá então, caso precise por uma falha no cartão já fica de backup.

Se vc já fez o setup, ta fácil então hehe, caso colocar o saldo lá, cobra primeiro do saldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...