Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.
Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.
Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Imagens Postadas

Agora, Ricardo Tavares disse:

 


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Acha que pelo meu amigo não ser o proprietário do iPhone vai dar BO?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei bastante com a Apple pelo 0800, a última resposta continuou sendo de que não vai ser possível substituir o aparelho. O último rapaz que falei no Brasil disse que deixou isso claro na anotação do meu caso e que se eu entrar em contato novamente essa mesma mensagem vai ser me passada de imediato.

Nas lojas oficiais eles tem acesso a isso né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2018 at 17:10, Lucas Capanema Andrade disse:

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

O problema é gastar 199trumps (x2, o que dá mais de 1400 reais (vou comprar dois)) à toa, né? kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?
 
kkkkkk obrigado!

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto a opção de comprar a Apple Care nos USA junto com o iphone com a opção de parcelamento em 12x ou 24x, é igual uma compra parcelada aqui no BRasil, cobra todo mês no cartão? Ou cobra como um lançamento no Apple Id, como se fosse assinatura iCloud por exemplo?

 

Outra coisa boa de pegar iPhone la na gringa com Apple Care, é que no caso da linha Xs e XR, que não suporta a banda 28 4G, numa eventual troca aqui, vc receberia um iphone homologado anatel com suporte a banda 28 4G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk

O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Junior Bianchi disse:


O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ricardosouza20 disse:

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 
1) gabinete traseiro quebrado
2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia
3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 
Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 
446165601_DocumentodoScannableem23dejulde201807_09_45.thumb.png.f8c0792669bd6cbb3d1b36b27865a619.png


Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

O próprio caso do menino autor desse tópico, eu tenho mil % de certeza que ele indo na loja do RJ ou SP eles irão trocar seu aparelho mesmo ele entrando em contato via telefone com o suporte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Estamos aqui pra ajudar Fera! Vai na fé...compra o AC+ sem medo de ser feliz.  Comprei o meu dia 21 de Setembro! Olha ai...

Captura de Tela 2018-11-08 às 23.29.02.png

 

8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

Vai entender Ricardo....vai entender....kkkk Abs Fera! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Valeu amigo.

Acho que para iPad, seja melhor fazer igual o Mac...comprar o Apple care normal....pra extender a garantia  mesmo. Mais difícil sofrer quedas, como o iPhone.

To perguntando pois vejo sempre o povo falando....como devo trocar o iPad esse ano, aí ver se valia a pena pegar o + ou o normal.

Mas próxima vez que trocar meu iPhone, certeza que vou de Apple care +, usar sem case e película e ser feliz!! Kkkk

 

Abs

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.523
    • Total de Posts
      433.174
×
×
  • Criar Novo...