Marcelinho Lopes Posted January 23, 2018 Author Report Posted January 23, 2018 7 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse: Ah verdade... o Apple Care+ leva em conta o dia da compra do aparelho e não da ativação. O prazo de 60 dias é da ativação. :-( da "compra" você quis dizer certo? hehehe Quote
kotty Posted January 24, 2018 Report Posted January 24, 2018 Eu comprei agora em janeiro o iphone X, deixei de pegar o applecare na hora mas me arrependi, ainda bem que vim no tópico ver que o pessoal consegue comprar daqui do Brasil mesmo. Tenho 1 mes para comprar. Com certeza irei pegar, pq 200 dólares não são nada perto da tranquilidade de poder trocar o aparelho caso algo aconteça Quote
macrulez Posted January 25, 2018 Report Posted January 25, 2018 Meu povo, preciso de um belo de vcs:Comprei meu iPhone X full price da T-Mobile. Mas é tanta burocracia para ativar, que to com medo dessa M estar bloqueada com eles. Para ativar, tive que ligar para eles e só assim ativar. Já até falei no chat da Apple e foi me dito que é unlocked, mas ainda rola um medo.Tem algum jeito de ver se estar desbloqueado?Imagina, receber o telefone aqui e essa M estar bloqueada e perder 1000 doletas. Meu primo está nos EUA, não sabe falar 1 A e eu tive que ligar para a T-Mobile daqui do Brasil. Kkkkkkk medoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Ricardo Tavares Posted January 25, 2018 Report Posted January 25, 2018 Meu povo, preciso de um belo de vcs:Comprei meu iPhone X full price da T-Mobile. Mas é tanta burocracia para ativar, que to com medo dessa M estar bloqueada com eles. Para ativar, tive que ligar para eles e só assim ativar. Já até falei no chat da Apple e foi me dito que é unlocked, mas ainda rola um medo.Tem algum jeito de ver se estar desbloqueado?Imagina, receber o telefone aqui e essa M estar bloqueada e perder 1000 doletas. Meu primo está nos EUA, não sabe falar 1 A e eu tive que ligar para a T-Mobile daqui do Brasil. Kkkkkkk medoEnviado do meu iPhone usando TapatalkDesconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo.Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano).É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! RsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Gustavo Jaccottet Posted January 26, 2018 Report Posted January 26, 2018 3 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo. Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano). É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa. Quote
macrulez Posted January 26, 2018 Report Posted January 26, 2018 (edited) 14 horas atrás, Ricardo Tavares disse: Desconheço algum meio de ver se ele é bloqueado ou não. A melhor forma é a própria Apple e como eles lhe informaram que é, então eu ficaria mais tranquilo. Você quer o aparelho lacrado na caixa? Senão peça para o seu primo abrir e colocar o chip dele daqui do Brasil, qualquer coisa você paga o dia de roaming que cobrarem dele (Vivo cobra R$ 30 se não me engano). É isso, boa sorte e parabéns pela aquisição o X ta monstruoso! Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então, sempre achei que o modelo full price é desbloqueado. Ele já abriu o telefone, ja configurou, tudo direitinho... mas não tem nenhum chip do Brasil com ele, só da T-mobile. Todo mundo la, usa T-mobile. Ai fica dificil. kkkkk 11 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse: Basta não comprar na Best Buy e sim na Apple. Pagando pay in full ele funciona com qualquer operadora, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa. Poisé, eu sempre acreditei nisso, full price é unlocked. Porém, a T-mobile me confundiu no momento em que me disseram, que teria q ter 100 doletas de credito para poder desbloquear o telefone. kkkkkk Talvez, não souberam que eu paguei o full price. Edited January 26, 2018 by macrulez Quote
Marcelinho Lopes Posted January 26, 2018 Author Report Posted January 26, 2018 48 minutos atrás, macrulez disse: Então, sempre achei que o modelo full price é desbloqueado. Ele já abriu o telefone, ja configurou, tudo direitinho... mas não tem nenhum chip do Brasil com ele, só da T-mobile. Todo mundo la, usa T-mobile. Ai fica dificil. kkkkk Poisé, eu sempre acreditei nisso, full price é unlocked. Porém, a T-mobile me confundiu no momento em que me disseram, que teria q ter 100 doletas de credito para poder desbloquear o telefone. kkkkkk Talvez, não souberam que eu paguei o full price. O Meu X foi um T-Mobile também comprado em full price na Apple. Quando a conhecida que comprou pra mim nos EUA me entregou ele já aqui no Brasil e abri ele pra colocar o meu chip da VIVO, tinha um chip da T-Mobile nele, acho que foi o mesmo caso do teu hahaha. Nem se preocupa, ele tá perfeito aqui comigo hoje e rodando mais liso que escorrego encerado. Segue o barco hehehe Quote
macrulez Posted January 26, 2018 Report Posted January 26, 2018 35 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: O Meu X foi um T-Mobile também comprado em full price na Apple. Quando a conhecida que comprou pra mim nos EUA me entregou ele já aqui no Brasil e abri ele pra colocar o meu chip da VIVO, tinha um chip da T-Mobile nele, acho que foi o mesmo caso do teu hahaha. Nem se preocupa, ele tá perfeito aqui comigo hoje e rodando mais liso que escorrego encerado. Segue o barco hehehe Ótimo! haha obrigado pela ajuda galera! Agora vamos seguir com o papo do post, pq eu ja desvirtuei demais o objetivo. kkkkkkk ps.: chega logo iPhone X Quote
Marcelinho Lopes Posted January 30, 2018 Author Report Posted January 30, 2018 Senhores, Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo . No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente. O que pode ter acontecido? Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã que dai farei os 60 dias. Quote
macrulez Posted January 30, 2018 Report Posted January 30, 2018 2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Senhores, Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo . No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente. O que pode ter acontecido? Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã que dai farei os 60 dias. Tá usando alguma versão beta? Quote
Anselmo Posted January 31, 2018 Report Posted January 31, 2018 10 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Senhores, Levantando o tópico de novo, estou dessa vez fazendo o processo de compra do AppleCare+ finalmente, antes estava nos testes funcionando normalmente, quando decidi de vez comprar agora fiquei travado em um processo . No processo de diagnostico ao receber o e-mail referente para executar a ele, quando clico no botão que leva diretamente ao diagnóstico, o mesmo aparece a imagem abaixo Já redefini os ajustes, já acessei WiFi, 4G, enviei em outro e-mail, já mudei de região para Estados Unidos, pedi para testarem encaminhando o meu e-mail do diagnostico para outra pessoa que tenha o iPhone X e com ele executou o processo de diagnostico normalmente. O que pode ter acontecido? Preciso executar alguma coisa antes pra ajustar isso? Me ajudem que o meu prazo para comprar o AppleCare+ somente é até amanhã que dai farei os 60 dias. cadastra outro email para enviar o Diagnostico...comigo funcionou! Boa Sorte! Quote
Marcelinho Lopes Posted January 31, 2018 Author Report Posted January 31, 2018 19 horas atrás, macrulez disse: Tá usando alguma versão beta? Tava usando sim, fiz um Downgrade e mesmo assim não funcionou. Só consegui executar o diagnóstico depois que restaurei de fábrica ele 11 horas atrás, Anselmo disse: cadastra outro email para enviar o Diagnostico...comigo funcionou! Boa Sorte! Tinha feito isso já, mas não deu certo. Enfim, consegui depois de restaurar ele pra Fábrica. agora, enfim, estou acobertado pelo AppleCare+ .. Até já recebi o e-mail de Proof os Coverage Valeu mesmo turma pelas dicas. Ricardo Tavares 1 Quote
macrulez Posted January 31, 2018 Report Posted January 31, 2018 5 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Tava usando sim, fiz um Downgrade e mesmo assim não funcionou. Só consegui executar o diagnóstico depois que restaurei de fábrica ele Tinha feito isso já, mas não deu certo. Enfim, consegui depois de restaurar ele pra Fábrica. agora, enfim, estou acobertado pelo AppleCare+ .. Até já recebi o e-mail de Proof os Coverage Valeu mesmo turma pelas dicas. quanto q ficou o apple care+ no cartao? to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo. Quote
Marcelinho Lopes Posted January 31, 2018 Author Report Posted January 31, 2018 2 horas atrás, macrulez disse: quanto q ficou o apple care+ no cartao? to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo. Deu 700 reais sem tax (já que segui a dica do amigo aqui no post que pediu pra colocar o endereço de Delaware para não pagar) e contando o dolar turismo de ontem que tava em torno de 3,34 Pra dois anos de seguro, você não só valoriza ele quando for repassar pra alguém como também fica tranquilo pra usar ele sem película ou aquelas capas gigantes por 700 reais.. e detalhe.. quebrou a tela, paga uns 100 reais para obter um novo. Acho válido demais. Quote
Ricardo Tavares Posted January 31, 2018 Report Posted January 31, 2018 quanto q ficou o apple care+ no cartao? to com medo da facada que deve ser. kkkk meu iphone chega no domingo.Aqui saiu a R$ 720 com o dólar a R$ 3,28.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
FЯΞD Posted February 1, 2018 Report Posted February 1, 2018 8 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Deu 700 reais sem tax (já que segui a dica do amigo aqui no post que pediu pra colocar o endereço de Delaware para não pagar) e contando o dolar turismo de ontem que tava em torno de 3,34 Pra dois anos de seguro, você não só valoriza ele quando for repassar pra alguém como também fica tranquilo pra usar ele sem película ou aquelas capas gigantes por 700 reais.. e detalhe.. quebrou a tela, paga uns 100 reais para obter um novo. Acho válido demais. Na verdade seria para 1 ano a mais ne? 1 ano voce ja tem normalmente...com o Apple Care + para os iPhones voce adiciona 1 ano. Quote
Marcelinho Lopes Posted February 1, 2018 Author Report Posted February 1, 2018 8 horas atrás, FЯΞD disse: Na verdade seria para 1 ano a mais ne? 1 ano voce ja tem normalmente...com o Apple Care + para os iPhones voce adiciona 1 ano. Exatamente Fred. Bem lembrado, ele só estende um pouco isso ai Quote
FЯΞD Posted February 1, 2018 Report Posted February 1, 2018 De qq forma acho que vale a pena! Eu tenho no meu X...fiz pro 8 da patroa...pros watches e meu Mac tem tmb...quem tiver condições de fazer deve fazer. Quote
Junior Bianchi Posted February 2, 2018 Report Posted February 2, 2018 Galera,Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la. Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).ValeuEnviado do meu iPad usando Tapatalk Quote
Marcelinho Lopes Posted February 2, 2018 Author Report Posted February 2, 2018 25 minutos atrás, Junior Bianchi disse: Galera, Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la. Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando. Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio? Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa). Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X). Valeu Enviado do meu iPad usando Tapatalk Sim Junior, por sinal criei esse tópico para saber tbm sobre funcionabilidade do AppleCare+ aqui no Brasil, até pq moro em Recife e aqui não tem a loja oficial da Apple apenas Revendedores/Assistencias autorizadas como iTown, iPlace, etc.. E queria saber se levando nelas eu conseguiria exatamente esse feito. E já me confirmaram que sim aqui no tópico, por esse motivo comprei sem medo. Agora estou assegurado nesse aspecto. Vale muito a pena. Junior Bianchi 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.