Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 02/02/2018 at 17:14, Junior Bianchi disse:

Galera,

Estou indo agora no final de Fev para os EUA, e irei comprar um iPhone X por la.

Sempre ouvi que o AppleCare+ não funciona aqui no brasil, porem lendo aqui vi que o pessoal da comprando.

Alguém já utilizou mesmo aqui? Trocou algo do iPhone ou próprio?

Tá valendo a pena no X? Sendo que irei comprar dois (eu e minha esposa).

Sempre usei capinha e películas, porem to querendo usá-lo sem película (comprei um case da apple de silicone ou couro para o X).

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vai na fé. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços. 

Captura de Tela 2018-02-06 às 12.43.22 PM.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, macrulez disse:

Uma questão...

o Care+, cobre 100% o cado de queda e quebra? ou cobra um "valor significativo" para efetuar o conserto? 

De acordo com o termo do AppleCare+

Cobre 100% com valor de 29$ e 99$ para outros tipos de problemas que não seja quebra de tela (como do exemplo do @Caio Konell acima) .. 

Por sinal já é o segundo caso aqui deste tópico que aqui no Brasil efetuaram a troca por um novo sem cobrar um real. Isso é ótimo, sinal que provavelmente eles nem estão cobrando valor.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com o termo do AppleCare+
Cobre 100% com valor de 29$ e 99$ para outros tipos de problemas que não seja quebra de tela (como do exemplo do [mention=33183]Caio Konell[/mention] acima) .. 
Por sinal já é o segundo caso aqui deste tópico que aqui no Brasil efetuaram a troca por um novo sem cobrar um real. Isso é ótimo, sinal que provavelmente eles nem estão cobrando valor.



Ótimo! Ja estou com meu X, irei comprar mês que vem então. Certeza que valerá cada centavo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, possuo algumas dúvidas:

 

Entrei tanto pelo Check Coverage americano quanto pela Apple Store americana e não consigo encontrar ou finalizar a compra do AppleCare para meu iPhone X, que é americano.

 

Como posso realizar a compra? Existe mais alguma maneira para que eu consiga realizar a compra do AppleCare?

 

Outra dúvida: vejo no eBay alguns AppleCare à venda por um valor mais em conta, como posso ativar o AppleCare caso eu compre algum desses do eBay?

 

Obrigado desde já

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só a título de curiosidade:

O AppleCare+ só pode ser comprado dentro de 60 dias de comprado o aparelho, não de ativado. Meu iPhone foi ativado dia 23/01, porém comprado dia 7/12/17, logo não se passaram 60 dias de ativado mas já se passaram mais de 60 dias de comprado, logo não posso ativar o AppleCare para meu iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2018 at 22:21, DougJamson disse:

Pessoal, só a título de curiosidade:

O AppleCare+ só pode ser comprado dentro de 60 dias de comprado o aparelho, não de ativado. Meu iPhone foi ativado dia 23/01, porém comprado dia 7/12/17, logo não se passaram 60 dias de ativado mas já se passaram mais de 60 dias de comprado, logo não posso ativar o AppleCare para meu iPhone emoji20.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você testou no Check Coverage para ver se ele mostra o link possibilitando a compra do AppleCare+ ??? 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo!

Verificando o serial no site em PORTUGUES, não aparece a opção de AppleCare. Pq aqui no Brasil, não se vende esse tipo de AppleCare.

Bastou trocar o idioma para INGLES -  AMERICANO e apareceu a opção de se informar pelo AppleCare e então compra-lo por 199 doletas.

Tentando aqui... e ele não roda o diagnostico. =/

Fala para entrar em contato com o apple.com/support

Editado por macrulez
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

Povo!

Verificando o serial no site em PORTUGUES, não aparece a opção de AppleCare. Pq aqui no Brasil, não se vende esse tipo de AppleCare.

Bastou trocar o idioma para INGLES -  AMERICANO e apareceu a opção de se informar pelo AppleCare e então compra-lo por 199 doletas.

Tentando aqui... e ele não roda o diagnostico. =/

Fala para entrar em contato com o apple.com/support

Isso tava acontecendo comigo tbm quando eu tava com o Beta do 11.3 ... tive que fazer um downgrade pro 11.2.5 para que ele conseguisse funcionar e rodar o diagnóstico.

Tenta fazer isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Isso tava acontecendo comigo tbm quando eu tava com o Beta do 11.3 ... tive que fazer um downgrade pro 11.2.5 para que ele conseguisse funcionar e rodar o diagnóstico.

Tenta fazer isso.

Vou deixar rolar 50 dias, chegando la eu tento de novo. 

Não tem nem 1 mes q eu comprei ele. Se comprar agora, morro enforcado. kkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...
Em 17/12/2017 at 22:15, cailo disse:

Você pode pedir reembolso pelo tempo que não vai usar. 

Realmente existe essa possibilidade, consultei no site da Apple e está nas regras.

"(b) If you cancel more than thirty (30) days after your receipt of this Plan, you will receive a pro rata refund of the original purchase price. The pro rata refund is based on the percentage of unexpired Plan Term from the Plan’s date of purchase, less (a) a cancellation fee of twenty-five ($25) dollars or ten percent (10%) of the pro-rata amount, whichever is less, and (b) the value of any benefits provided to you under the Plan."

 

Você ou alguém do fórum já utilizou ou sabe de alguém que utilizou esse pedido de reembolso?

Obrigado.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue 

Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo.

vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? 

Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real?

ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 27/05/2018 at 01:03, Maria Esther Tormin Vieira disse:

Adivinha quem perdeu os 60 dias do X? #lagrimasdesangue 

Mas vou fzr pro Pro, enquanto é tempo.

vi geral comentando pra colocar um add de Delaware, so botar la na hora do bill address, antes do payment? Da nada não? 

Mas o cartao passa sera, c um bill add diferente do real?

ps. Porque cargas dagua o apole care do Ipad pro custa metade do X

Alguem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2017 at 16:29, Marcelinho Lopes disse:

Então amigo, eu peguei um endereço qualquer na internet, digita no google "Cep americano" vai aparecer um endereço com CEP pra você usar, isso realmente não importa, até pq esse endereço ele pergunta pra saber qual o endereço que a fatura do seu cartão chega, algo totalmente desprezível, o que importa mesmo é o cartão na hora de pagar. Só que ai é o problema, nossos cartões brasileiros (mesmo que sejam internacionais) não funcionam, precisa ser um cartão literalmente americano. Por isso não consegui entendeu??

Alguem conseguiu resolver essa questao? Tentei 2 cartoes e não aceita. Acredito que seja por causa do billing adress.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2018 at 21:37, ricardo_xploid disse:

 

Pessoal, consegui comprar. Coloquei o endereço de entrega em uma Apple Store dos EUA, no Texas, haha.

Deu certo. Compra aprovada na hora e o AppleCare+ já consta na lista dos meus dispositivos do Meu Suporte.

Marcelinho, usei meu cartão brasileiro mesmo, Mastercard Bradesco. Apenas antes de utiliza-lo, fiz a comunicação de utilização internacional para uso nos EUA. Se quiser uma ajuda me manda uma MP ai. Paguei USD 216 com tax, ainda tem que ver o IOF e o cambio que usam o turismo.

Enfim, obrigado pela ajuda de todos.

 

Me ajuda! Eu faco aviso de viajem dai mesmo com o billing adress de la aceita?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.368
    • Total de Posts
      432.197
×
×
  • Criar Novo...