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Realmente existe essa possibilidade, consultei no site da Apple e está nas regras.

"(default_cool.gif If you cancel more than thirty (30) days after your receipt of this Plan, you will receive a pro rata refund of the original purchase price. The pro rata refund is based on the percentage of unexpired Plan Term from the Plan’s date of purchase, less (a) a cancellation fee of twenty-five ($25) dollars or ten percent (10%) of the pro-rata amount, whichever is less, and (default_cool.gif the value of any benefits provided to you under the Plan."

 

Você ou alguém do fórum já utilizou ou sabe de alguém que utilizou esse pedido de reembolso?

Obrigado.

 

 

 

Tive o meu X roubado no fim do mês passado e ele tinha o AppleCare+. Pedi o reembolso na sexta e na segunda já tinham estornado no cartão de crédito. Usei por 3 meses, devolveram 159 dólares de 199.

 

 

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7 horas atrás, dideandrade disse:

Tive o meu X roubado no fim do mês passado e ele tinha o AppleCare+. Pedi o reembolso na sexta e na segunda já tinham estornado no cartão de crédito. Usei por 3 meses, devolveram 159 dólares de 199.

Obrigado por compartilhar a experiência; mas que pena que a mesma só aconteceu por um mau motivo.

  • 4 meses depois...
Postado (editado)

Meu X caiu, quebrou a tela (tava sem película) e pra completar parou o Face ID e as câmeras. Nas autorizadas sequer consertavam, só fazem a troca do aparelho todo, por míseros 2.999 bozos. 

A pergunta: alguém sabe se esse tipo de evento estaria coberto pelo Apple Care? 

Tela quebrada, Face ID e câmeras (frontal e traseiras) paradas.

Complementando: no novo que receberei a “garantia” será de apenas 90 dias, há como colocar Apple care nesse tipo de aparelho???

Editado por Stow
Postado
Meu X caiu, quebrou a tela (tava sem película) e pra completar parou o Face ID e as câmeras. Nas autorizadas sequer consertavam, só fazem a troca do aparelho todo, por míseros 2.999 bozos. 
A pergunta: alguém sabe se esse tipo de evento estaria coberto pelo Apple Care? 
Tela quebrada, Face ID e câmeras (frontal e traseiras) paradas.


Sim. AppleCare+ cobre até dois incidentes por dano acidental. Você recebe um celular novo. No Brasil, segundo relatos, apenas as lojas oficiais da Apple realizam a troca.


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1 minuto atrás, dideandrade disse:

 


Sim. AppleCare+ cobre até dois incidentes por dano acidental. Você recebe um celular novo. No Brasil, segundo relatos, apenas as lojas oficiais da Apple realizam a troca.


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E tu sabes dizer se é possível colocar Apple care nesse “novo” que receberei? Tendo em vista que a garantia suplementar dele é de apenas 90 dias.

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E tu sabes dizer se é possível colocar Apple care nesse “novo” que receberei? Tendo em vista que a garantia suplementar dele é de apenas 90 dias.


Eu sei que é possível transferir do anterior para o novo. Mas como por aqui a Apple não trabalho com aparelho recondicionado, acho que é possível sim. Mas melhor perguntar.


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Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá...

Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.

Postado
Tive um problema com água no meu iPhone X, levei numa autorizada hoje em Goiânia chamada iCircuit e disseram que preciso pagar R$3400,00 ou então tentar pelo 0800 da Apple, mas lá já disseram que o AppleCare+ só vale nos EUA pq meu celular foi comprado lá...

Quais outras alternativas vcs indicam eu tentar, além de ter que ir nos EUA pra isso... Pensei em ir nas lojas oficiais da Apple aqui no Brasil, no RJ ou SP, mas fico com medo de perder a viagem e mais dinheiro.

 

Seu aparelho tem Apple Care +? Se tiver, basta você ir até a Apple do Shopping Morumbi ou do Village Mall que eles vão te entregar um novo aparelho na hora sem custo algum.

 

Agora se você não tiver, não tem o que fazer. A garantia simples da Apple não cobre danos com água.

 

 

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2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 

Seu aparelho tem Apple Care +? Se tiver, basta você ir até a Apple do Shopping Morumbi ou do Village Mall que eles vão te entregar um novo aparelho na hora sem custo algum.

 

Agora se você não tiver, não tem o que fazer. A garantia simples da Apple não cobre danos com água.

 

 

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Tem sim, acabei de entrar em contato com o suporte da Apple americano e já me forneceram um número de caso para falar com o Customer Relation aqui no Brasil através do 0800 deles mesmo. Amanhã cedo vou entrar em contato e ver o que vão dizer.

Em último caso vou para as lojas oficiais mesmo.

Postado
Tem sim, acabei de entrar em contato com o suporte da Apple americano e já me forneceram um número de caso para falar com o Customer Relation aqui no Brasil através do 0800 deles mesmo. Amanhã cedo vou entrar em contato e ver o que vão dizer.
Em último caso vou para as lojas oficiais mesmo.


Lucas, acho que você vai ter que ir em alguma das duas lojas. É perigoso você ligar lá amanhã e eles continuarem falando que não tem suporte. Não se estressa com isso, gasta com uma passagem aérea pra SP ou RJ, vai pra loja assim que ela abrir e volta pra sua cidade a noite. É 1000% de certeza que vai dar certo.


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Em 04/11/2018 at 12:45, dideandrade disse:

 


Eu sei que é possível transferir do anterior para o novo. Mas como por aqui a Apple não trabalho com aparelho recondicionado, acho que é possível sim. Mas melhor perguntar.


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A Apple, no Brasil, não trabalha com aparelhos recondicionados nas substituições?

Postado
7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Lucas, acho que você vai ter que ir em alguma das duas lojas. É perigoso você ligar lá amanhã e eles continuarem falando que não tem suporte. Não se estressa com isso, gasta com uma passagem aérea pra SP ou RJ, vai pra loja assim que ela abrir e volta pra sua cidade a noite. É 1000% de certeza que vai dar certo.


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É verdade que já estressei com isso, mas só nessa brincadeira de ir e voltar seriam mais de 1000 reais de passagem mais combustível para a cidade próxima com aeroporto. Por enquanto vou continuar tentando a distância, a atendente dos EUA foi incrível e pelo que me disse provavelmente vão resolver meu problema amanhã, agora é esperar pra ver...

Mas é bom saber que é garantido o suporte nas lojas de SP e RJ! Obrigado por compartilhar Ricardo!

Postado
É verdade que já estressei com isso, mas só nessa brincadeira de ir e voltar seriam mais de 1000 reais de passagem mais combustível para a cidade próxima com aeroporto. Por enquanto vou continuar tentando a distância, a atendente dos EUA foi incrível e pelo que me disse provavelmente vão resolver meu problema amanhã, agora é esperar pra ver...
Mas é bom saber que é garantido o suporte nas lojas de SP e RJ! Obrigado por compartilhar Ricardo!


Boa! Não esquece de atualizar a gente sobre o que irá acontecer! Boa sorte!


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A Apple, no Brasil, não trabalha com aparelhos recondicionados nas substituições?


Sim, tudo recondicionado. Apesar deles garantirem que são zerados.


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Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. 

Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. 

Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...

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Só atualizando, passei a manhã toda falando com a Apple tanto no 0800 como pelo suporte online dos EUA, tem um rapaz responsável pelo meu caso do setor de relacionamento com o cliente, mas a última posição dele era de que eu poderia cancelar meu AppleCare+ e receber o valor de volta e pagar R$3400,00 pelo serviço no Brasil. 

Me alterei um pouco no telefone e disse que isso não era solução, falei de casos em que as pessoas conseguiam esse suporte aqui no Brasil como uma exceção e ele se ofereceu para ver se há realmente alguma exceção que pode ser feita e que iria me retornar na segunda-feira dia 12, eu disse que é muito tempo para ficar sem o celular e sem uma solução, então ficou de me ligar amanhã das 16-17. 

Meu medo agora é de não abrir exceção para o meu caso no telefone e isso atrapalhar a troca nas lojas oficias pessoalmente...

 

Ridículo esse papinho deles de que não sabem do que ocorre com Apple Care + nas lojas de SP e RJ.

 

E pode ficar tranquilo que se eles não resolverem, nada irá fazer com que não troquem seu aparelho nas devidas lojas. Você pode xingar o cara, Jobs, Tim Cook e quem quer que seja que eles irão trocar! Rs

 

 

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5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 

Ridículo esse papinho deles de que não sabem do que ocorre com Apple Care + nas lojas de SP e RJ.

 

E pode ficar tranquilo que se eles não resolverem, nada irá fazer com que não troquem seu aparelho nas devidas lojas. Você pode xingar o cara, Jobs, Tim Cook e quem quer que seja que eles irão trocar! Rs

 

 

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O cara da Customer Relations que me atendeu é brasileiro, só fiquei sabendo que ele era da Apple dos EUA porque ele disse, mas ainda to com o pé atrás porque só repetiu o que ouço no 0800 daqui...

Postado

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

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