Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 01/01/2018 at 21:37, ricardo_xploid disse:

 

Pessoal, consegui comprar. Coloquei o endereço de entrega em uma Apple Store dos EUA, no Texas, haha.

Deu certo. Compra aprovada na hora e o AppleCare+ já consta na lista dos meus dispositivos do Meu Suporte.

Marcelinho, usei meu cartão brasileiro mesmo, Mastercard Bradesco. Apenas antes de utiliza-lo, fiz a comunicação de utilização internacional para uso nos EUA. Se quiser uma ajuda me manda uma MP ai. Paguei USD 216 com tax, ainda tem que ver o IOF e o cambio que usam o turismo.

Enfim, obrigado pela ajuda de todos.

 

Cara, vou tentar fazer isso aqui, mas o meu é o 8+... 
Vamos ver o que acontece........

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Boa sorte! avisa aí se precisar de ajuda.

Opa!! Valeu!

Acho que rolou...rs... Bem tranquilo. Não sei se tem diferença de procedimento do iX pro i8+ mas foi de boa pelo link da Check Coverage US. Fiz login com minha conta normal, recebi o link por e-mail e rodei o diagnóstico no aparelho... Usei meu cartão brasileiro mesmo. Mas usei o endereço da Apple da 5ª Av. de NY, rsrs... Não sei se será um problema isso.
 

Creio que pelo fato de ser um i8+ (e não o iX), o valor foi menor do que os $199.

Recebi essa confirmação:

AC+.jpg


Creio que esteja tudo certo, não??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Del Rei disse:

Opa!! Valeu!

Acho que rolou...rs... Bem tranquilo. Não sei se tem diferença de procedimento do iX pro i8+ mas foi de boa pelo link da Check Coverage US. Fiz login com minha conta normal, recebi o link por e-mail e rodei o diagnóstico no aparelho... Usei meu cartão brasileiro mesmo. Mas usei o endereço da Apple da 5ª Av. de NY, rsrs... Não sei se será um problema isso.
 

Creio que pelo fato de ser um i8+ (e não o iX), o valor foi menor do que os $199.

Recebi essa confirmação:

AC+.jpg


Creio que esteja tudo certo, não??

Certo sim, Deve demorar 2 dias úteis para confirmar, depois disso vc recebe um e-mail. E pode checar no My Support / My Devices o seu Iphone com AppleCare+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que vocês reviveram o tópico, agora no fim do mês vou fazer para o iPhone X, só estou esperando virar meu cartão.

Como uso ele sem case e película, essa semana ele foi para o chão duas vezes. Nunca tinha caído, mas alçou voo no sábado e ontem a noite. Com os tombos nada aconteceu na lateral e traseira, ambas continuam perfeitas sem risco algum, mas na tela apareceram riscos e não foram poucos. Dois da pra se ver bem, inclusive.

A minha dúvida é se eu fazendo o Apple Care + eu posso ficar com o aparelho e quando me der na telha basta ir na Apple do Morumbi e solicitar a troca ou eu tenho que tacar ele na parede pra tela quebrar e só assim eles vão me dar um novo?

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

A minha dúvida é se eu fazendo o Apple Care + eu posso ficar com o aparelho e quando me der na telha basta ir na Apple do Morumbi e solicitar a troca ou eu tenho que tacar ele na parede pra tela quebrar e só assim eles vão me dar um novo?

Cara, eu não sei se seria a troca ou conserto. Depende do caso... Creio que se o problema for na tela, é conserto. Veja abaixo "screen replacement"

Mas, em tese resolveriam seu problema. Pelo que entendi, reparos de tela custariam $29 dólares e demais danos $99.

"Coverage for up to two incidents of accidental damage,2 each subject to a service fee of $29 for screen damage, or $99 for any other damage, plus applicable tax"

2AppleCare+ for iPhone provides coverage for up to two incidents of accidental damage from handling, each subject to a service fee of $29 for a screen replacement, or $99 for any other damage, plus applicable tax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Aproveitando que vocês reviveram o tópico, agora no fim do mês vou fazer para o iPhone X, só estou esperando virar meu cartão.

Como uso ele sem case e película, essa semana ele foi para o chão duas vezes. Nunca tinha caído, mas alçou voo no sábado e ontem a noite. Com os tombos nada aconteceu na lateral e traseira, ambas continuam perfeitas sem risco algum, mas na tela apareceram riscos e não foram poucos. Dois da pra se ver bem, inclusive.

A minha dúvida é se eu fazendo o Apple Care + eu posso ficar com o aparelho e quando me der na telha basta ir na Apple do Morumbi e solicitar a troca ou eu tenho que tacar ele na parede pra tela quebrar e só assim eles vão me dar um novo?

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo...sem querer te desanimar tu sabe que tem um prazo maximo de 60 dias apos a ativação para conseguir comprar isso ne? Outra coisa...essa mais preocupante...voce  disse que o aparelho tentou se suicidar...pode ser que de alguma forma o acelerometro identifique isso na hora que rodar o apple diagnostic...na hora que voce tentar comprar vão te mandar um email que ao abrir pelo telefone vai rodar esse teste...sem isso não da pra passar pra proxima fase sacou? Enfim...boa sorte ai brother. 

2 horas atrás, Del Rei disse:

Cara, eu não sei se seria a troca ou conserto. Depende do caso... Creio que se o problema for na tela, é conserto. Veja abaixo "screen replacement"

Mas, em tese resolveriam seu problema. Pelo que entendi, reparos de tela custariam $29 dólares e demais danos $99.

"Coverage for up to two incidents of accidental damage,2 each subject to a service fee of $29 for screen damage, or $99 for any other damage, plus applicable tax"

2AppleCare+ for iPhone provides coverage for up to two incidents of accidental damage from handling, each subject to a service fee of $29 for a screen replacement, or $99 for any other damage, plus applicable tax.

Teoricamente tem esse custo sim....entretanto eu ja utilizei o Apple Care para troca da tela do iphone 8 da minha mulher...levei na Apple do Village Mall aqui no Rj e não me cobraram absolutamente nada. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teoricamente tem esse custo sim....entretanto eu ja utilizei o Apple Care para troca da tela do iphone 8 da minha mulher...levei na Apple do Village Mall aqui no Rj e não me cobraram absolutamente nada. 

Fala amigão, sobre as quedas elas foram mínimas, aparelho esta perfeito. Riscos que eu citei da tela frontal são superficiais. Acho que não tem nem como ele ser “reprovado” nesse diagnostico. Sobre os 60 dias eu sei, só estou esperando virar o cartão mesmo! Rs!

Agora sobre a troca do aparelho isso que eu ainda estou na dúvida pq como você mesmo relatou eu também conheço casos da Apple não cobrar um centavo de quem possui o Apple Care aqui no país.

Eu só queria saber mesmo o tamanho do estrago pra poder tentar a troca! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala amigão, sobre as quedas elas foram mínimas, aparelho esta perfeito. Riscos que eu citei da tela frontal são superficiais. Acho que não tem nem como ele ser “reprovado” nesse diagnostico. Sobre os 60 dias eu sei, só estou esperando virar o cartão mesmo! Rs!

Agora sobre a troca do aparelho isso que eu ainda estou na dúvida pq como você mesmo relatou eu também conheço casos da Apple não cobrar um centavo de quem possui o Apple Care aqui no país.

Eu só queria saber mesmo o tamanho do estrago pra poder tentar a troca! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa...Beleza. O negocio é ativar o Apple Care no aparelho...ai depois tu resolve isso. Ate porque tem limite dos "eventos" e ai voce  pode esperar uma outra queda (vira essa boca pra la..hahaha) ou algo assim. Ai não queima cartucho sem necessidade. Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa...Beleza. O negocio é ativar o Apple Care no aparelho...ai depois tu resolve isso. Ate porque tem limite dos "eventos" e ai voce  pode esperar uma outra queda (vira essa boca pra la..hahaha) ou algo assim. Ai não queima cartucho sem necessidade. Abs


Bom, você comentou de novo o prazo de 60 dias aí eu fui no instagram ver quando havia postado a primeira foto da viagem e foi dia 21/11 ou seja eu teria apenas mais uns 4 dias pra fazer a compra! Rsrs!

Então resolvi fazer agora. Deu certo, sem problema com o cartão de crédito. Usei também o endereço do Apple da 5ª avenida.

96abb382cad7a7b200fd91f634e66648.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Bom, você comentou de novo o prazo de 60 dias aí eu fui no instagram ver quando havia postado a primeira foto da viagem e foi dia 21/11 ou seja eu teria apenas mais uns 4 dias pra fazer a compra! Rsrs!

Então resolvi fazer agora. Deu certo, sem problema com o cartão de crédito. Usei também o endereço do Apple da 5ª avenida.

96abb382cad7a7b200fd91f634e66648.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Ta me devendo essa hein kkkkk ia perder esse prazo!!! Abs 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta me devendo essa hein kkkkk ia perder esse prazo!!! Abs 

Pior que ia mesmo. Eu sabia que eram 60 dias, mas sei lá, me deu um branco, tava achando que venceria apenas em fevereiro!

??‍♂️


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Pior que ia mesmo. Eu sabia que eram 60 dias, mas sei lá, me deu um branco, tava achando que venceria apenas em fevereiro!

emoji16.png??‍♂️


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

?? Ainda bem que conseguiu! Bem vindo ao Clube! kkk 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Bom, você comentou de novo o prazo de 60 dias aí eu fui no instagram ver quando havia postado a primeira foto da viagem e foi dia 21/11 ou seja eu teria apenas mais uns 4 dias pra fazer a compra! Rsrs!
Então resolvi fazer agora. Deu certo, sem problema com o cartão de crédito. Usei também o endereço do Apple da 5ª avenida.
 

 

Hehehehehe. No limite heim.

\o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...

meu iPhone vai chegar no dia 4 de fevereiro... Mas não vou comprar o AppleCare+ junto não.

Até quanto tempo depois de comprar o iPhone, que eu posso comprar o AppleCare?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

Então...

meu iPhone vai chegar no dia 4 de fevereiro... Mas não vou comprar o AppleCare+ junto não.

Até quanto tempo depois de comprar o iPhone, que eu posso comprar o AppleCare?

60 dias da data da ativação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,

Como fui o cara que abriu o tópico desde o início, venho relatar até então que apenas não consegui pq o ano da validade do meu cartão de crédito é acima do que tem disponível no site da compra do AppleCare+, meu cartão tem ano 2025 e o no site de compra 2024, somente por isso não consegui adquirir o meu AppleCare+ :(

Adquiri o meu iPhone X dia 01 de Dezembro, com isso tenho pouco mais ai desse restinho de Janeiro pra perder o prazo, se eu conseguir um cartão com um vencimento menor eu compro isso

Obrigado mesmo pelas dicas amigos.

Uma outra dúvida a respeito: Moro em Recife e aqui não tem loja da Apple como no RJ e SP, outras lojas autorizadas receberiam o meu iPhone X caso consiga adquirir o AppleCare+ ??? Ou o cara tem que mandar pra RJ ou SP??

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Eu fui mais prático. Peguei um endereço no Delaware, onde não tem imposto e comprei. 

Você podia ter dado essa dica antes... rsrs.

 

52 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Uma outra dúvida a respeito: Moro em Recife e aqui não tem loja da Apple como no RJ e SP, outras lojas autorizadas receberiam o meu iPhone X caso consiga adquirir o AppleCare+ ??? Ou o cara tem que mandar pra RJ ou SP??

Cara, eu não sei especificamente se o AppleCare+ tem regras diferenciadas para os reparos, mas uns anos atrás eu mandei meu iPhone que estava dentro da garantia normal (1 ano) para uma autorizada e eles trocaram o aparelho pra mim. Não precisou ser na loja da Apple.

Acho que valeria à pena você consultar as autorizadas daí sobre esse assunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Del Rei disse:

Você podia ter dado essa dica antes... rsrs.

Pois é... mas agora fica a dica para os demais... kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.364
    • Total de Posts
      432.172
×
×
  • Criar Novo...