Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/01/2018 at 21:37, ricardo_xploid disse:

 

Pessoal, consegui comprar. Coloquei o endereço de entrega em uma Apple Store dos EUA, no Texas, haha.

Deu certo. Compra aprovada na hora e o AppleCare+ já consta na lista dos meus dispositivos do Meu Suporte.

Marcelinho, usei meu cartão brasileiro mesmo, Mastercard Bradesco. Apenas antes de utiliza-lo, fiz a comunicação de utilização internacional para uso nos EUA. Se quiser uma ajuda me manda uma MP ai. Paguei USD 216 com tax, ainda tem que ver o IOF e o cambio que usam o turismo.

Enfim, obrigado pela ajuda de todos.

 

Cara, vou tentar fazer isso aqui, mas o meu é o 8+... 
Vamos ver o que acontece........

Postado
8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

Boa sorte! avisa aí se precisar de ajuda.

Opa!! Valeu!

Acho que rolou...rs... Bem tranquilo. Não sei se tem diferença de procedimento do iX pro i8+ mas foi de boa pelo link da Check Coverage US. Fiz login com minha conta normal, recebi o link por e-mail e rodei o diagnóstico no aparelho... Usei meu cartão brasileiro mesmo. Mas usei o endereço da Apple da 5ª Av. de NY, rsrs... Não sei se será um problema isso.
 

Creio que pelo fato de ser um i8+ (e não o iX), o valor foi menor do que os $199.

Recebi essa confirmação:

AC+.jpg


Creio que esteja tudo certo, não??

Postado
8 minutos atrás, Del Rei disse:

Opa!! Valeu!

Acho que rolou...rs... Bem tranquilo. Não sei se tem diferença de procedimento do iX pro i8+ mas foi de boa pelo link da Check Coverage US. Fiz login com minha conta normal, recebi o link por e-mail e rodei o diagnóstico no aparelho... Usei meu cartão brasileiro mesmo. Mas usei o endereço da Apple da 5ª Av. de NY, rsrs... Não sei se será um problema isso.
 

Creio que pelo fato de ser um i8+ (e não o iX), o valor foi menor do que os $199.

Recebi essa confirmação:

AC+.jpg


Creio que esteja tudo certo, não??

Certo sim, Deve demorar 2 dias úteis para confirmar, depois disso vc recebe um e-mail. E pode checar no My Support / My Devices o seu Iphone com AppleCare+

Postado

Aproveitando que vocês reviveram o tópico, agora no fim do mês vou fazer para o iPhone X, só estou esperando virar meu cartão.

Como uso ele sem case e película, essa semana ele foi para o chão duas vezes. Nunca tinha caído, mas alçou voo no sábado e ontem a noite. Com os tombos nada aconteceu na lateral e traseira, ambas continuam perfeitas sem risco algum, mas na tela apareceram riscos e não foram poucos. Dois da pra se ver bem, inclusive.

A minha dúvida é se eu fazendo o Apple Care + eu posso ficar com o aparelho e quando me der na telha basta ir na Apple do Morumbi e solicitar a troca ou eu tenho que tacar ele na parede pra tela quebrar e só assim eles vão me dar um novo?

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

A minha dúvida é se eu fazendo o Apple Care + eu posso ficar com o aparelho e quando me der na telha basta ir na Apple do Morumbi e solicitar a troca ou eu tenho que tacar ele na parede pra tela quebrar e só assim eles vão me dar um novo?

Cara, eu não sei se seria a troca ou conserto. Depende do caso... Creio que se o problema for na tela, é conserto. Veja abaixo "screen replacement"

Mas, em tese resolveriam seu problema. Pelo que entendi, reparos de tela custariam $29 dólares e demais danos $99.

"Coverage for up to two incidents of accidental damage,2 each subject to a service fee of $29 for screen damage, or $99 for any other damage, plus applicable tax"

2AppleCare+ for iPhone provides coverage for up to two incidents of accidental damage from handling, each subject to a service fee of $29 for a screen replacement, or $99 for any other damage, plus applicable tax.

Postado
2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Aproveitando que vocês reviveram o tópico, agora no fim do mês vou fazer para o iPhone X, só estou esperando virar meu cartão.

Como uso ele sem case e película, essa semana ele foi para o chão duas vezes. Nunca tinha caído, mas alçou voo no sábado e ontem a noite. Com os tombos nada aconteceu na lateral e traseira, ambas continuam perfeitas sem risco algum, mas na tela apareceram riscos e não foram poucos. Dois da pra se ver bem, inclusive.

A minha dúvida é se eu fazendo o Apple Care + eu posso ficar com o aparelho e quando me der na telha basta ir na Apple do Morumbi e solicitar a troca ou eu tenho que tacar ele na parede pra tela quebrar e só assim eles vão me dar um novo?

Tks!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo...sem querer te desanimar tu sabe que tem um prazo maximo de 60 dias apos a ativação para conseguir comprar isso ne? Outra coisa...essa mais preocupante...voce  disse que o aparelho tentou se suicidar...pode ser que de alguma forma o acelerometro identifique isso na hora que rodar o apple diagnostic...na hora que voce tentar comprar vão te mandar um email que ao abrir pelo telefone vai rodar esse teste...sem isso não da pra passar pra proxima fase sacou? Enfim...boa sorte ai brother. 

2 horas atrás, Del Rei disse:

Cara, eu não sei se seria a troca ou conserto. Depende do caso... Creio que se o problema for na tela, é conserto. Veja abaixo "screen replacement"

Mas, em tese resolveriam seu problema. Pelo que entendi, reparos de tela custariam $29 dólares e demais danos $99.

"Coverage for up to two incidents of accidental damage,2 each subject to a service fee of $29 for screen damage, or $99 for any other damage, plus applicable tax"

2AppleCare+ for iPhone provides coverage for up to two incidents of accidental damage from handling, each subject to a service fee of $29 for a screen replacement, or $99 for any other damage, plus applicable tax.

Teoricamente tem esse custo sim....entretanto eu ja utilizei o Apple Care para troca da tela do iphone 8 da minha mulher...levei na Apple do Village Mall aqui no Rj e não me cobraram absolutamente nada. 

Postado
Teoricamente tem esse custo sim....entretanto eu ja utilizei o Apple Care para troca da tela do iphone 8 da minha mulher...levei na Apple do Village Mall aqui no Rj e não me cobraram absolutamente nada. 

Fala amigão, sobre as quedas elas foram mínimas, aparelho esta perfeito. Riscos que eu citei da tela frontal são superficiais. Acho que não tem nem como ele ser “reprovado” nesse diagnostico. Sobre os 60 dias eu sei, só estou esperando virar o cartão mesmo! Rs!

Agora sobre a troca do aparelho isso que eu ainda estou na dúvida pq como você mesmo relatou eu também conheço casos da Apple não cobrar um centavo de quem possui o Apple Care aqui no país.

Eu só queria saber mesmo o tamanho do estrago pra poder tentar a troca! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
5 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala amigão, sobre as quedas elas foram mínimas, aparelho esta perfeito. Riscos que eu citei da tela frontal são superficiais. Acho que não tem nem como ele ser “reprovado” nesse diagnostico. Sobre os 60 dias eu sei, só estou esperando virar o cartão mesmo! Rs!

Agora sobre a troca do aparelho isso que eu ainda estou na dúvida pq como você mesmo relatou eu também conheço casos da Apple não cobrar um centavo de quem possui o Apple Care aqui no país.

Eu só queria saber mesmo o tamanho do estrago pra poder tentar a troca! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa...Beleza. O negocio é ativar o Apple Care no aparelho...ai depois tu resolve isso. Ate porque tem limite dos "eventos" e ai voce  pode esperar uma outra queda (vira essa boca pra la..hahaha) ou algo assim. Ai não queima cartucho sem necessidade. Abs

Postado
Boa...Beleza. O negocio é ativar o Apple Care no aparelho...ai depois tu resolve isso. Ate porque tem limite dos "eventos" e ai voce  pode esperar uma outra queda (vira essa boca pra la..hahaha) ou algo assim. Ai não queima cartucho sem necessidade. Abs


Bom, você comentou de novo o prazo de 60 dias aí eu fui no instagram ver quando havia postado a primeira foto da viagem e foi dia 21/11 ou seja eu teria apenas mais uns 4 dias pra fazer a compra! Rsrs!

Então resolvi fazer agora. Deu certo, sem problema com o cartão de crédito. Usei também o endereço do Apple da 5ª avenida.

96abb382cad7a7b200fd91f634e66648.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
10 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Bom, você comentou de novo o prazo de 60 dias aí eu fui no instagram ver quando havia postado a primeira foto da viagem e foi dia 21/11 ou seja eu teria apenas mais uns 4 dias pra fazer a compra! Rsrs!

Então resolvi fazer agora. Deu certo, sem problema com o cartão de crédito. Usei também o endereço do Apple da 5ª avenida.

96abb382cad7a7b200fd91f634e66648.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Ta me devendo essa hein kkkkk ia perder esse prazo!!! Abs 

Postado
Ta me devendo essa hein kkkkk ia perder esse prazo!!! Abs 

Pior que ia mesmo. Eu sabia que eram 60 dias, mas sei lá, me deu um branco, tava achando que venceria apenas em fevereiro!

[emoji16]??‍♂️


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Pior que ia mesmo. Eu sabia que eram 60 dias, mas sei lá, me deu um branco, tava achando que venceria apenas em fevereiro!

emoji16.png??‍♂️


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

?? Ainda bem que conseguiu! Bem vindo ao Clube! kkk 

Postado
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Bom, você comentou de novo o prazo de 60 dias aí eu fui no instagram ver quando havia postado a primeira foto da viagem e foi dia 21/11 ou seja eu teria apenas mais uns 4 dias pra fazer a compra! Rsrs!
Então resolvi fazer agora. Deu certo, sem problema com o cartão de crédito. Usei também o endereço do Apple da 5ª avenida.
 

 

Hehehehehe. No limite heim.

\o/

Postado

Então...

meu iPhone vai chegar no dia 4 de fevereiro... Mas não vou comprar o AppleCare+ junto não.

Até quanto tempo depois de comprar o iPhone, que eu posso comprar o AppleCare?

Postado
2 horas atrás, macrulez disse:

Então...

meu iPhone vai chegar no dia 4 de fevereiro... Mas não vou comprar o AppleCare+ junto não.

Até quanto tempo depois de comprar o iPhone, que eu posso comprar o AppleCare?

60 dias da data da ativação.

Postado

E ai pessoal,

Como fui o cara que abriu o tópico desde o início, venho relatar até então que apenas não consegui pq o ano da validade do meu cartão de crédito é acima do que tem disponível no site da compra do AppleCare+, meu cartão tem ano 2025 e o no site de compra 2024, somente por isso não consegui adquirir o meu AppleCare+ :(

Adquiri o meu iPhone X dia 01 de Dezembro, com isso tenho pouco mais ai desse restinho de Janeiro pra perder o prazo, se eu conseguir um cartão com um vencimento menor eu compro isso

Obrigado mesmo pelas dicas amigos.

Uma outra dúvida a respeito: Moro em Recife e aqui não tem loja da Apple como no RJ e SP, outras lojas autorizadas receberiam o meu iPhone X caso consiga adquirir o AppleCare+ ??? Ou o cara tem que mandar pra RJ ou SP??

Valeu

Postado
19 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Eu fui mais prático. Peguei um endereço no Delaware, onde não tem imposto e comprei. 

Você podia ter dado essa dica antes... rsrs.

 

52 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Uma outra dúvida a respeito: Moro em Recife e aqui não tem loja da Apple como no RJ e SP, outras lojas autorizadas receberiam o meu iPhone X caso consiga adquirir o AppleCare+ ??? Ou o cara tem que mandar pra RJ ou SP??

Cara, eu não sei especificamente se o AppleCare+ tem regras diferenciadas para os reparos, mas uns anos atrás eu mandei meu iPhone que estava dentro da garantia normal (1 ano) para uma autorizada e eles trocaram o aparelho pra mim. Não precisou ser na loja da Apple.

Acho que valeria à pena você consultar as autorizadas daí sobre esse assunto.

Postado
11 minutos atrás, Del Rei disse:

Você podia ter dado essa dica antes... rsrs.

Pois é... mas agora fica a dica para os demais... kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...