Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

Bem amigos do fórum, é com imenso prazer que digo que pela NOMAD nós conseguimos pagar o AppleCare+ na modalidade FULL, sem termos a necessidade de fazer o pagamento mensal, como estávamos usando até

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Imagens Postadas

Opa... Que transtorno... Se eu soubesse que seria assim não teria feito... Se eu usar o cartão que está cadastrado na Apple BR vai dar errado? Eu tenho um pré pago do Mercado Pago, será que serve?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sai dessa, Marcelo.

Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a conta brasileira não é possível comprar o AppleCare+ parcelado e à vista, pode ?
 
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


A vista sim!
Não demorei 05 minutos!
Em menos de 02 horas já estava atualizado o Apple care no app suporte!

A vista não tem essa manobra toda!
E continua usando o zip code de DE assim não paga o tax sale!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Muito Obrigado pela atenção Ricardo Tavares e Ricardo Gilli. O que já foi feito esquece... Começo tudo de novo e realizo o pagamento à vista, é isso? Será que não vou ter problema por ter realizado a compra parcelada, porque no momento o AppleCare está atualizado no Suporte Apple.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na cobertura está descrito isso:

Coberto pelo AppleCare +
Com o AppleCare + você tem um serviço e suporte adicionais por até 24 meses a partir da data de compra do produto original. Seu próximo pagamento em 7 de janeiro de 2019, será o 2 de 24 total de pagamentos.

A cobertura será automaticamente estendida até 24 meses a partir de sua data de compra original, desde que você continue a fazer pagamentos mensais. Se você parar de fazer pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não pode ser reativada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Sai dessa, Marcelo.

Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista.

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Pessoal,

ele já comprou o AppleCare+ parcelado....pra comprar à vista, creio que vai ter que ligar por AppleCare solicitar o cancelamento desse plano mensal, para depois tentar comprar a vista....e nem sei se é possível...mais trabalho ainda...enfim...

Marcelo, para continuar o plano mensal, já dei a dica...qq coisa só avisar...veja o que fica melhor pra vc!

 

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitar esse meu tópico para perguntar:

Já tenho o meu AppleCare+ no meu iPhone X e tudo mais, blza, queria saber a respeito da bateria, a saúde dela consta com 90%, a Apple executa a troca em caso de desgaste até um limite??

Você sabem que limite esse??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal, aproveitar esse meu tópico para perguntar:

Já tenho o meu AppleCare+ no meu iPhone X e tudo mais, blza, queria saber a respeito da bateria, a saúde dela consta com 90%, a Apple executa a troca em caso de desgaste até um limite??

Você sabem que limite esse??

Fala Fera....pelas normas do AC+ sua bateria estaria elegível para troca se estivesse retendo menos de 80%....como a sua esta com 90% provavelmente não seria trocada pelo AC+...voce  ate poderia troca-la entretanto pagando os 150reais ate 31 de Dezembro. Abs 

https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....pelas normas do AC+ sua bateria estaria elegível para troca se estivesse retendo menos de 80%....como a sua esta com 90% provavelmente não seria trocada pelo AC+...voce  ate poderia troca-la entretanto pagando os 150reais ate 31 de Dezembro. Abs 

https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Perfeito, era essa a dúvida que eu tinha, então tudo certo, até 80% caso ele chegue, eu troco por um novo pelo AC+ !!!

Valeu pela resposta 🖖

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Anselmo disse:

Pessoal,

ele já comprou o AppleCare+ parcelado....pra comprar à vista, creio que vai ter que ligar por AppleCare solicitar o cancelamento desse plano mensal, para depois tentar comprar a vista....e nem sei se é possível...mais trabalho ainda...enfim...

Marcelo, para continuar o plano mensal, já dei a dica...qq coisa só avisar...veja o que fica melhor pra vc!

 

abs

Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo?

Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Marcelo Kishi disse:

Blz Anselmo... Vou pensar o que fazer amanhã... Em princípio ligar na Apple e verificar a possibilidade de cancelar a compra e deixar como estava antes.

Boa tarde meu caro.

Espero que minha recente experiência lhe auxilie...

Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e  me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo. Ao conversarmos, ele apenas me esclareceu que se eu cancelasse o AppleCare, ele estaria avaliável para contratação futura após 6 dias da data de cancelamento, exclusivamente e pessoalmente em uma loja nos EUA ,.

Acredito que nesta questão particularmente há exceções, pois ele usou continuamente o mesmo argumento da Apple brasileira sobre o serviço não estar disponível no Brasil, não podendo ser contratado pelo site novamente. Bem, ao acessar https://checkcoverage.apple.com/us/en/ e verificar, a opção de contratar retornou...

Enfim, o AppleCare foi cancelado após eu informar o Nr Serial do iPhone X e farão o ressarcimento em até 10 dias no meu cartão de crédito.

As ressalvas que mencionei seriam o fato de que ao tentar transferir a minha região para EUA, a fim de cadastrar um método de pagamento com cartão Travel Money conforme sugerido pelos nossos colegas, deparei-me com o impasse onde a transferência é possível somente após o cancelamento de quaisquer assinaturas existentes e exclusivamente após o seu período de expiração, ou seja, se cancelasse agora, teria que aguardar até 17 Jan 19, data quando expira o período grátis do Apple Music. O mesmo vale para o plano do iCloud de 200Gb com expiração em 23 Dez 18. Em suma, tal ação deveria ter sido planejada e infelizmente minha próxima cobrança do AppleCare será no dia 07 Jan 19.

Boa sorte irmão.

 

 

Editado por Jhonsidr
Duplicação da citação.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to tentando comprar, ja tentei de toda forma, mas sempre dá essa mensagem: 

We’re Sorry

This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence.

roda o diagnostico ok, etc, apenas no final chega nessa mensagem, já tentei comprar usando VPN americana, criei nova conta apple americana, e sempre esse mesmo erro, tentei com o endereco da apple delaware e tbm de new york, e tbm com endereço de hoteis nos eua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, kotty disse:

Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo?

Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 

 

5 minutos atrás, Jhonsidr disse:

Boa tarde meu caro.

Espero que minha recente experiência lhe auxilie...

Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e  me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo. Ao conversarmos, ele apenas me esclareceu que se eu cancelasse o AppleCare, ele estaria avaliável para contratação futura após 6 dias da data de cancelamento, exclusivamente e pessoalmente em uma loja nos EUA ,.

Acredito que nesta questão particularmente há exceções, pois ele usou continuamente o mesmo argumento da Apple brasileira sobre o serviço não estar disponível no Brasil, não podendo ser contratado pelo site novamente. Bem, ao acessar https://checkcoverage.apple.com/us/en/ e verificar, a opção de contratar retornou...

Enfim, o AppleCare foi cancelado após eu informar o Nr Serial do iPhone X e farão o ressarcimento em até 10 dias no meu cartão de crédito.

As ressalvas que mencionei seriam o fato de que ao tentar transferir a minha região para EUA, a fim de cadastrar um método de pagamento com cartão Travel Money conforme sugerido pelos nossos colegas, deparei-me com o impasse onde a transferência é possível somente após o cancelamento de quaisquer assinaturas existentes e exclusivamente após o seu período de expiração, ou seja, se cancelasse agora, teria que aguardar até 17 Jan 19, data quando expira o período grátis do Apple Music. O mesmo vale para o plano do iCloud de 200Gb com expiração em 23 Dez 18. Em suma, tal ação deveria ter sido planejada e infelizmente minha próxima cobrança do AppleCare será no dia 07 Jan 19.

Boa sorte irmão.

 

 

Boa tarde,

No caso não precisava trocar sua conta de pais, era somente criar uma nova conta com origem selecionado os USA...mas que bom que conseguiu cancelar e refazer a compra.

 

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Anselmo disse:

 

Boa tarde,

No caso não precisava trocar sua conta de pais, era somente criar uma nova conta com origem selecionado os USA...mas que bom que conseguiu cancelar e refazer a compra.

 

abs!

Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez?
Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados?

Desde já, obrigado pela prestatividade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, kotty disse:

Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo?

Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 

Não vai aceitar o mesmo cartão que vc usou.... tem que criar conta americana, e como disse, utilizar um cartão de crédito travel money...

Cartão de crédito internacional emitido no Brasil...esquece, não funciona pra fazer o setup das parcelas seguintes...

qq coisa, só avisar

 

abs

1 minuto atrás, Jhonsidr disse:

Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez?
Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados?

Desde já, obrigado pela prestatividade.

Um tenho minha conta normal...brasileira com tudo configurado...iCloud,Apple Music...

Ja tinha uma conta americana para comprar uns apps que precisei há um tempo atrás, aí utilizei ela só pra fazer o “setup” das parcelas seguintes do AppleCare...o telefone não precisa estar associado a conta que vc comprou o AppleCare...

Resumo...as parcelas do AppleCare debitam todos mês na minha conta americana...e utilizo os serviços Apple pela minha conta BR sem problemas....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Anselmo disse:

Não vai aceitar o mesmo cartão que vc usou.... tem que criar conta americana, e como disse, utilizar um cartão de crédito travel money...

Cartão de crédito internacional emitido no Brasil...esquece, não funciona pra fazer o setup das parcelas seguintes...

qq coisa, só avisar

 

abs

Um tenho minha conta normal...brasileira com tudo configurado...iCloud,Apple Music...

Ja tinha uma conta americana para comprar uns apps que precisei há um tempo atrás, aí utilizei ela só pra fazer o “setup” das parcelas seguintes do AppleCare...o telefone não precisa estar associado a conta que vc comprou o AppleCare...

Resumo...as parcelas do AppleCare debitam todos mês na minha conta americana...e utilizo os serviços Apple pela minha conta BR sem problemas....

Obrigado pela resposta..... 

Então, minha conta já é americana. E eu comprei normalmente a 1 parcela do applecare com esse cartão (pre pago do mercadopago).  Pelo que entendi ele só funciona na 1 parcela, é isso? 

Qual travel money vc comprou? Tem tantos diferentes que não sei qual pego 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kotty disse:

Obrigado pela resposta..... 

Então, minha conta já é americana. E eu comprei normalmente a 1 parcela do applecare com esse cartão (pre pago do mercadopago).  Pelo que entendi ele só funciona na 1 parcela, é isso? 

Qual travel money vc comprou? Tem tantos diferentes que não sei qual pego 

Comprei da Confidence...tá funcionando normal..

importante...altera o meio de pgto da conta pelo iTunes do notebook...não sei pq, mas fui fazer ha poucos dias pra minha esposa..e tava tentando alterar o cartão dela pela pág do appleid...dai na rolava...fui pelo ITunes...rolou 100%.

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.452
    • Total de Posts
      432.950
×
×
  • Criar Novo...