FЯΞD Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 6 horas atrás, Ricardo Tavares disse: troca do meu iPhone X Isso ai Fera! Apple Care + é so alegria! Imagina se não tivesse isso...agora cuida dele ne? so sobrou mais 1 evento pra guardar na hora que for vender kkk Hoje meu XsMax espatifou tmb......to indo la semana que vem. Vai me dar trabalho porque vou ter que atravessar a cidade pra ir la....em compensação vai deixar de ser USA e virar BR... Apple Care + Amem!!! Citar
kotty Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 Nossa, ainda bem que ainda estou no periodo de 60 dias pós compra. Agora é certeza que irei pegar o Applecare+ Tiago Gilli e Ricardo Tavares 2 Citar
Tiago Gilli Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 Isso ai Fera! Apple Care + é so alegria! Imagina se não tivesse isso...agora cuida dele ne? so sobrou mais 1 evento pra guardar na hora que for vender kkk Hoje meu XsMax espatifou tmb......to indo la semana que vem. Vai me dar trabalho porque vou ter que atravessar a cidade pra ir la....em compensação vai deixar de ser USA e virar BR... Apple Care + Amem!!!Pensa nos do Sul!Mais se a autorizada não trocar! Ainda vale a pena passear em SP e de quebra trocar o iPhone sem custo!O bom do Apple care e que podemos utilizar o aparelho sem capinha [emoji1316]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ricardo Tavares 1 Citar
FЯΞD Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 10 minutos atrás, Tiago Gilli disse: Pensa nos do Sul! Mais se a autorizada não trocar! Ainda vale a pena passear em SP e de quebra trocar o iPhone sem custo! O bom do Apple care e que podemos utilizar o aparelho sem capinha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É isso!!! Uso no "pelo" kkkk Do jeito que foi pensado e concebido por Sir Jonathan Ive kkk Abs Tiago Gilli 1 Citar
Poppe Postado 23 de novembro de 2018 Denunciar Postado 23 de novembro de 2018 Fala galera! Tudo funcionou a contento. Como falei anteriormente, meu agendamento era apenas para a próxima 2ªfeira, mas como estava no Rio decidir arriscar em tentar um encaixe. Funcionou. Cheguei no Village Hall por volta das 12:30h e fui o segundo da fila a ser atendido. Só mostrei o iPhone quebrado para a atendente e disse que tinha o Apple Care+. Sem delongas expliquei que precisava da ajuda para agendar um encaixe, já que não morava na Capital e seria muito legal se pudesse ser atendido. A menina foi super atenciosa e disse que por volta das 15:30 teria vaga. Aceitei de imediato. Fui almoçar e voltei a loja as 15:00h. Quando deu 15:25h recebi o torpedo do agendamento e me dirigi ao Genius. Foram mais 10 minutos de espera ( com direito a pedido de desculpas pelo atraso ) e fui atendido da melhor maneira possível. ( Padrão Apple de verdade ). Expliquei a situação e após o Genius validar o IMEI do celular ele me entregou um zero bala. Sem perguntas, sem dificuldades e ainda me explicando o que ja imaginava ( e que todos vcs falavam aqui ) : Por a Apple Brasil não comercializar o Apple Care+ o custo para troca do aparelho seria ZERO ! Isso mesmo; ele confirmou que é mais interessante acionarmos a garantia Apple Care+ no Brasil do que lá fora, pois aqui a franquia não seria aplicada ! Economizei U$ 100 pois já estava cero de levar o iPhone para Orlando na semana que vem 😁 Agradeço a todos aqui pelas informações precisas e muito mais consistentes do que o péssimo suporte que o 0800 Apple me concedeu. Inclusive foi a primeira vez que DETONEI a Apple numa pesquisa de satisfação. Absurdo o 0800 dizer que a cobertura não é válida no Brasil , enquanto a loja presta esclarecimentos totalmente diferentes do informado por eles. Lamentável isso acontecer. Muitas pessoas devem desistir da garantia pois não dispõem da informação verdadeira. Mais uma vez o Forum Macmagazine dando show de suporte aqui no Brasil. Valeu galera ! Patroa feliz e com novo iPhone X nas mãos 😁😁 []'s Poppe Tiago Gilli 1 Citar
FЯΞD Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 1 hora atrás, Poppe disse: Tudo funcionou a contento Boa...falei varias e varias vezes...repito! Apple Care + para Celular, Macs, Ipads..Homepod, Watch (sem LTE) é aceito normalmente no Brasil! Principalmente levando nas lojas próprias (infelizmente por enquanto, espero...somente no RJ e em SP). So alegria! Semana que vem vou levar meu XsMax la no Village...viva o Apple Care +! kkkk 12 horas atrás, kotty disse: Nossa, ainda bem que ainda estou no periodo de 60 dias pós compra. Agora é certeza que irei pegar o Applecare+ Fera...Sei que não é barato...entretanto se voce gosta de usar sem nada como eu gosto (sem capa...sem película....sem nada) Apple Care + é essencial. Ainda mais para esses aparelhos de vidro! Um ano a mais de garantia e direito a 2 eventos relativos a quebra da tela ou da traseira?! Sensacional! Poppe e kotty 2 Citar
kotty Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 Galera, vcs conseguiram pagar com qualquer cartão de crédito? Tentei pegar hje e acho que deu erro por causa do endereço americano...... Tem algum truque? Citar
Tiago Gilli Postado 24 de novembro de 2018 Denunciar Postado 24 de novembro de 2018 Galera, vcs conseguiram pagar com qualquer cartão de crédito? Tentei pegar hje e acho que deu erro por causa do endereço americano...... Tem algum truque?Veja a validade! Parece que quando a validade e grande o site não aceita!Eu fiz o meu e coloquei o endereço da Apple store de Delaware pra não pagar o tax sale Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
kotty Postado 26 de novembro de 2018 Denunciar Postado 26 de novembro de 2018 Em 24/11/2018 at 18:16, Tiago Gilli disse: Veja a validade! Parece que quando a validade e grande o site não aceita! Eu fiz o meu e coloquei o endereço da Apple store de Delaware pra não pagar o tax sale Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Putz acho que foi isso mesmo, pq meu cartão vence somente em 2026..... Só fazendo com outro cartão então? Tiago Gilli 1 Citar
Don Corleone Postado 26 de novembro de 2018 Denunciar Postado 26 de novembro de 2018 Em 24/11/2018 at 18:16, Tiago Gilli disse: Veja a validade! Parece que quando a validade e grande o site não aceita! Eu fiz o meu e coloquei o endereço da Apple store de Delaware pra não pagar o tax sale Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tentei tb, mas como meu cartão tem validade de 2026 não aceitou.... Citar
Tiago Gilli Postado 26 de novembro de 2018 Denunciar Postado 26 de novembro de 2018 Tentei tb, mas como meu cartão tem validade de 2026 não aceitou....Tentem com um cartão com validade menor! Teve um leitor que teve o mesmo problema, aí fez com um cartão com validade menor e deu certo!Lembrem de usar o zip code de Delaware que não tem o tax sale!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Ricardosouza20 Postado 2 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2018 Boa tarde à todos. Dia desses eu disse aqui que ia aos EUA e iria comprar meu XS Max. Pois bem, fui e comprei. A minha questão era o Apple+. Pois, tirei algumas dúvidas aqui e fui certo de querer adquirir, porém não poderia deixar de questionar ao vendedor. Fui bem claro na pergunta: Se eu adquirir Apple Care aqui, nesta compra, nos EUA, eu posso acionar lá no Brasil, onde eu moro? Ele primeiro perguntou: No Brasil temos duas lojas, uma em SAO PAOLO (sotaque rs)e uma no Rio de Janeiro. Qualquer ocorrencia, você leva lá e será atendido sem problema algum. Agradeço a todos do grupo que me ajudaram, principalmente oa @FЯΞD ! Citar
Poppe Postado 2 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse: Boa tarde à todos. Dia desses eu disse aqui que ia aos EUA e iria comprar meu XS Max. Pois bem, fui e comprei. A minha questão era o Apple+. Pois, tirei algumas dúvidas aqui e fui certo de querer adquirir, porém não poderia deixar de questionar ao vendedor. Fui bem claro na pergunta: Se eu adquirir Apple Care aqui, nesta compra, nos EUA, eu posso acionar lá no Brasil, onde eu moro? Ele primeiro perguntou: No Brasil temos duas lojas, uma em SAO PAOLO (sotaque rs)e uma no Rio de Janeiro. Qualquer ocorrencia, você leva lá e será atendido sem problema algum. Agradeço a todos do grupo que me ajudaram, principalmente oa @FЯΞD ! Perfeito. lá fora o suporte permanece melhor que o péssimo 0800 daqui. []'s Citar
FЯΞD Postado 3 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2018 5 horas atrás, Ricardosouza20 disse: Agradeço a todos do grupo que me ajudaram, principalmente oa @FЯΞD Sempre um prazer ajudar aos amigos Foristas! Grande Abs Citar
kotty Postado 6 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2018 Ufa, enfim consegui pegar o Applecare +..... Peguei tanto pro meu Xs Max, quanto para meu apple watch 4.... O melhor de tudo é que peguei o método parcelado, então fui cobrado 4 dolares do relógio e 10 do iphone. Pra quem estava na dúvida se só podia comprar o plano a vista, ta aí a resposta, consegui por pagamento mensal!! gersontsai 1 Citar
FЯΞD Postado 6 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2018 Ufa, enfim consegui pegar o Applecare +..... Peguei tanto pro meu Xs Max, quanto para meu apple watch 4.... O melhor de tudo é que peguei o método parcelado, então fui cobrado 4 dolares do relógio e 10 do iphone. Pra quem estava na dúvida se só podia comprar o plano a vista, ta aí a resposta, consegui por pagamento mensal!! Boa! Parabéns pela compra! [emoji1590][emoji1309][emoji1303]Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
gersontsai Postado 6 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2018 2 horas atrás, kotty disse: Ufa, enfim consegui pegar o Applecare +..... Peguei tanto pro meu Xs Max, quanto para meu apple watch 4.... O melhor de tudo é que peguei o método parcelado, então fui cobrado 4 dolares do relógio e 10 do iphone. Pra quem estava na dúvida se só podia comprar o plano a vista, ta aí a resposta, consegui por pagamento mensal!! Kotty, como vc fez pra pagar parcelado? Tentei aqui, mas não da a opção de parcelamento.. Não coloquei os dados do cartão com receio de fechar a compra sem dar opção de parcelamento. Estou tentando pegar o Applecare + para Macbook Air Obrigado e abs Citar
kotty Postado 6 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2018 18 minutos atrás, gersontsai disse: Kotty, como vc fez pra pagar parcelado? Tentei aqui, mas não da a opção de parcelamento.. Não coloquei os dados do cartão com receio de fechar a compra sem dar opção de parcelamento. Estou tentando pegar o Applecare + para Macbook Air Obrigado e abs Opa, Então, para mim apareceu a opção de pagar parcelado antes de colocar os dados do cartão.... Citar
gersontsai Postado 6 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2018 Agora, kotty disse: Opa, Então, para mim apareceu a opção de pagar parcelado antes de colocar os dados do cartão.... Sua conta é americana mesmo? Vou tentar de novo pra ver se aparece o parcelamento. Citar
kotty Postado 6 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2018 2 horas atrás, gersontsai disse: Sua conta é americana mesmo? Vou tentar de novo pra ver se aparece o parcelamento. Isso, minha conta é americana..... gersontsai 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.