Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Featured Replies

Postado

Perguntinha idiota.... O AppleCare+ with Theft and Loss não é válido no Brasil, né?

  • Respostas 3.1k
  • Visualizações 404.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

  • Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

  • Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Imagens Postadas

Postado
Perguntinha idiota.... O AppleCare+ with Theft and Loss não é válido no Brasil, né?


Resposta curta: não.

Resposta longa: imagina que é um seguro com uma seguradora lá nos USA e dependendo do seu “endereço” cadastrado no AppleID vai ter um documento diferente explicando as regras de cada estado.
Alguém já escreveu aqui nessa thread que fez esse AC, foi roubado e tentou usá-lo na AppleStore (ou foi no suporte Apple, não me lembro) e não deu certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
1 minuto atrás, valterh disse:

 


Resposta curta: não.

Resposta longa: imagina que é um seguro com uma seguradora lá nos USA e dependendo do seu “endereço” cadastrado no AppleID vai ter um documento diferente explicando as regras de cada estado.
Alguém já escreveu aqui nessa thread que fez esse AC, foi roubado e tentou usá-lo na AppleStore (ou foi no suporte Apple, não me lembro) e não deu certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Tenho um amigo que fez...mas ele tem Id Apple americano e endereço lá...disse que estava em viagem no Brasil e funcionou...em 2 dias o aparelho estava entregue na casa de um amigo dele em Miami.

Postado
1 hora atrás, Anselmo disse:

Tenho um amigo que fez...mas ele tem Id Apple americano e endereço lá...disse que estava em viagem no Brasil e funcionou...em 2 dias o aparelho estava entregue na casa de um amigo dele em Miami.

Ele mora nos EUA?

Postado
  • Autor
Em 12/10/2019 at 17:32, macrulez disse:

Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Não é questão de VPN e localidade em si.

Agora eles estão bloqueando devido ao cartão, eles verificam o build do cartão, se bate o endereço de billing dele.

A melhor solução para parecer as parcelas, seria ter um cartão originalmente americano no caso, ou então, fazer o teste do ZipCode igual ao seu CEP (Ex. ZipCode 51020 (Galva, Iowa) e o meu CEP aqui em Recife é 51020-100) dai funciona. 

Postado
Em 30/09/2019 at 16:52, arthurvidalf disse:

Foi debitado direto no cartao ou no paypal?

Como que voce fez o setup?

Arthur,

Eu usei o cartão internacional e conta brasileira.

Sim, debitou dia 12-09 e agora dia 12-10, $ 3.99

Setup, seguindo as orientações do pessoal deixei de lado.

Entendi que para fazer o setup precisa ter usado o  cartão americano ou cartão travel money, que não é meu caso.

Postado

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Editado por Danylo

Postado
44 minutos atrás, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

tEQDm6r.jpg

Que eu saiba o vidro traseiro sempre trocam 

Postado
8 horas atrás, JB Junior disse:

Que eu saiba o vidro traseiro sempre trocam 

Show! Sábado tento um encaixe.

Postado

O Apple Care+ da direito a duas trocas por danos acidentais gratuitas

Viajo para NYC em dezembro e vou pegar o 11 Pro Max e to pensando muito em adquirir junto o Apple Care+ pra poder usar o aparelho sem case e sem medo de ser feliz.

Postado
O Apple Care+ da direito a duas trocas por danos acidentais gratuitas
Viajo para NYC em dezembro e vou pegar o 11 Pro Max e to pensando muito em adquirir junto o Apple Care+ pra poder usar o aparelho sem case e sem medo de ser feliz.


US$29 pra problemas na tela e US$99 pros demais casos.

Obs: não estão cobrando no Brasil, deve ser porque o AC ainda não é vendido mas estão honrando com os serviços dele. Se for utilizar nos USA por exemplo, vai ter que pagar esses valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
4 minutos atrás, valterh disse:

 


US$29 pra problemas na tela e US$99 pros demais casos.

Obs: não estão cobrando no Brasil, deve ser porque o AC ainda não é vendido mas estão honrando com os serviços dele. Se for utilizar nos USA por exemplo, vai ter que pagar esses valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Entendi! Muito obrigado pela informação. :)

Postado
1 hora atrás, Danylo disse:

Show! Sábado tento um encaixe.

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Postado
6 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Nossa, não sabia dessa dica. 

Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga

Postado
25 minutos atrás, kotty disse:

Nossa, não sabia dessa dica. 

Vou tentar agendar na Apple Morumbi pelo app, pq pelo site é mto difícil ter vaga

Boa Fera...pelo App sempre tem...(outra dica)...agenda mesmo que não tenha para o dia que voce  quer, depois é mais facil remarcar sacou? Tipo tu quer pra domingo...vamos dizer que não tem agenda aberta ainda...ai tu agenda pra qq dia e horario antes...e depois entra pra remarcar. Abraço 

Postado
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera. Tentou marcar pelo aplicativo suporte ou pelo site? Pelo App sempre tem vaga. Abraço 

Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora. 

Postado
8 minutos atrás, Danylo disse:

Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora. 

Pena...sempre que eu preciso consigo pelo App....se voce  vem sempre aos finais de semana...voce  pode marcar para o primeiro dia disponivel (pra garantir) e depois ir alterando cfe forem abrindo mais datas. 

Postado
29 minutos atrás, FЯΞD disse:

Pena...sempre que eu preciso consigo pelo App....se voce  vem sempre aos finais de semana...voce  pode marcar para o primeiro dia disponivel (pra garantir) e depois ir alterando cfe forem abrindo mais datas. 

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Postado
2 minutos atrás, Danylo disse:

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Não que seja complicado...entretanto é encaixe ne? Pode ser que nem role ou que voce  tenha que esperar absurdamente! Encaixe é contar com a sorte! 🤞🏻 To na torcida pra que tudo de certo! 

Postado
55 minutos atrás, Danylo disse:

Farei isso. Encaixe lá é complicado assim? hahah

Se vc chegar antes de abrir a loja, vc consegue realmente ser atendido. Mas acho que no máximo, ate o final do dia vc sai de lá. kkkk

basta chegar antes de abrir e ficar na fila esperando.

 

Eu nunca marquei horario, chego sempre antes de abrir e sou atendido. E olha que desço a serra kkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.