Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Featured Replies

Postado

Vixe, será que tesouraram nosso esquema? hauhahauha

  • Respostas 3.1k
  • Visualizações 403.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

  • Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

  • Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Imagens Postadas

Postado
20 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

@FЯΞD Viram isso???

Eita rapaz....o jeito vai ser comprar o AC+ junto com o 11 hein kkkk O meu XsMax se acidentou (ja estava com o frontal danificado e final de semana foi a parte traseira)....assim que meu 11 chegar marco um horario la na loja do Village Mall. 

Editado por FЯΞD

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eita rapaz....o jeito vai ser comprar o AC+ junto com o 11 hein kkkk O meu XsMax se acidentou (ja estava com o frontal danificado e final de semana foi a parte traseira)....assim que meu 11 chegar marco um horario la na loja do Village Mall. 

Rapaz... já estou com o meu sem película e capa a quase 2 meses e nada ainda dele acidentar hahahaha.

Enfim..  segue a vida.

Também vou comprar o iPhone 11 Pro vamos ver hehehe.

Postado
21 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Por isso que eles colocaram 80% hehehehe

Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha

kkkkk boa. 

5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

apaz... já estou com o meu sem película e capa a quase 2 meses e nada ainda dele acidentar

Ta segurando muito firme....

Sei que é mais gasto...entretanto eu realmente acho melhor pagar o AC+ em uma porrada so. Ai tu ja se livra e ainda paga muito menos! Enfim....Abraço 

Postado
4 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pelo menos na minha criação de conta do PayPal US foi necessário sim um telefone válido de lá.

Eu entrei em contato com um amigo meu que mora lá, inclui o telefone dele no cadastro para comprovar a inclusão da minha conta PayPal US como forma de pagamento no iTunes, e mandei o SMS de confirmação no telefone dele lá, ele recebeu e me passou, assim ficou registrado a minha conta americana com o PayPal US como forma de pagamento e normalmente consigo fazer qualquer tipo de compra com os meus cartões de créditos NuBank e Inter internacionais vinculados a conta PayPal US. 

 

Comigo idem. Tive que usar um telefone de um amigo que mora na Califórnia e ele depois me encaminhou um código. Outra coisa, os cartões do Itaú rejeitavam o pagamento porque era como se eu tivesse la nos EUA e não estava, então sempre vinha a mensagem pra refazer a compra em moeda local (Real). Consegui apenas com o Amex. 

Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

20 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eita rapaz....o jeito vai ser comprar o AC+ junto com o 11 hein kkkk O meu XsMax se acidentou (ja estava com o frontal danificado e final de semana foi a parte traseira)....assim que meu 11 chegar marco um horario la na loja do Village Mall. 

Fui ontem na Apple do Morumbi e peguei um Xs Max zeradinho. Vida longa ao vendido AC+!! Rs!

20 horas atrás, valterh disse:

 


Amigo meu tem um X comprado no lançamento, tentou trocar a bateria 2meses atrás e desde então abaixou 1% (está com 86%) e nada de chegar nos 80%!!!
AppleCare dele vence no começo de novembro...


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Não sei se é certo ou não, mas basta ele tacar a traseira do iPhone na parede e levar na Apple que eles trocam na hora por um novo.

Postado
4 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

Fala Fera! Beleza...depende de como voce  vai anunciar. Voce  pode vender com o AC+ (e ai tu tem que continuar pagando ne?! kk) ou voce  pode vender sem e transferir para o seu aparelho novo. Eu vou vender meu Watch 4 assim (to com o AC+ parcelado) se a pessoa que comprar quiser ficar com a cobertura eu continuo pagando e vida que segue. Abraço 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

That's the problem, Podes fazer um teste agora Ricardo, tentar ver se libera pra ti as duas opções (Full e Parcelado) no processo, já que você tem o mesmo esquema que eu no PayPal US

Assim ajuda não só a mim quando eu tiver o meu iPhone Pro 11 (Que por sinal, estou pensando seriamente se compro AppleCare+ pra ele, estão dizendo que a tela dele aguenta acidentes terríveis e não quebra hahaha).

Podes simular pra gente ai??? Valeuuu

Sobre o teu AppleCare+ no XS Max, velho, nem imagino, como tu deixará de pagar se ele debita no teu cartão??? .. mas logicamente, se você for vender e ainda tá pagando, eu deixaria de pagar.

Postado
7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Não sei se é certo ou não, mas basta ele tacar a traseira do iPhone na parede e levar na Apple que eles trocam na hora por um novo.

Certo não é...kkk mais vai que voce  esta correndo dentro de casa...tropeça do tapete e isso acontece?! 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera! Beleza...depende de como voce  vai anunciar. Voce  pode vender com o AC+ (e ai tu tem que continuar pagando ne?! kk) ou voce  pode vender sem e transferir para o seu aparelho novo. Eu vou vender meu Watch 4 assim (to com o AC+ parcelado) se a pessoa que comprar quiser ficar com a cobertura eu continuo pagando e vida que segue. Abraço 

Fred.

Por quanto tu venderia esse Apple Watch Series 4 pra mim? hahaha .. eu tô querendo comprar um Series 4 exatamente porque não senti diferença no Series 5 e eu tenho o Series 2

Editado por Marcelinho Lopes

Postado
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

eu deixaria de pagar

Então...desde que previamente combinado com o comprador...sem problemas kkk eu ainda acho que o melhor seria transferir o AC+ de um aparelho para o outro. Penso ser possivel. 

 

Postado
4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

That's the problem, Podes fazer um teste agora Ricardo, tentar ver se libera pra ti as duas opções (Full e Parcelado) no processo, já que você tem o mesmo esquema que eu no PayPal US

Assim ajuda não só a mim quando eu tiver o meu iPhone Pro 11 (Que por sinal, estou pensando seriamente se compro AppleCare+ pra ele, estão dizendo que a tela dele aguenta acidentes terríveis e não quebra hahaha).

Podes simular pra gente ai??? Valeuuu

Sobre o teu AppleCare+ no XS Max, velho, nem imagino, como tu deixará de pagar se ele debita no teu cartão??? .. mas logicamente, se você for vender e ainda tá pagando, eu deixaria de pagar.

Então, eu vou para Chicago no final de outubro, estou na dúvida se faço lá ou se faço o mensal. Teria como eu pagar o Full pela conta do PayPal US? Se tiver eu acho que pago por aqui mesmo, senão vou deixar pra fazer numa Apple Store quando estiver lá. 

5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera! Beleza...depende de como voce  vai anunciar. Voce  pode vender com o AC+ (e ai tu tem que continuar pagando ne?! kk) ou voce  pode vender sem e transferir para o seu aparelho novo. Eu vou vender meu Watch 4 assim (to com o AC+ parcelado) se a pessoa que comprar quiser ficar com a cobertura eu continuo pagando e vida que segue. Abraço 

Achei que havia uma opção de cancelar. Não existe então né? Bom, anunciarei com Apple Care + então. Rsrs!

Postado
2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Fred.

Por quanto tu venderia esse Apple Watch Series 4 pra mim? hahaha .. eu tô querendo comprar um Series 4 exatamente porque não senti diferença no Series 5 e eu tenho o Series 2

Putz Fera....do 2 para o 4 vai ser um puta salto! Recomendo! Eu ainda não sei preço entretanto certamente vai ser um preço legal. Meu socio vai dia 6 pra Amsterdam e vai trazer pra mim LTE de la. Ah....meu Series 4 é LTE ok? Funciona com as operadoras aqui do BR...

1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:

Achei que havia uma opção de cancelar

Deve ter Amigo, nunca estive nessa situação. Se voce fez o setup imagino que tenha essa opção sim. Vou pesquisar sobre isso. 

Postado
3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Putz Fera....do 2 para o 4 vai ser um puta salto! Recomendo! Eu ainda não sei preço entretanto certamente vai ser um preço legal. Meu socio vai dia 6 pra Amsterdam e vai trazer pra mim LTE de la. Ah....meu Series 4 é LTE ok? Funciona com as operadoras aqui do BR...

Deve ter Amigo, nunca estive nessa situação. Se voce fez o setup imagino que tenha essa opção sim. Vou pesquisar sobre isso. 

Fredón,

Seguirei seus conselhos. Vou vender com o AC+ mesmo. Acho que da pra pegar uma grana a mais e continuo pagando os 9$ mensais. 

Postado
Agora, Ricardo Tavares disse:

Fredón,

Seguirei seus conselhos. Vou vender com o AC+ mesmo. Acho que da pra pegar uma grana a mais e continuo pagando os 9$ mensais. 

kkkk boa Mestre! Eu acho...valoriza na hora de vender ne? Abração 💪🏻👊🏻

Postado
37 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 

Comigo idem. Tive que usar um telefone de um amigo que mora na Califórnia e ele depois me encaminhou um código. Outra coisa, os cartões do Itaú rejeitavam o pagamento porque era como se eu tivesse la nos EUA e não estava, então sempre vinha a mensagem pra refazer a compra em moeda local (Real). Consegui apenas com o Amex. 

Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

Fui ontem na Apple do Morumbi e peguei um Xs Max zeradinho. Vida longa ao vendido AC+!! Rs!

Não sei se é certo ou não, mas basta ele tacar a traseira do iPhone na parede e levar na Apple que eles trocam na hora por um novo.

Eles tinham para trocar na hora? Achei que tinha que esperar vários dias

Postado
Eles tinham para trocar na hora? Achei que tinha que esperar vários dias


Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nossa, aí sim......

Achei que fosse igual os watch, que precisa ficar esperando 1 semana..... (ou tive mto azar as 2 vezes que troquei kkkkk)

Postado
5 minutos atrás, kotty disse:

Nossa, aí sim......

Achei que fosse igual os watch, que precisa ficar esperando 1 semana..... (ou tive mto azar as 2 vezes que troquei kkkkk)

Não teve não...normalmente watch é assim mesmo. Mesmo nas lojas proprias são raros os casos de substituição na hora. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Putz Fera....do 2 para o 4 vai ser um puta salto! Recomendo! Eu ainda não sei preço entretanto certamente vai ser um preço legal. Meu socio vai dia 6 pra Amsterdam e vai trazer pra mim LTE de la. Ah....meu Series 4 é LTE ok? Funciona com as operadoras aqui do BR...

Boa Fred,

Melhor impossível, veja então quando for vender e me avisa, sei lá, dependendo eu já adquiro sim. Valeu mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse:

Boa Fred,

Melhor impossível, veja então quando for vender e me avisa, sei lá, dependendo eu já adquiro sim. Valeu mesmo.

Feito...depois te mando meu whatsapp via msg e ai falamos melhor. Abraço 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.