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Agora, Anselmo disse:

Ontem comprei parcelado pro meu Watch S5 pelo meu id americano com cartão do Santander...

O que notei nessa compra ontem: quando logava com minha conta brasileira, só habilitava opção de Full..quando fiz logon com minha conta americana habilitou parcelado...ai tentei cartão da Itau, Caixa, e so passou com Santander...independente do billing Address .

 

 

 

Opaaa ... Ai sim, excelente relato, já muda um pouco o que imaginei.

O Cadastro do teu Billing Address nessa conta Americana não está com um Zip Code equivalente ao teu cartão Santander né???
Isso é muito importante.

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Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

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Agora, Marcelinho Lopes disse:

Opaaa ... Ai sim, excelente relato, já muda um pouco o que imaginei.

O Cadastro do teu Billing Address nessa conta Americana não está com um Zip Code equivalente ao teu cartão Santander né???
Isso é muito importante.

tá não Marcelinho...meu Billing Address ta equivalente ao meu Confidence, mas como tava sem saldo, usei o Santander para pagar 1 parcela.

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2 horas atrás, Anselmo disse:

Cesar, eu usei meu cartão do Santander ontem para pagar 1 parcela do meu Applecare+ pro Watch S5...foi de boa. Tentei fazer o pagamento com Itau e caixa e sempre dava erro. 

* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander...applecare+ Watch S5 plano mensal. Fiz o setup depois,  vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...ficou 100%

* Tb tenho um plano mensal do applecare+ pro meu iPad Pro com minha conta americana...tb ta 100%!

So para complementar...minha conta americana tá com cartão Confidence como forma de pagamento.

Meu caso é parecido com o seu:
* Conta americana, pagamento da 1 parcela com cartão do Santander....applecare+ Watch S4 plano mensal. Fiz setup depois, vinculando o plano mensal ao meu id apple americano...o mesmo para o XS Max da esposa.

* Detalhe: apesar de ter o cartão Santander atrelado, eu tenho créditos iTunes de onde saem os pagamentos dos AC+ pro AW S4 e XS Max todos os meses.

 

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9 minutos atrás, Anselmo disse:

tá não Marcelinho...meu Billing Address ta equivalente ao meu Confidence, mas como tava sem saldo, usei o Santander para pagar 1 parcela.

Então @Cesar Lyrio, te recomendo efetuar a compra com uma conta americana, no processo de pagamento deve aparecer as duas opções: Parcelado e Full. Aceita o parcelado e tenta passar o teu cartão do Banco Inter normalmente, verifica se funciona.

O que podes estar ficando preso é pelo fato da escolha do FULL que exige um cartão fabricado lá nos EUA e com isso exigindo o Billing Address igual

Editado por Marcelinho Lopes
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2 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Então @Cesar Lyrio, te recomendo efetuar a compra com uma conta americana, no processo de pagamento deve aparecer as duas opções: Parcelado e Full. Aceita o parcelado e tenta passar o teu cartão do Banco Inter normalmente, verifica se funciona.

O que podes estar ficando preso é pelo fato da escolha do FULL que exige um cartão fabricado lá nos EUA e com isso exigindo o Billing Address igual

Eu entro pela apple americana, logo pela conta americana, mas mesmo assim só aparece a opção full para meu Macbook, acredito que não tenha o plano mensal para mac.  Mesmo entrando sem logar, apenas com o numero de série do aparelho só aparece um tipo.  Amanhã irei em uma casa de cambio pegar um cartão de viagem com dólares para testar se consigo comprar. Captura de Tela 2019-10-07 às 18.12.53.png

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Parece que não tem mais a opção mensal para alguns produtos:

The monthly subscription is available for iPhone, iPad, and Apple Watch. AppleCare+ is only offered as a upfront paid option for devices like Macs, Apple TV, headphones, and more with fixed terms.


https://9to5mac.com/2019/09/10/applecare-monthly-subscription/amp/


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Se for esse ano, não vai conseguir pois precisa ser inferior

4 minutos atrás, Cayo disse:

Olá pessoal!

Para fazer o setup, a validade do cartão Confidence também precisa ser igual ou inferior a 2025?

, se for ano que vem, dai você consegue igual a 2025.

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1 minuto atrás, Cayo disse:

Pois ainda não tenho o cartão. Você saberia me dizer se a validade desse cartão é pequena?

Não sei te dizer.

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1 minuto atrás, Cayo disse:

Você saberia me dizer se um cartão emitido hoje poderá ser utilizado? A validade do Confidence tende a ser muito grande?

Como te falei, não sei te dizer, não tenho o cartão da Confidence. Acho que o @Willyan Alves pode te dar essa resposta melhor já que ele tem.

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Em 09/10/2019 at 08:23, Cayo disse:

Pois ainda não tenho o cartão. Você saberia me dizer se a validade desse cartão é pequena?

Fiz um esse ano e veio com validade para 2024.

Em 09/10/2019 at 08:25, Cayo disse:

Você saberia me dizer se um cartão emitido hoje poderá ser utilizado? A validade do Confidence tende a ser muito grande?

Qual cartão? Depende se ele for internacional, muitos aqui conseguem. O confidence vale uns 5 anos. Mas tu só precisa dele se quiser fazer o setup. 
 

No meu caso consegui com cartão internacional, porém ele foi clonado e trocado, por isso precisei fazer o setup com o confidence, pois a próxima cobrança não daria certo do cartão original.

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Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Editado por macrulez
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13 horas atrás, macrulez disse:

Aff, estou tentando comprar o apple care+ de 9.99/month e na hora de fechar a compra, ele não fica disponível para fazer a compra. 

 

roda o diagnostico e tal, mas na hora de fazer o check out, só fica o de 199. :(
 

alguem sabe como driblar essa questão? se eu usar uma VPN será que rola?

Captura de Tela 2019-10-12 às 17.39.39.png

Quando fiz o AppleCare+ pro meu Watch S5, só habilitou o plano mensal quando logei com meu Id Apple americano, com o brasileiro, so aparecia o Full.

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1 hora atrás, Anselmo disse:

Quando fiz o AppleCare+ pro meu Watch S5, só habilitou o plano mensal quando logei com meu Id Apple americano, com o brasileiro, so aparecia o Full.

poisé, mas eu to logando e não consigo. 

nem ativar o meu cartao eu consigo. =/

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8 horas atrás, JB Junior disse:

Com o cartão confidence é possível comprar o “full price” ?

testarei quarta feira!

 

Galera uma coisa que tenho reparado, fiz de 2 apple watchs recentemente para amigos e não tem pedido mais o diagnostico! 
 

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testarei quarta feira!
 
Galera uma coisa que tenho reparado, fiz de 2 apple watchs recentemente para amigos e não tem pedido mais o diagnostico! 
 



No IPhone pede diagnóstico.


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    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
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      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
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    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
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      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
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      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
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    • Por rafaelgv
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      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
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    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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