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hugoribeiro

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  1. Eu vim aqui procurar justamente essa informação. Obrigado por compartilhar. Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado. Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.
  2. Cair, sempre cai, a questão é quando. Logo após o anúncio dos novos, acho difícil. Já vi o XS Max de 256GB por R$ 6.500 em loja conhecida/confiável (óbvio) no BR.
  3. No mesmo dia eu conversei com a atendente no chat sobre a possibilidade de realizar novamente a cobrança, porém, eu demorei alguns minutos para responder e o chat se encerrou sem uma conclusão. Por volta de 19h chegou notificação do NuBank que havia sido lançado uma cobrança no meu cartão, quando fui ver, era o AC+. Agora não sei se foi o chat ou a Apple tentou novamente conforme você disse. Em todo caso, valeu pelo ajuda.
  4. Obrigado. Tomara, porque tentei falar no chat aqui, perguntou até o meu café da manhã e não resolveu. Por outro lado, não recebi nenhum e-mail informando o cancelamento ou a recusa no débito.
  5. Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança? Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+. Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.
  6. Tem MUITA informação nesse tópico: Resumindo: Recentemente algumas pessoas estão ignorando esse "setup" e as parcelas continuam sendo cobradas no cartão mensalmente.
  7. Boa, Alan!!! Que isso, estamos todos aqui para nos ajudar. Só uma dúvida: Você trocou só a traseira ou pediu outro aparelho? Valeu!!!
  8. Bacana! Poderia nos contar o motivo da troca? Quebrou? Parou de funcionar? Ou simplesmente quis trocar e boa? Obrigado.
  9. Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.
  10. Sim, concordo. Mas como ele está com receio por ser um iPhone que "saiu de linha", não adianta analisar tela e bateria; enquanto ele estiver essa visão/receio, não vai comprar. Por isso sugeri uma visão diferente do "problema".
  11. Certo. Como eu disse, pra mim, seria piada pronta manter os dois, devido a similaridade. E se o X tivesse redução de preço como foram os outros modelos, acredito que muitos iriam de X. Bom, mas, e se fizermos uma análise do que tem "dentro"? A tecnologia que "saiu de linha" do X, é a mesma tecnologia "antiga" do 8 Plus, ou seja, você fica na mesma. rs. O gfmolon fez um comentário muito bom: Tela OLED. E o OGaiusBaltar já te respondeu sobre as peças. Você chegou a testar ambos em alguma loja?
  12. Essa matéria é legal, já conhecia? https://www.showmetech.com.br/iphone-8-plus-ou-iphone-x-a-camera-e-diferente/ Mas qual a sua preocupação? Peças de reposição? Desvalorização? Ou por não querer um iPhone que "saiu de linha"? Porque, pra mim, o X só saiu de linha por ser muito próximo do XS.
  13. O Willyan fez um relato utilizando AC+ com o Watch. Essas autorizadas são um saco.
  14. Há algum tempo, eu lembro que li no regulamento do AppleCare+, para quem comprou a vista, caso o aparelho seja vendido/trocado durante o período do AppleCare+, é possível solicitar reembolso do período restante. Vocês sabem se nesse parcelado é possível cancelar e boa? Obrigado.
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