pjlmajella Postado 12 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2017 Valeu Ricardo! Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. Muito obrigado!Ricardo,Hoje entrei em contato com a loja do Village Mall, já que sou do Rio, na verdade não diretamente com a loja mas com o suporte da Apple, como o telefone foi recém lançado no país a Apple ainda não tem um programa de reparo oficial pelo sistema deles aqui no país, somente a modalidade de venda, a pessoa que me atendeu pelo suporte se disponibilizou até a agendar uma visita à loja mas seria viagem perdida já que o funcionário da loja não teria como dar baixa em relação a troca do meu telefone por um novo, trocamos alguns e-mails e fui informado que no mais tardar na próxima semana o programa de reparo/troca já estará ativo pro iPhone X e poderei ir na loja ou enviar pelos correios. Assim que receber uma atualização eu posto aqui. Valeu! Sent from my iPhone using Tapatalk Pro ricardo_xploid e Ricardo Tavares 2
VICTORHUGOBRAZIL Postado 16 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2017 Em 11/12/2017 at 21:08, Ricardo Tavares disse: A melhor forma é ir na Apple. Sempre vou na do Morumbi. Chego lá de manha e eles sempre conseguem encaixe. Trocam o aparelho na hora. Não demore pra ir. Caso more longe ligue para eles, você vai ter que enviar seu iPhone via Correios. Boa sorte!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não recomendo mandar pelos Correios, a chance de extravio é grande. Um atendente do 0800, quando perguntei numa época de greve, disse não ser confiável.
Alexandre Castro Postado 16 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2017 Pra Apple Watch é a mesma coisa? Pode ser comprado online e etc? Sem precisar usar algum serviço de redirecionamento... E funciona normalmente no Brasil?
augustobob Postado 16 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2017 5 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Não recomendo mandar pelos Correios, a chance de extravio é grande. Um atendente do 0800, quando perguntei numa época de greve, disse não ser confiável. Na cidade que moro só tem uma autorizada, e quando deixamos o telefone lá pra reparo eles enviam via correios pro centro de reparo e só nos avisam quando o aparelho está de volta. Quanto ao extravio, já tive um aparelho extraviado na transportadora e no fim mandaram outro, mas foram longos 30 dias de sufoco.
tbolzani Postado 17 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2017 Em 11/12/2017 at 18:25, Marcelinho Lopes disse: Então, Consegui chegar até a forma de pagamento, mas dai aceitar o meu cartão foi outros "500" hahaha .. o meu cartão é internacional, sem problemas, o que não bateu foram as opções do ano da validade do meu cartão que só tinha de 2023 e o meu é de 2025. Não entendo a burocracia grande pra isso, mas enfim, acredito que deve ser cartões específicos americanos mesmo para executar esse tipo de compra. Mas até onde cheguei deu tudo certo, pena que não concluiu a compra. Rapaz, e aí conseguiu? Se precisar de alguma ajuda dia 26 estou viajando aos EUA e posso tentar dar uma força. abraços Marcelinho Lopes 1
cailo Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 Em 09/12/2017 at 10:34, Ricardo Tavares disse: Fala mito, Então, acho que vou fazer sim. Posso até 60 dias após a compra né? Me decido até lá. Me tira mais uma dúvida, é válido por 2 anos? Caso eu venda o aparelho em novembro de 2018 a pessoa que comprar continua com a garantia ou eu posso mudar para o novo aparelho? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você pode pedir reembolso pelo tempo que não vai usar.
Marcelinho Lopes Postado 18 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 17 horas atrás, tbolzani disse: Rapaz, e aí conseguiu? Se precisar de alguma ajuda dia 26 estou viajando aos EUA e posso tentar dar uma força. abraços E ai amigo, na paz? Infelizmente não consegui, meu cartão é internacional, mas essa questão do ano que falei não deixou passar a compra do AppleCare+ Se você conseguir agilizar isso pra mim quando você estiver nos EUA eu agradeceria muito, nem que eu te pague o valor quando comprasse, enfim. Como podemos ver isso? Valeu mesmo.
raphaex Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida. Por tanto não acho que valha a pena fazer.
Marcelinho Lopes Postado 18 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 6 horas atrás, raphaex disse: Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida. Por tanto não acho que valha a pena fazer. Não faz muito sentido, imagine que você compra um celular nos EUA e compra o AppleCare+ lá normalmente, vem pro Brasil e tem que voltar pra lá pra usar ele? Segundo o Rafael Fischmann daqui do MacMagazine, a Apple aceita aqui no Brasil esse processo da AppleCare+ comprada lá nos EUA, ele escreveu isso no review do iPhone X e confirmou nos comentários onde várias pessoas obtiveram dúvidas a respeito. Provavelmente o atendente da Apple Morumbi se confundiu.
tbolzani Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2017 E ai amigo, na paz? Infelizmente não consegui, meu cartão é internacional, mas essa questão do ano que falei não deixou passar a compra do AppleCare+ Se você conseguir agilizar isso pra mim quando você estiver nos EUA eu agradeceria muito, nem que eu te pague o valor quando comprasse, enfim. Como podemos ver isso? Valeu mesmo.Me passa uma DM e aí conversamos..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PepeFraccini Postado 19 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2017 15 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Não faz muito sentido, imagine que você compra um celular nos EUA e compra o AppleCare+ lá normalmente, vem pro Brasil e tem que voltar pra lá pra usar ele? Segundo o Rafael Fischmann daqui do MacMagazine, a Apple aceita aqui no Brasil esse processo da AppleCare+ comprada lá nos EUA, ele escreveu isso no review do iPhone X e confirmou nos comentários onde várias pessoas obtiveram dúvidas a respeito. Provavelmente o atendente da Apple Morumbi se confundiu. Olha, comigo aconteceu assim... fui comprar o 8 e 8 Plus na Apple Store do Wellington Green na Flórida, e quando eu mencionei do AppleCare+ ele disse que se eu comprasse, eu teria que levar o aparelho nos Estados Unidos pra fazer a troca e/ou reparo, que aqui o serviço do AppleCare+ ainda não era válido .-. Ai fiquei na dúvida AUHAHUUHAHUA queria comprar pro meu iPhone X e Apple Watch e depois para os 2 iPhone 8 que comprei tbm :X nunca se sabe o que pode acontecer né non? :X
PepeFraccini Postado 19 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2017 Em 08/12/2017 at 15:24, Marcelinho Lopes disse: Muiiiito obrigado Commm certeza vale o investimento, vou comprar sim, pq quero usar ele sem capa e nada peguei o meu no dia 09/12, e fiquei uns dias usando sem capinha... tem risco na minha tela já X_X e não deixei cair, nem nada. No dia 16/12 eu fui comprar os iPhones da minha mae e irmã e acabei pegando a capinha de couro da Apple... queria usar sem capinha, mas se ja tem risco e eu não fiz nada com ele, imagina usando em capinha por mais tempo ;/
PepeFraccini Postado 19 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2017 Tentei editar o meu primeiro post mas não consegui X_X mas enfim, aqui vai... Se tu for no link > https://www.apple.com/support/products/iphone.html e for até o rodapé da pagina e olhar as entrelinhas, lá da um link > https://www.apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/ que tu pode escolher o produto Apple e verificar se o AppleCare+ está disponível pra ele no seu pais... e curiosamente o único país da America Latina e Caribe que tem suporte ao AppleCare+ é o México X_X então eu ACHO que se comprarmos, será um desperdício, pelo menos aqui na Hueland. Se tu for uma pessoa que viaja para os Estados Unidos todo ano, ou que vai a cada 2 anos, ai talvez a compra seja mais interessante :X
tbolzani Postado 19 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2017 Eu já tive um iPhone trocado aqui no Brasil por causa do Apple Care plus e era um iPhone 6. Ou seja, há anos. Pode até ser que oficialmente a apple Store diga que não tem cobertura mas quando você liga pra Apple, pelo menos no meu caso me ligaram de volta da Apple era dos EUA é não tive problema com a cobertura. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ricardo Tavares Postado 19 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2017 Eu já tive um iPhone trocado aqui no Brasil por causa do Apple Care plus e era um iPhone 6. Ou seja, há anos. Pode até ser que oficialmente a apple Store diga que não tem cobertura mas quando você liga pra Apple, pelo menos no meu caso me ligaram de volta da Apple era dos EUA é não tive problema com a cobertura. Enviado do meu iPhone usando TapatalkPenso igual você. Jamais a Apple daqui vai ignorar o fato da pessoa ter o Apple Care+. Eles vão sim trocar, mesmo dizendo que não é válido no Brasil.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ale Postado 21 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2017 Deu muito trabalho pra assinar esse AppleCare+. Tive que logar na minha conta americana pra conseguir. Quando estava logado na conta brasileira, mesmo colocando endereço e telefone validos de um amigo nos EUA e depois de um amigo em Londres, depois desse ponto ele não me deixava nem chegar na pagina pra colocar cartão de credito. Dava logo um aviso que não foi possível completar e que era pra tentar mais tarde ou contatar o suporte. Fiz isso varios dias seguidos. Depois que lembrei da conta americana foi na primeira tentativa.
ricardo_xploid Postado 21 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2017 Não tenho endereço no EUA, como faço? Corro risco de enviarem para lá alguma coisa?
lucas_jesus Postado 25 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2017 Fala pessoal, tudo bem? Alguém sabe se precisa ter um Apple ID americano para poder comprar o AppleCare+? Pois quando acesso o app Apple Store, altero a região para US e tento comprar, os meus dispositivos elegíveis não aparecem na opção “My Devices”, só quando a região está Brasil. E se tento adicionar a sacola de compra sem meus dispositivos estarem mostrando, aparece uma mensagem(anexo) informando que não tem dispositivo elegível.
Del Rei Postado 25 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2017 Em 18/12/2017 at 10:47, raphaex disse: Bom dia a todos, acabei de ligar para a Apple Morumbi e eles não aceitam o AppleCare+ ainda no Brasil. Apenas o AppleCare normal com garantia estendida. Por tanto não acho que valha a pena fazer. Qual a diferença do AppleCare pro AppleCare+? E o tal AppleCare Protection Plan....? Eu fico totalmente perdido nesses Care da Apple.
Del Rei Postado 26 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2017 Bom... Só atualizando aqui. Liguei pra Apple hoje e fui aconselhado a não comprar o AppleCare porque no Brasil não é aceito. É muito louco. Cada um diz uma coisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora