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fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

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11 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:

Acabei de adicionar fundos na minha conta, será se ele irá renovar? Será se irá descontar hj ou amanhã? Precisa fazer algo?


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Ta marcado pra que dia a cobrança? pra hoje? se ja ta com saldo na conta e fez o setup certinho, fica tranquilo!

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Ta marcado pra que dia a cobrança? pra hoje? se ja ta com saldo na conta e fez o setup certinho, fica tranquilo!

Venceu dia 9 de abril, só coloquei crédito hoje, o que me deixa com dúvida é pq pelo iphone consta que o vencimento está para 9 de abril, no site da Apple consta 9 de maio e ainda não debitaram o crédito. Vamos aguardar a virada do dia.


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1 minuto atrás, Daniel Edwardz disse:


Venceu dia 9 de abril, só coloquei crédito hoje, o que me deixa com dúvida é pq pelo iphone consta que o vencimento está para 9 de abril, no site da Apple consta 9 de maio e ainda não debitaram o crédito. Vamos aguardar a virada do dia.


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Entendi, talvez vai ser cobrado novamente só dia 9 de maio? acho que vc é a primeira pessoa a testar essa situacao aki, descobriremos!! rsrs

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Entendi, talvez vai ser cobrado novamente só dia 9 de maio? acho que vc é a primeira pessoa a testar essa situacao aki, descobriremos!! rsrs

Hj mais cedo, quando postei aqui no site tbm estava que vencia dia 9 de abril, agora que depois que coloquei o crédito que mudou no site, mas não descontaram e no iPhone não mudou. :o espero que não cancelem k
Todo mês eu esqueço esse carai, hj a Apple mandou um e-mail para atualizar a forma de pagamento aí lembrei.


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Agora, Daniel Edwardz disse:


Hj mais cedo, quando postei aqui no site tbm estava que vencia dia 9 de abril, agora que depois que coloquei o crédito que mudou no site, mas não descontaram e no iPhone não mudou. :o espero que não cancelem k
Todo mês eu esqueço esse carai, hj a Apple mandou um e-mail para atualizar a forma de pagamento aí lembrei.


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Mas só pra ter certeza, vc fez o setup né ?

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2 horas atrás, DMZamora disse:

Pelo que entendi, no caso do Daniel Edwardz, mesmo sem ter feito o setup, o AC está sendo descontado do crédito disponível na conta americana.

É conta única, ou seja, seus devices não foram associados a uma conta brasileira?

To tentando entender o caso dele tbm, pelo jeito o setup ta se tornando cada vez mais inutil kkkk

@Daniel Edwardz, quando vc comprou o AC, vc comprou logando com uma conta americana, seria isso ?

 

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To tentando entender o caso dele tbm, pelo jeito o setup ta se tornando cada vez mais inutil kkkk
[mention=36476]Daniel Edwardz[/mention], quando vc comprou o AC, vc comprou logando com uma conta americana, seria isso ?

 

Não, quando eu comprei era brasileira, depois de um mês transformei em americana (que eu me arrependi pq não posso voltar para brasileira se não cancela o Apple care), nunca configurei o setup, o Apple Watch não aparece para mim somente iPhone, o Apple Watch desconta do cartão, o iPhone do dinheiro que coloco na conta.


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2 minutos atrás, Daniel Edwardz disse:


Não, quando eu comprei era brasileira, depois de um mês transformei em americana (que eu me arrependi pq não posso voltar para brasileira se não cancela o Apple care), nunca configurei o setup, o Apple Watch não aparece para mim somente iPhone, o Apple Watch desconta do cartão, o iPhone do dinheiro que coloco na conta.


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Que salada 😁

Mas explica por que está sendo descontado do saldo da conta, mesmo sem setup :)

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Que salada

Mas explica por que está sendo descontado do saldo da conta, mesmo sem setup

Eu não faço a mínima ideia, sempre descontou do saldo da conta mas no e-mail que postei ontem à Apple diz para colocar um cartão ou gift card, eu transformei em americana pq na época a gente não tinha certeza se iria descontar, agora temos a certeza que desconta.


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Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, contratei o Care+ em Março parcelado com meu cartão Nubank, cobraram 3 parcelas tudo certinho, porem hoje recebi o novo cartão da Nubank e o antigo parou de funcionar, gostaria de saber como trocar o número do cartão, sendo que o que contratei é diferente do que está cadastrado no meu Apple ID, obrigado

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Em 23/04/2019 at 13:57, Willyan Alves disse:

 


Faz uma tentativa com aquela dica do cep pra ver.... pega um cep americano que bate com o seu e tenta um endereco dessa cidade....

Eu nao precisei fazer isso, mas vai que da certo


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Qual a dica do CEP? eu perdi rsrs

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5 horas atrás, Felipe Cantadori disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, contratei o Care+ em Março parcelado com meu cartão Nubank, cobraram 3 parcelas tudo certinho, porem hoje recebi o novo cartão da Nubank e o antigo parou de funcionar, gostaria de saber como trocar o número do cartão, sendo que o que contratei é diferente do que está cadastrado no meu Apple ID, obrigado

Quando tentarem debitar vai dar erro e vão te mandar um email pra você add um novo cartão, pelo que vi.

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Galera sou novo aqui no forúm, fiz a aquisição do meu Applecare+ pelo próprio aplicativo de suporte Apple (logado na minha conta americana), a primeira parcela já foi debitada no meu cartão Santander Internacional e a cobrança costa na aba de assinaturas do iTunes, será que a cobrança vai acontecer mensalmente ou precisarei usar o esquema do Travel Money? Em relação ao "setup" por ter comprado diretamente pelo app do Suporte ele já foi feito né? 

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    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
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    • Por Lázaro Féres
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    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
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    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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