Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_jesus

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucas_jesus

  1. Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio). https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/
  2. Se seu entendi, você quer ligar um monitor e um HD Thunderbolt, ou seja, precisa de um adaptador com duas saídas: uma Thunderbolt e outra HDMI/VGA/DVI? Se for isso, é possível sim, só precisa achar o adaptador rsrs, o qual é meu caso.
  3. Obrigado Willers! Eu estava tentando procurar, mas não achei nada... O adaptador que você falar é de Thunderbolt para 2 HDMI ou VGA? Sim, imagino que a qualidade não será das melhores, mas não pretendo jogar ou fazer algo que exija resposta rápida.
  4. Olá pessoal! Eu vi nesse artigo de suporte da Apple que é possível conectar até dois monitores em uma porta Thunderbolt. Gostaria de saber se alguém já fez ou tem ideia de como fazer isso em um MacBook Air, que possui apenas uma saída Thunderbolt. Vale notar que não queria usar monitores Thunderbolt(possuem portas Thunderbolts), pois são muito caros. Desde de já, obrigado a todos!
  5. Fala pessoal, tudo bem? Alguém sabe se precisa ter um Apple ID americano para poder comprar o AppleCare+? Pois quando acesso o app Apple Store, altero a região para US e tento comprar, os meus dispositivos elegíveis não aparecem na opção “My Devices”, só quando a região está Brasil. E se tento adicionar a sacola de compra sem meus dispositivos estarem mostrando, aparece uma mensagem(anexo) informando que não tem dispositivo elegível.
  6. Guilherme Waltricke, Eu passei exatamente pela mesma situação. Só quem pode retirar essa senha de firmware são autorizadas Apple Eu retirei a minha na INFOWORKS (Autorizada Apple) pode conferir no site https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=4&lat=-23.961210389999994&lon=-46.199112179999986 Demorou umas 2hs e cobraram R$150,00. Quando cheguei em casa, só reinstalei o OS X Mountain Lion na época era o mais atual. Espero ter ajudado!
  7. Com certeza Gabriel que um iMac é bem melhor, porém como falei preciso de mobilidade também, ir para faculdade com ele, porém a minha dúvida falei acima. Vlw
  8. Aí complicou... Mas por exemplo, quero usa-lo na faculdade para desenvolver etc, desenvolver, net, aplicações etc em casa, poderia até usar um monitor em casa um MBA básico posso confiar ?
  9. Caramba pessoal, estão ajudando muito na minha opção, estou pensando em comprar a versão mais básica, MacBook Air 11'' 4GB RAM, essa versão, vou poder desenvolver sem nenhum problema então? Mas voltando ao Pro, o que ele traria de melhor para mim, contando que compraria a versão mais básica também ? Vlw!
  10. Obrigado por responder, Hercules e brunohdc, ia perguntar justamente o que respondeu Bruno, sobre o de 11'' 64GB e 4GB de RAM, ele faz tranquilo debug, e se rodar algumas aplicações mais pesadas de edição de imagens, ele roda tranquilo ? Seu monitor é HDMI ou VGA ? A imagem fica boa mesmo ? Obrigado
  11. Eaw pessoal, Estou muito empolgado para desenvolver para iOS, porém não sei "nada" de Objective-C ainda.. Mas para isso, preciso comprar um Mac, só que surgiu essa dúvida: É melhor eu comprar um MacBook Air ou um MacBook Pro, para desenvolver para iOS ? Aos Developers/Power Users do Forúm conto com a ajuda de vcs, Obrigado!!!
  12. Cara mais uma vez enchendo teu saco, Mas vc sabe me dizer qal ''Device ID'' dos dois que aparecem na foto eu devo considerar como o meu ? http://i.imgur.com/S13li.jpg Lembrando que minha placa possui entrada VGA e DVI. Grato!
  13. Valeu man, Agora me diz uma coisa, esses programas que me falou eu até baixei agora o dificil é saber qal a opção que deve ir para ativar a Placa de Video, pq já procurei no google como usa-lo e muito das vezes é especifíco para tal Placa e tal, Ahhh para eu poder usar o Snow sem problema eu tive que deixar o "GraphicsEnabler=No" pelo Multbeast, tem alguma relação para não reconhecer a placa? Obrigado!
  14. Ok, mas como vc disse antes, eles poderiam me ajudar, porém,"eles" queria falar os donos do site do os86tools néh? Dai pesquisando no google, verifiquei que esse software foi descontinuado e acredito que o site/fórum deles tbm foi, sabe me informar se é verdade? e pode indicar outro fórum/site que eu possa achar/ativar a minha placa de video ? PS sem contar: insanelymac. vlw!
  15. Como vc disse Stervid, ''Hackintosh é uma caixinha de surpresas! Depende mais de tentar, é na base do erro e acerto.'' Eu instalei as kexts qye citei acima para ver noq ia dar, dai dps que instalei a ATIRadeon x1000 nao aconteceu nada, dai instalei a outra RadeonHD, foi qando comecou a dar Erro na inicializacao dai, tive que entrar em modo de seguranca e desistalar elas, dai voltei a estaca ''zero'', mas vou continuar procurando e vcs qualquer dica e novidades que poderem me informar agradeco so much!!! Thanks guys
×
×
  • Criar Novo...