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fragancia

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Conquistas de fragancia

  1. Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo.
  2. Por fim, você conseguiu comprar AC+? Poderia passar mais informações? Também estou com um iPhone Chinês aqui, mas ainda não comecei o processo. Minha intenção era fazer pela conta US, mas agora estou me perguntando se devo criar uma conta HK.
  3. Também estou com um iPhone chinês aqui. Nesse post a pessoa cita que precisou mudar para a loja de Hong Kong, mas não está claro se conseguiu finalizar a compra. Tenho algumas dúvidas: O aparelho está registrado na minha conta BR. Consigo comprar o AC+ usando minha conta US, sem precisar "migrar" o registro do aparelho para essa conta? É um aparelho Chinês. Se eu precisar acionar a garantia nos EUA, vão trocar para o modelo americano? Ou se acionar no Brasil, vão trocar para o modelo brasileiro?
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