Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lincolnn Hendrix

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lincolnn Hendrix

  • Data de Nascimento 09/15/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lincolnn Hendrix

  1. Sim, inclusive foi trocado duas vezes e por coincidência as duas foram após 2 anos, 1 vez em 2022 por uma queda e 1 vez em 2023 por conta do FaceID ter parado de funcionar, essa última troca já tinha passado pra uso da minha esposa. Planejo nesse ano passar meu 14 Pro Max pra ela e comprar o 16 Pro Max (Ultra, ou sei lá qual nome vai ser) pra mim. E colocar o 11 Pro Max dela à venda. Só pra deixar claro, sempre paguei o mensal, sim continua coberto pelo AC+. Acredito (achismo puro) que a Apple ira bloquear o AC+ quando o aparelho for considerado como obsoleto.
  2. A primeira vez que eu comprei um AC+ foi em 2019 num 11 Pro Max que hoje está com minha esposa e segue coberto pelo AC+ mensal, como ainda estava meio complicado fazer essas assinaturas acabei criando uma conta americana somente pra isso, então de lá pra cá mantenho essa outra conta somente pra gerenciar e por coincidência tava pensando em criar um usuário no Mac só pra deixar essa conta logada e gerenciar mais fácil.
  3. Por aqui tudo normal, 2 iPhones com AppleCare+ pagos mensalmente pela NOMAD e tudo certo já no novo cartão Visa.
  4. Alguém já testou a transferência de eSim entre iPhones, disponível no iOS 16? Só pra ter a certeza de que a operadora terá que permitir essa transferência ou o iOS consegue meio que fazer um clone...
  5. Compre na Nissei (se chamava Casa Nissei antes) ou na CellShop, são premium resellers. Comprei o meu iPhone X com na Nissei em Abril/18, tudo certo até hoje, quer dizer até ontem que eu cai com ele na mão e quebrou a tela.... Mas pode comprar sossegado em uma dessas duas aí.
  6. Sou de Brasília e tenho um X nacional, basicamente é o seguinte, assim que foi "desligado" o sinal das Tvs analógicas eu realmente fiz o teste e vi que a banda 28 era mais frequente e não só isso, por algumas vezes ele ficava conectado às 3 bandas simultaneamente, porém desde que os rumores apontavam que os novos iPhones (americanos) desse ano não suportariam a banda 28 comecei a fazer os testes nos mesmos locais de sempre e tem mais de mês que não vejo meu iPhone se conectar à banda 28, o que consegui aferir meio que empiricamente é que quando o meu iPhone está conectado à banda 7 a conexão é mais estável e mais rápida. Fora que mesmo quando (há tempos) consegui conectar à banda 28 a diferença de velocidade ou estabilidade não fez diferença no uso prático, ao bem da verdade, nem mesmo na velocidade medida em si.
  7. Vendo hoje o site da Apple o estoque ao que parece está regularizado, vinha acompanhando basicamente desde o lançamento e pelo menos em Orlando e proximidades ficou (ao menos no site para pickup) indisponível por quase 2 semanas, e com o prazo de entrega em 2-3 semanas, já a poucos dias o estoque está sempre disponível para pickup e a entrega tem a opção de entrega rápida para compras até determinado horário que são entregues no mesmo dia ou entrega normal em 6-10 dias.
  8. Pois é, pra quem mora no interior pode (veja bem, PODE) ser que a falta da banda 28 no iPhones americanos seja um impeditivo, mas pra quem mora mais em centros não vai fazer diferença alguma, moro em BSB e tenho um iPhone X nacional tem muito tempo que não o vejo conectado às 3 bandas e das vezes que estava conectado nunca senti uma diferença que desse pra notar, depois então de relatos e prints de pessoas com os modelos americanos conseguindo velocidades superiores as que eu consigo com o modelo nacional perdi o medo e vou aproveitar uma viagem em novembro para comprar o Pro Max também.
  9. Acredito que mesmo com a recente alta do dólar os preços serão iguais aos do ano passado, podendo aumentar pouco a mais como você mesmo disse.
  10. @hpina e @Fstaud se o serviço de vocês estiver ativo tentem deixar o iPhone no modo avião com o wifi ligado, no meu voltou a funcionar assim.
  11. Desligar o 4G? Eu medi a velocidade do 4G na banda 7 pq essa será minha realidade, banda 3 e 7, moro em Brasília e pelo que eu pesquisei das torres de sina (Claro)l daqui todas que tem a banda 28 também tem as bandas 3 e 7, aqui é mais fácil ficar sem a banda 28 do que sem a 3 e 7, acho que não faria sentido desligar o 4G sendo que estou conectado justamente na banda que os aparelhos americanos se conectam. Não acho que ninguém aqui esteja queimando os aparelhos americanos, justo o contrário a discussão é muito bom pra vermos no que realmente a falta da banda 28 fará, o que vejo são pessoas fora desse fórum afirmando que esses iPhones serão iguais aos iPhone 5 que não tinham realmente nenhuma banda 4G brasileira (se não me engano até ele agora tem suporte por novas bandas usadas aqui).
  12. Eu ia postar exatamente isso, tenho um X nacional mas eles estava conectado na banda 7 quando medi a velocidade, por aqui deu 74,1Mbps de Download e 24,6Mbps de Upload, meu receio era pegar o Pro Max americano e perder bastante em velocidade ou qualidade de 4G, já estava tranquilo com a minha medição, agora com a sua não tenho mais dúvida.
  13. Espero muito que as operadoras não façam isso, eu até sinceramente não acredito que elas vão desativar as bandas 3 e 7 para deixar somente a 28, até por questão técnica, a banda 28 é mais estável e veloz porém o alcance e a capacidade de conexões simultâneas são bem menores isso demandaria um aumento substancial no número de antenas que terão que ser instaladas para suprir, nas capitais mais ainda devido a quantidade de pessoas e a quantidade de turistas estrangeiros, já pensou um americano vir ao Brasil e não ter rede 4G (o europeu teria visto a compatibilidade com a banda 28), logo agora que as operadoras estão fazendo acordos mundiais de uso das redes, veja o exemplo da Claro que te possibilita viajar por dezenas de países das Américas usando seu chip como se estivesse em sua cidade. Enfim, não acredito muito que as bandas 3 e 7 irão acabar (acho que nem diminuir vão), mas que quando a gente lê esses rumores da um certo medo de gastar tanta grana.
  14. Estou com a mesma dúvida aqui, hoje tenho um iPhone X brasileiro e vou viajar em novembro próximo aos EUA, irei comprar o 11 Pro Max, mas ainda fico com o pé atrás com o 4G, se alguém for daqui de Brasília e puder relatar sua experiência...
  15. Exatamente o que eu fiz aqui no meu após instalar o WatchOS 6, ele parou de notificar vários aplicativos, desabilitei e habilitei novamente as notificações e pronto, voltou tudo ao normal.
×
×
  • Criar Novo...