Remarx Postado 24 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2023 URGENTE, vai vencer amanhã o meu AppleCare+ do meu iphone. Como faço para renovar? Me deu um branco aqui. Não estou lembrando.Isso, eu renovei um Watch semana passada.É só entrar no checkcoverage, trocar o país para united states e comprar, parcelado, com sua conta americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 2 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2023 A NOMAD quer atualizar a minha conta. Passar para VISA. Minha pergunta é, se eu mudar o meu cartão direto no meu perfil do AppleID a Apple vai fazer a cobrança no novo cartão sem problemas? Esqueci de dizer que as minhas mensalidades são renovadas dia 12 , 13 e 24. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vbizinotto Postado 3 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2023 Pessoal, eu fiz AppleCare+ pro meu iPhone e pro Watch tem uns 4 meses através da Nomad, acontece que em novembro eles mudaram o cartão de débito e agora em dezembro não cobrou a mensalidade. Única forma é fazer o setup mesmo? No caso meu Apple ID é Brasileiro, consigo converter ele pra um Apple ID americano e finalizar o setup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 Alguem que utiliza a conta global do inter, ja comprou o gift card da Apple e utilizou para pagar o apple care+?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 1 hora atrás, Renan Kamiwada disse: Alguem que utiliza a conta global do inter, ja comprou o gift card da Apple e utilizou para pagar o apple care+? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu uso o próprio cartão do Inter Global pra pagar o apple care+, porém você consegue normalmente comprar o gift card minimo (US$10,00) e adicionar o saldo em conta. Automaticamente o apple care vai cobrar do saldo, caso nao consiga em nenhum outro meio de pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clovisbentes Postado 14 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2023 Pelo que andei lendo o shopping do Morumbi troca os iPhones com Apple Care sem frescura alguma, mas e em cidades que nao tem loja oficial e apenas "autorizadas" apple? Nao vou pra SP esse ano e a viagem que tenho para o rio já vai ter acabado meu AC+, como confiar que vou ter a troca em cidades que nao tem loja apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 14 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2023 Pelo que andei lendo o shopping do Morumbi troca os iPhones com Apple Care sem frescura alguma, mas e em cidades que nao tem loja oficial e apenas "autorizadas" apple? Nao vou pra SP esse ano e a viagem que tenho para o rio já vai ter acabado meu AC+, como confiar que vou ter a troca em cidades que nao tem loja apple?Depois que acabar o seu applecare+ você consegue ativar novamente dentro de um prazo, e nesse caso só vai existir a opção de ficar pagando mensalmenteEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clovisbentes Postado 14 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2023 38 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Depois que acabar o seu applecare+ você consegue ativar novamente dentro de um prazo, e nesse caso só vai existir a opção de ficar pagando mensalmente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi, não sabia dessa. Valeu pela dica Mas caso eu tenha problemas antes disso, uso sem capa o celular, em cidades que não tem loja da Apple é só levar em alguma autorizada que está no site da Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 14 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2023 Entendi, não sabia dessa. Valeu pela dica Mas caso eu tenha problemas antes disso, uso sem capa o celular, em cidades que não tem loja da Apple é só levar em alguma autorizada que está no site da Apple? Então, no meu caso, eu moro em SP mesmo, é facil ir na Apple. Porém lendo os comentários de outras pessoas, a sensação q eu tenho é q nessas outras autorizadas parece q depende de sorte, percebo que a maioria entra em contato primeiro com a Apple pelo telefone ou por mensagem, depois leva na autorizadaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clovisbentes Postado 15 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2023 42 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Então, no meu caso, eu moro em SP mesmo, é facil ir na Apple. Porém lendo os comentários de outras pessoas, a sensação q eu tenho é q nessas outras autorizadas parece q depende de sorte, percebo que a maioria entra em contato primeiro com a Apple pelo telefone ou por mensagem, depois leva na autorizada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Tá ótimo, vou dar uma ligada na Apple então pra garantir E a renovação do AC+ serve pra qualquer aparelho? Tenho o fone com AC tb e vou pensar em renovar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 15 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2023 Tá ótimo, vou dar uma ligada na Apple então pra garantir E a renovação do AC+ serve pra qualquer aparelho? Tenho o fone com AC tb e vou pensar em renovarFone infelizmente não dá. Só Apple Watch pra “cima” Antonio_M_A_S e Clovisbentes 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2023 Em 23/11/2023 at 19:08, alan2064 disse: URGENTE, vai vencer amanhã o meu AppleCare+ do meu iphone. Como faço para renovar? Me deu um branco aqui. Não estou lembrando. Em 24/11/2023 at 20:44, Renan Kamiwada disse: Eu não cheguei a renovar ainda o meu apple care + depois dos 2 anos, porém eu acredito q é só vc contratar novamente pelo mesma forma, e se eu não me engano o pessoal comentando aqui, só permite pagamento mensal na renovação Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O meu venceu AirPods, não achei forma de estender o plano, algum de vcs conseguiu? 14 horas atrás, Remarx disse: Fone infelizmente não dá. Só Apple Watch pra “cima” Sério? que pena, o fone é bom, queria renovar! Vc já conseguiu estender de algum dispositivo? Como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 15 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2023 Sério? que pena, o fone é bom, queria renovar! Vc já conseguiu estender de algum dispositivo? Como foi?Já sim. Renovei um Watch s6 que vendi pra um amigo faz uns 20 dias.Só esperar passar a data, no primeiro dia PÓS vencimento do plano mesma etapa:Checkcoverage, no site dos Estados Unidos, vai aparecer uma nova opção “Add coverage”.Faz e boa. Coberto d novo. Com um novo contrato inclusive, nova Proof of coverage e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2023 55 minutos atrás, Remarx disse: Só esperar passar a data, no primeiro dia PÓS vencimento do plano mesma etapa: Checkcoverage, no site dos Estados Unidos, vai aparecer uma nova opção “Add coverage”. Faz e boa. Coberto d novo. Com um novo contrato inclusive, nova Proof of coverage e etc. Obrigado pelo registro aqui no fórum! Pena que AirPods ficam sem rs Mas vou fazer esse processo assim que meu Watch vencer! Vem email avisando que venceu? Nem lembro a data inicial, pois o plano é mensal, então realmente não sei quando vence... poxa eu ia te positivar, mas como sempre aquele aviso chato: Sorry, you cannot add any more reactions today. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2023 Obrigado pelo registro aqui no fórum! Pena que AirPods ficam sem rs Mas vou fazer esse processo assim que meu Watch vencer! Vem email avisando que venceu? Nem lembro a data inicial, pois o plano é mensal, então realmente não sei quando vence... poxa eu ia te positivar, mas como sempre aquele aviso chato: Sorry, you cannot add any more reactions today.Plano mensal não precisa ficar renovando, é só continuar pagando normalmente. O anual que se vc quiser continuar depois dos dois anos que vc precisaria renovarEnviado do meu iPhone usando Tapatalk alvaro81886 e Antonio_M_A_S 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2023 23 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Plano mensal não precisa ficar renovando, é só continuar pagando normalmente. O anual que se vc quiser continuar depois dos dois anos que vc precisaria renovar então os dispositivos que tenho plano mensal vão sendo descontados indefinidamente? o mac que é anual, aí sim preciso entrar lá e renovar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 19 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2023 Galera. Eu iria fazer o plano pra um macbook ontem, mas aconteceu algumas coisas e não deu para fazer. Falava ate ontem que faltava 1 dia para fazer o plano. Hoje fui tentar realizar e não consegui. Pq nao aparece mais a opção. Pensei que poderia fazer ainda hije, ja que dizia que faltava 1 dia.z soluc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 19 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2023 4 horas atrás, alan2064 disse: Galera. Eu iria fazer o plano pra um macbook ontem, mas aconteceu algumas coisas e não deu para fazer. Falava ate ontem que faltava 1 dia para fazer o plano. Hoje fui tentar realizar e não consegui. Pq nao aparece mais a opção. Pensei que poderia fazer ainda hije, ja que dizia que faltava 1 dia.z soluc? agora talvez só ligando pra EUA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 19 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2023 5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: agora talvez só ligando pra EUA... Tem como ter atendimento em portugues? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 Em 19/12/2023 at 20:26, alan2064 disse: Tem como ter atendimento em portugues? Infelizmente não, só en e es, pt só se vc ligar para Portugal, o que nao resolveria né... no chat em inglês nao resolvem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.