Stow Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 Em 19/12/2023 at 10:36, alan2064 disse: Galera. Eu iria fazer o plano pra um macbook ontem, mas aconteceu algumas coisas e não deu para fazer. Falava ate ontem que faltava 1 dia para fazer o plano. Hoje fui tentar realizar e não consegui. Pq nao aparece mais a opção. Pensei que poderia fazer ainda hije, ja que dizia que faltava 1 dia.z soluc? É sistema. Não vai conseguir mais por ele. Realmente só ligando e sem certeza de nada. Se vc não fala inglês, tenta o chat, que pelo menos vc vai copiando e jogando em algum tradutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Henrique Gomes de Souza Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 Galera, uma dúvida. Acabei de ativar meu Applecare+ mensal e fiz o setup seguindo as dicas deste tópico. Mas não sei se fiz certo e adicionei um método de pagamento na conta americana. No entanto, pedia um telefone americano e coloquei qualquer número. Será que terei problemas? Seu eu deletar este método de pagamento ele irá debitar na cartão que utilizei na compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 7 horas atrás, Stow disse: É sistema. Não vai conseguir mais por ele. Realmente só ligando e sem certeza de nada. Se vc não fala inglês, tenta o chat, que pelo menos vc vai copiando e jogando em algum tradutor. Nao to achando o caminho do chat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2023 11 horas atrás, Rafael Henrique Gomes de Souza disse: Galera, uma dúvida. Acabei de ativar meu Applecare+ mensal e fiz o setup seguindo as dicas deste tópico. Mas não sei se fiz certo e adicionei um método de pagamento na conta americana. No entanto, pedia um telefone americano e coloquei qualquer número. Será que terei problemas? Seu eu deletar este método de pagamento ele irá debitar na cartão que utilizei na compra? Qualquer número serve, igual ao endereço, que você coloca um aleatório. Pelo menos pra mim não deu diferença... Eu usava o cartão internacional do banco e quis mudar pro Inter Global, só loguei pelo iTunes na conta americana e mudei o cartão, sem pedirem confirmação por SMS ou algo assim. SE pedirem SMS, tem vários sites que geram números provisórios e você só acha sua mensagem lá em uma lista e usa a confirmação. Mas nao deve dar nenhum problema da maneira que você fez, só recomendo que sempre faça as mudanças pelo iTunes, já que usar o app do suporte pelo iPhone as vezes da enrosco, segundo alguns relatos. Rafael Henrique Gomes de Souza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2023 13 horas atrás, alan2064 disse: Nao to achando o caminho do chat Prova em contact support. Ele vai ficar te mandando pro número. Mas insistindo aparece o chat. Tenta pelo computador que é menos difícil. É sempre parte pelo site americano. Uma dica é apagar os cookies se vc usa o site BR . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2023 6 horas atrás, Stow disse: Prova em contact support. Ele vai ficar te mandando pro número. Mas insistindo aparece o chat. Tenta pelo computador que é menos difícil. É sempre parte pelo site americano. Uma dica é apagar os cookies se vc usa o site BR . Muito obrigado meus amigos. Eu consegui fazer a compra. O chat americano me marcou um horário para hoje, para o suporte brasileiro me ligar, então em seguida. Eles ligaram e expliquei que queria a transferência para o suporte americano, disse que já tinha um chamado em aberto sobre o meu caso. Atendente brasileira leu, e me transferiu para o suporte americano. Mas antes pedi que ela me ajudasse no inglês lá com eles. No fim das contas, me perguntaram por qual motivo eu tinha perdido o prazo de 60 dias. Expliquei. Que tive um contra tempo familiar que me impediu fazer a compra no dia 18. E que o macbook era um presente de natal. Acho que isso ajudou a sensibilizar o suporte americano. Sem muito perguntar me deram a noticia, que iriam abrir uma excessão para o meu caso, e que iriam enviar um link por email para fazer a compra. Só conseguiria comprar por esse link enviado por email, e tinha um prazo de 3 dias para efetivar a compra, antes disso eles me perguntaram meu endereço americano. Nessa hora eu forneci um endereço meu de Orlando. Mas depois que eu fui me tocar, que esse endereço poderia ser usado como endereço de entrega, e talvez por isso o suporte me perguntou. E foi por isso mesmo, no link enviado ja tava tudo configurado, inclusive não precisei fazer aquele diagnóstico que sempre fazem quando compramos pelo site. Já estava até selecionado (nem tinha como mudar) o plano de 3 anos. Era só finalizar com pagamento. Nisso eu paguei quase 20 dólares de impostos, por ter colocado Orlando. Todos os meus AppleCare+ estão em outra cidade livre disso, assim nunca paguei esses impostos. Dorme no ponto, confesso. Agora sobre AppleCare+ desse Macbook, depois dos 3 anos posso renovar? Eu ja tentei entender, mas ainda não consegui entender, se é depois de 3 anos não tem mais ou se pode ficar sendo renovado a cada mês. Depois eu consigo mudar a cidade, ou irá permanecer para sempre em Orlando? Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2023 4 horas atrás, alan2064 disse: Nisso eu paguei quase 20 dólares de impostos, por ter colocado Orlando. Todos os meus AppleCare+ estão em outra cidade livre disso, assim nunca paguei esses impostos. De lascar, mas que bom que vc conseguiu. Então tá no lucro. Rsrs Fiz o meu anual. É sim, após os três anos vc pode renovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 2 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro Galera, algo curioso, vi um anúncio de um macbook na olx, ai conversando com vendedor ele me mostra um print da validade desse applecare+ até 2031. Macbook comprado março de 2023. Consultei pelo serial e realmente ta dando essa validade. Isso são exatos 8 anos de cobertura, é possível isso? Ou é um macbook de empresa? Ele disse que comprou de um gringo e este comprou em uma promo na bestbuy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro 5 horas atrás, alan2064 disse: Galera, algo curioso, vi um anúncio de um macbook na olx, ai conversando com vendedor ele me mostra um print da validade desse applecare+ até 2031. Macbook comprado março de 2023. Consultei pelo serial e realmente ta dando essa validade. Isso são exatos 8 anos de cobertura, é possível isso? Ou é um macbook de empresa? Ele disse que comprou de um gringo e este comprou em uma promo na bestbuy. Pode ser real sim. Já houve relato aqui de alguém que comprou equipamento com prazo bem longo e confirmou que era verdadeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro Galera, algo curioso, vi um anúncio de um macbook na olx, ai conversando com vendedor ele me mostra um print da validade desse applecare+ até 2031. Macbook comprado março de 2023. Consultei pelo serial e realmente ta dando essa validade. Isso são exatos 8 anos de cobertura, é possível isso? Ou é um macbook de empresa? Ele disse que comprou de um gringo e este comprou em uma promo na bestbuy.Sim, é possível, mas não é tão fácil assim.Meu irmão mora nos EUA e comprou em 2021 um MBP M1 Pro e esses dias recebeu um e-mail pra pagamento pela renovação do AC+, pois já passou dois anos desde a compra, mesmo mostrando uma data de cobertura pra 2031.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro (editado) 3 horas atrás, brunogoulart disse: Sim, é possível, mas não é tão fácil assim. Meu irmão mora nos EUA e comprou em 2021 um MBP M1 Pro e esses dias recebeu um e-mail pra pagamento pela renovação do AC+, pois já passou dois anos desde a compra, mesmo mostrando uma data de cobertura pra 2031. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ele conseguiu comprar várias vezes? Acumulando vários anos? Editado 3 de janeiro por alan2064 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro Em 21/12/2023 at 19:30, alan2064 disse: Nao to achando o caminho do chat No chat não mexem mais com nada relacionado a AC+, entrei dia desses e a única coisa que o atendente fez foi agendar uma chamada para mim! 8 horas atrás, Stow disse: Pode ser real sim. Já houve relato aqui de alguém que comprou equipamento com prazo bem longo e confirmou que era verdadeiro. Isso, aqui no fórum alguém mostrou print pra gente de um Mac comprado em nome nome de empresa, com AC+ de 8 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro 5 horas atrás, alan2064 disse: Ele conseguiu comprar várias vezes? Acumulando vários anos? Não. O Antônio aí em cima lembrou bem, foi igual a vc: uma compra de empresa. Provavelmente eles tenham um seguimento empresarial que possibilite isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro 16 minutos atrás, Stow disse: uma compra de empresa. Provavelmente eles tenham um seguimento empresarial que possibilite isso. Top seria pegar um desses na venda hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 4 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Top seria pegar um desses na venda hein... Aham… como se vc e muitos daqui aguentassem ficar com qualquer gadget por oito anos. Saiu uma oled no Mac, já troco o meu, mesmo não precisando kkkk. Antonio_M_A_S e Stow 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 4 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro 12 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Saiu uma oled no Mac, já troco o meu, mesmo não precisando kkkk. Idem🥹🥹 Sou um pródigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 18 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro Galera AppleCare+ cobri cabos e carregadores que acompanham o produto. No caso do macbook, caso eu perca aquele plug (que é destacável). Apple me da um outro? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 18 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro 19 minutos atrás, alan2064 disse: Galera AppleCare+ cobri cabos e carregadores que acompanham o produto. No caso do macbook, caso eu perca aquele plug (que é destacável). Apple me da um outro? Perda nunca foi coberto aqui no Brasil (e acho que no caso desse acessório em específico, nem fora). Eles cobrem acessórios com dano acidental de hardware e que não sejam estéticos. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro 12 horas atrás, alvaro81886 disse: Galera AppleCare+ cobri cabos e carregadores que acompanham o produto. No caso do macbook, caso eu perca aquele plug (que é destacável). Apple me da um outro? Existe seguro de furto AC+ nos EUA, Canadá e outros poucos países, mesmo assim não cobre acessórios; quando se aciona AC+, se envia apenas o dispositivo, nunca os acessórios! 12 horas atrás, alvaro81886 disse: Eles cobrem acessórios com dano acidental de hardware e que não sejam estéticos. Será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 19 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro Será?Na página do AppleCare americana é dito tudo o que cobre.Basicamente o que vem na caixa e sim, inclui acessórios como carregador e cabo, até mesmo pencil e keyboard no caso do iPad (eu tenho o conjunto completo e já troquei a pencil pelo AppleCare). Já troquei o cabo do IPhone….Segue um copy/paste do que diz no site sobre o AC+ do IPad:AppleCare+ provides repair or replacement coverage, both parts and labor, from Apple-authorized technicians.Service coverage includes the following:Your iPadBatteryApple PencilApple‑branded iPad keyboardIncluded USB cable and power adapterUnlimited incidents of accidental damage protection, each subject to a service fee of $49 for iPad and $29 for Apple Pencil or Apple‑branded iPad keyboard, plus applicable taxVocê só manda geralmente o dispositivo sem os acessórios porque você pediu manutenção / troca do dispositivo, e não dos acessórios rs. Senão pediriam pra você enviar somente o acessório e deixar o dispositivo em casa.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.