Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romuloslv

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de romuloslv

  1. Obrigado pelos detalhes @fragancia. Criei um usuário aqui, apenas para agradecer por seu passo a passo minucioso. Complementando, hoje: 21/03/2024 está solução ainda está funcionando para um iPhone 15 chinês (A3092). Texto inicial usado Hi, xpto I'm trying to buy AC+ but i can't. My iPhone's serial number is this: XXXXXXXXXXX. Could you activate and send me the payment link? Logo em seguida enviei dois prints, o que consta que o aparelho está dentro do prazo de 60 dias e que não estou conseguindo comprar via web, apenas aparece as opções chat/chamada. Requisitos * apple id americano (Será solicitado pelo atendente via chat, é possível criá-lo sem confirmação imediata de número de telefone, mas você tem 24h para validar a conta ou a mesma não estará mais acessível sem o código para o número americano cadastrado). * endereço americano (Coloquei o endereço de alguma apple store por exemplo, de preferência uma que não seja cobrado imposto). * telefone americano (Solicitado apenas para registro da compra/cadastro apple id americano, pode ser qualquer um americano). OBS Requisitos Após criar a conta apple verifiquei após logado com o apple id recém criado, qual o endereço que estava cadastrado, assim como o celular. Você precisa ter certeza de que nessa conta não exista nada que vincule você ao BR. Para endereço você pode colocar qualquer um americano, desde redirecionadores até lojas apple. Talvez você seja azarado suficiente para cadastrar um endereço que o atendente conheça, mas acredito que você não tera essa sorte. A questão do telefone ele é essencial apenas para manter seu acesso ao e-mail criado através do apple id americano, já que a confirmação de login é enviada para este número que provavelmente você não tem acesso. OBS AC+ Eu precisei falar com alguns atendentes para que conseguisse o link de pagamento, então não desanime se você não conseguir de primeira. Volte outra hora caso seja necessário. Peguei uma sequência de negativas padrão, onde fui informado que naquele canal eles tratavam apenas com suporte IOS e que precisavam de um número de telefone e horário para que o setor do apple care entrasse em contato e finalizasse o suporte de compra por lá. Também tentei comprar o plano mensal, mas o mesmo atendente que me ajudou falou que para adesões mensais não conseguiria fazer pela aquela central, e teria que repassar para outra caso eu precisasse disso. Então comprei a de 2a mesmo, depois de 15m a cobertura já se encontrava ativa. Utilizei o cartão de débito da nomad, tentei wize mas não funcionou. Iphone chinês nunca mais!
×
×
  • Criar Novo...