Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil

Posts Recomendados

Em 13/06/2024 at 14:02, Matheus_MSI disse:

Boa tarde, galera. Estou com o seguinte problema: fiz a compra do AppleCare+ no iPhone da minha namorada e consegui contratar o plano mensal sem problemas pelo ID dela, usando o Nubank, apenas mudando o local do suporte. A compra foi realizada com sucesso, mas agora houve um problema no pagamento e aparece um aviso dizendo que tenho até o dia 3 de agosto para mudar a forma de pagamento, senão será cancelado, e não consigo adicionar o Nubank como forma de pagamento novamente. Além disso, há uma mensagem para finalizar a configuração e, em uma dessas tentativas, apareceu uma mensagem dizendo que estava vinculado a outro ID Apple, mas é o primeiro aparelho dela, então ela nunca teve outro ID Apple. Como resolver isso?

Bom dia, estou com o mesmo problema, alguma solução? Será que eles tentam cobrar novamente? O meu falhou por não ter saldo na conta… Foi comprado só mudando a localidade no suporte.

Editado por Pitta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...