Pitta Postado 15 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro (editado) Em 13/06/2024 at 14:02, Matheus_MSI disse: Boa tarde, galera. Estou com o seguinte problema: fiz a compra do AppleCare+ no iPhone da minha namorada e consegui contratar o plano mensal sem problemas pelo ID dela, usando o Nubank, apenas mudando o local do suporte. A compra foi realizada com sucesso, mas agora houve um problema no pagamento e aparece um aviso dizendo que tenho até o dia 3 de agosto para mudar a forma de pagamento, senão será cancelado, e não consigo adicionar o Nubank como forma de pagamento novamente. Além disso, há uma mensagem para finalizar a configuração e, em uma dessas tentativas, apareceu uma mensagem dizendo que estava vinculado a outro ID Apple, mas é o primeiro aparelho dela, então ela nunca teve outro ID Apple. Como resolver isso? Bom dia, estou com o mesmo problema, alguma solução? Será que eles tentam cobrar novamente? O meu falhou por não ter saldo na conta… Foi comprado só mudando a localidade no suporte. Editado 15 de setembro por Pitta __ayrton 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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