Pitta Postado 15 de setembro de 2024 Denunciar Postado 15 de setembro de 2024 (editado) Em 13/06/2024 at 14:02, Matheus_MSI disse: Boa tarde, galera. Estou com o seguinte problema: fiz a compra do AppleCare+ no iPhone da minha namorada e consegui contratar o plano mensal sem problemas pelo ID dela, usando o Nubank, apenas mudando o local do suporte. A compra foi realizada com sucesso, mas agora houve um problema no pagamento e aparece um aviso dizendo que tenho até o dia 3 de agosto para mudar a forma de pagamento, senão será cancelado, e não consigo adicionar o Nubank como forma de pagamento novamente. Além disso, há uma mensagem para finalizar a configuração e, em uma dessas tentativas, apareceu uma mensagem dizendo que estava vinculado a outro ID Apple, mas é o primeiro aparelho dela, então ela nunca teve outro ID Apple. Como resolver isso? Bom dia, estou com o mesmo problema, alguma solução? Será que eles tentam cobrar novamente? O meu falhou por não ter saldo na conta… Foi comprado só mudando a localidade no suporte. Editado 15 de setembro de 2024 por Pitta __ayrton 1
alan2064 Postado 19 de outubro de 2024 Denunciar Postado 19 de outubro de 2024 Apple da um celular quebra galho para esperar um novo aprovado na troca? No caso aqui tem a iPlace e eles não pegam um da estoque da iPLace, a Apple manda um via correios?
Stow Postado 23 de outubro de 2024 Denunciar Postado 23 de outubro de 2024 Em 19/10/2024 at 12:34, alan2064 disse: Apple da um celular quebra galho para esperar um novo aprovado na troca? No caso aqui tem a iPlace e eles não pegam um da estoque da iPLace, a Apple manda um via correios? Não dão mais um aparelho. E não pegam do estoque, esperam chegar.
gustavoparente Postado 5 de novembro de 2024 Denunciar Postado 5 de novembro de 2024 Estou tentando comprar apple care para meus airpods. Tentei seguir varios passos indicados aqui nesse tópico, principalmente o do colega que sugeriu o endereço da apple de Delaware. Mas acredito que a barreira tem sido meu cartão, já tentei Nu, Xp, e wise, mas nenhum tem sido aceito. Vocês já conseguiram com alguns desses cartões ? Acho que vou ter que criar uma conta nomad só pra isso.
Stow Postado 10 de novembro de 2024 Denunciar Postado 10 de novembro de 2024 (editado) Em 05/11/2024 at 11:03, gustavoparente disse: Estou tentando comprar apple care para meus airpods. Tentei seguir varios passos indicados aqui nesse tópico, principalmente o do colega que sugeriu o endereço da apple de Delaware. Mas acredito que a barreira tem sido meu cartão, já tentei Nu, Xp, e wise, mas nenhum tem sido aceito. Vocês já conseguiram com alguns desses cartões ? Acho que vou ter que criar uma conta nomad só pra isso. Uso o Inter global faz anos já. Mas o Wise deveria funcionar. Editado 10 de novembro de 2024 por Stow
Valterhi Postado 15 de novembro de 2024 Denunciar Postado 15 de novembro de 2024 Em 04/03/2024 at 18:10, fragancia disse: Relato desnecessariamente detalhado da compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) O iPhone foi ativado usando conta brasileira No app "Support" a região foi alterada para "United States" Não alterei a região da conta, só do app Support. São coisas diferentes. Pelo computador, usando VPN nos Estados Unidos, em aba anônima, fui em apple.com e fiz login utilizando uma conta americana Durante todo o processo, certifique-se que você está na região "United States" no rodapé da página. Usar VPN ajuda porque às vezes durante um redirecionamento para outro a Apple te envia para a página brasileira por causa da sua localização. Acessei a página do AppleCare+ (mysupport.apple.com/add-coverage) e cliquei no botão "Buy" Como o iPhone foi ativado na conta BR e eu estava logado na US, precisei digitar o serial number Ao digitar e enviar o formulário, recebi um erro dizendo que AppleCare+ não estava disponível para esse aparelho Nessa hora o coração gelou... Já estava p* por ter comprado esse iPhone que não tem eSIM e agora mais essa "novidade". Lembrei que a Apple tem outra página para verificar a garantia: checkcoverage.apple.com Ao digitar o serial number nessa página, fui redirecionado para outra mostrando a data de ativação do iPhone, quantos dias eu ainda teria para solicitar AppleCare+ e um botão para comprar Ao clicar no botão, fui redirecionado para a famosa tela de "Chat ou Telefone" (screenshot em anexo) Cliquei em "Call", agendei um horário e esperei a ligação Em 15 segundos de ligação já ficou claro que o atendente estava achando tudo muito esquisito e não ia dar em nada. iPhone de Hong Kong, ativado em conta brasileira e querendo comprar AC+ com conta americana... Ele fez várias perguntas minuciosas, pediu para eu compartilhar a tela do Mac para ver o erro, etc. Por fim não deu certo mesmo. Disse que iPhone comprado fora dos EUA não tinha direito e por isso a opção não aparecia pra mim. Como já comprei AppleCare+ outras vezes e sabia que isso não era real, desconsiderei essa tentativa, esperei algum tempo e tentei pelo chat. Pelo chat fui bem mais direto e dei poucos detalhes. Não falei a origem do iPhone e não falei que a conta principal era brasileira. Só disse que não estava conseguindo comprar, enviei screenshot, passei o serial number e perguntei se ele poderia ativar por lá e me enviar um link de pagamento. Ele disse "Sure!", pediu para eu realizar o diagnóstico e solicitou meu endereço. Em alguns minutos após o fim do diagnóstico recebi um email, realizei o pagamento (com cartão Nomad) e em uns 20 minutos já aparecia a nova garantia no iPhone. Observações: Honestamente não acho que seja obrigatório alterar a região do app Support ou usar VPN, mas estou passando exatamente como fiz. Tinha expectativa de pagar com saldo da conta e não deu. Só aceita cartão mesmo. Legal saber que conseguiu! E mais legal saber que (por enquanto?!) tem essa maneira de contratar o AppleCare+ para esses aparelhos.. Não sei se sabem mas existe umas linhas nesta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) que pode explicar porque não dá para contratar o AppleCare+ nos iPhones chineses vendidos aqui...
Lincolnn Hendrix Postado 19 de novembro de 2024 Denunciar Postado 19 de novembro de 2024 Venho aqui deixar meu relato da compra do AC+ para um iPhone 16 PM (americano) comprado no PY. Bem, desde o início desse ano venho planejando e juntando uma grana pra viajar para Foz do Iguaçu e além de turistar, comprar o iPhone (e o então AW Ultra 3 que não lançou 😞) que seria então lançado em Setembro. Pois bem, fui agora no início de novembro e fiquei enrolando até ontem pra comprar o AC+ pq eu criei uma conta americana somente pra isso (em 2019) e desde lá o meu processo era: Deslogar a conta BR no iPhone, logar a conta US e contratar pelo app Suporte e depois relogar a conta BR. É simples mas era meio enrolado. Ontem de noite resolvi que iria fazer logo esse processo, mas resolvi entrar no https://checkcoverage.apple.com/?locale=en_US pelo safari no iPhone mesmo e consultar o serial number, pra minha surpresa ele deu os passos seguintes para a compra, como já tinha a conta US, usei ela pra logar no site e com 3 ou 4 cliques já tinha comprado o AC+, isso sem a "trabalheira" de deslogar/logar/deslogar e logar de novo. Pra quem tem conta US separada só pra isso essa possibilidade é um adianto. Só se atente pra ver se o site check coverage está em US, caso não esteja é só mudar no rodapé da página. Pq resolvi ter uma conta separada só pra isso ao invés de mudar a região da minha? Pq pelo menos na época que eu adquiri da 1ª vez o processo era mais chato e ainda ia misturar o cartão que cobrava o AC+ com as compras normais da App Store então resolvi deixar tudo separado, inclusive quando a conta US parou de aceitar um monte de cartão internacional uma galera perdeu ou quase perdeu o AC+ pq nessas trocas de região dava bug, não registrava outro cartão... e eu com a conta separada só entrei na conta pelo safari e mudei pro cartão da Nomad em 2 minutos.
Luiz_Pennywise Postado 3 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2024 Galera, boa noite. Fiz a contratação do Apple are da forma tradicional, mudando a região para US via app suporte, deu certo a contratação. Mas agora não consigo voltar minha conta para Brasil. Fala que de voltar todas minhas assinaturas será cancelada, aí tenho medo de cancelar o applecare
half144 Postado 7 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2024 pessoal, vocês acham que vale a pena assinar o applecare+ morando no interior? como foi a experiência de vocês? caso precise acionar, o envio por correios é marcado pelo app suporte? aqui só aparece pra marcar horário.
Thiago Oliveira Postado 22 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2024 Qual é a diferença entre o AppleCare+ e o plano da iPlace? Pelo que entendi, as coberturas são idênticas.
alvaro81886 Postado 22 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2024 32 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Qual é a diferença entre o AppleCare+ e o plano da iPlace? Pelo que entendi, as coberturas são idênticas. iPlace é bem mais caro e tem franquia, AppleCare+ é pago em dólar, mais barato e não tem franquia, e você resolve diretamente em uma Apple Store.
Pâmela Silva Postado 22 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2024 Oi, pessoal! Boa tarde, meninos! Por gentileza, podem me ajudar? Acredito que o meu problema deve ser recorrente por aqui... O meu AC foi adquirido para o meu IPhone 15 Pro Max, em meados de Maio/Junho - não me recordo ao certo o período - através do Suporte Apple. Fiz a mudança de país - Brasil -> EUA + endereço de Oregon - e contratei o plano mensal de US$9,99. Na sexta-feira eu esqueci de carregar a conta global Inter para descontar os US$9,99 na data de hoje, domingo. Agora, o suporte está me pedindo para atualizar os dados de pagamento... Mas confesso que nem sei por onde começar. Dei uma lida em alguns fóruns, onde mencionam sobre criar uma conta americana... Eu até fiz a criação e tentei contratar o AC para o meu Apple Watch s10, utilizando a mesma conta global/cartão do Banco Inter... Mas não deu certo 😔 Eu não queria perder o AC do meu IPhone 😢 dá pra resolver isso? No Suporte diz que tenho que atualizar os dados de pagamento até fev/25. Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Eu carreguei os doláres na conta mas não sei se Apple faz "novas tentativas" de pagamento... Desde já, agradeço!
Valterhi Postado 26 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2024 Em 02/12/2024 at 23:08, Luiz_Pennywise disse: Galera, boa noite. Fiz a contratação do Apple are da forma tradicional, mudando a região para US via app suporte, deu certo a contratação. Mas agora não consigo voltar minha conta para Brasil. Fala que de voltar todas minhas assinaturas será cancelada, aí tenho medo de cancelar o applecare Se voce mudou a região da sua conta (AppleID) de Brasil para USA e contratou o AppleCare+, a mudança de volta (USA para Brasil) vai cancelar todas as assinatura incluindo o AppleCare+. O que fazemos é ter 2 contas AppleID, uma brasileira (com endereço do Brasil) e outra americana (com endereço dos USA). Na conta americana voce contrata o AppleCare+. E na brasileira voce contrata outras coisas como AppleONE, etc... Pra contratar na conta americana voce tem que logar o AppleID americano no seu iPhone e fazer todo o processo já descrito aqui por outras pessoas. Depois de tudo feito voce pode sair desse AppleID americano e voltar para o AppleID brasileiro. Se tudo estiver certo (por exemplo conseguiu configurar o AppleCarer+ para ser pago por um cartão de crédito ou coloca créditos numa conta como NOMAD), nem precisa entrar no AppleID americano.
Clewerton Postado 28 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2024 Em 07/12/2024 at 13:10, half144 disse: pessoal, vocês acham que vale a pena assinar o applecare+ morando no interior? como foi a experiência de vocês? caso precise acionar, o envio por correios é marcado pelo app suporte? aqui só aparece pra marcar horário. Vale sim, moro o interior e usei recentemente o applecare+, entrei em contato com a apple por ligação mesmo e foi solicitado o envio do aparelho por correios. Tudo tranquilo, substituíram o aparelho e me enviaram outro novo. O problema é a demora, o processo todo ficou em +ou- 1 mês.
Clewerton Postado 28 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2024 Em 19/11/2024 at 18:45, Lincolnn Hendrix disse: Venho aqui deixar meu relato da compra do AC+ para um iPhone 16 PM (americano) comprado no PY. Bem, desde o início desse ano venho planejando e juntando uma grana pra viajar para Foz do Iguaçu e além de turistar, comprar o iPhone (e o então AW Ultra 3 que não lançou 😞) que seria então lançado em Setembro. Pois bem, fui agora no início de novembro e fiquei enrolando até ontem pra comprar o AC+ pq eu criei uma conta americana somente pra isso (em 2019) e desde lá o meu processo era: Deslogar a conta BR no iPhone, logar a conta US e contratar pelo app Suporte e depois relogar a conta BR. É simples mas era meio enrolado. Ontem de noite resolvi que iria fazer logo esse processo, mas resolvi entrar no https://checkcoverage.apple.com/?locale=en_US pelo safari no iPhone mesmo e consultar o serial number, pra minha surpresa ele deu os passos seguintes para a compra, como já tinha a conta US, usei ela pra logar no site e com 3 ou 4 cliques já tinha comprado o AC+, isso sem a "trabalheira" de deslogar/logar/deslogar e logar de novo. Pra quem tem conta US separada só pra isso essa possibilidade é um adianto. Só se atente pra ver se o site check coverage está em US, caso não esteja é só mudar no rodapé da página. Pq resolvi ter uma conta separada só pra isso ao invés de mudar a região da minha? Pq pelo menos na época que eu adquiri da 1ª vez o processo era mais chato e ainda ia misturar o cartão que cobrava o AC+ com as compras normais da App Store então resolvi deixar tudo separado, inclusive quando a conta US parou de aceitar um monte de cartão internacional uma galera perdeu ou quase perdeu o AC+ pq nessas trocas de região dava bug, não registrava outro cartão... e eu com a conta separada só entrei na conta pelo safari e mudei pro cartão da Nomad em 2 minutos. Me tira uma dúvida, tu contratou o applecare+ mensal ou o full de 2 anos? Já contratei o mensal, e sei como fazer, porém troquei de telefone esse mês e queria comprar o de 2 anos. Minha dúvida é, ao comprar o de 2 anos, ele "soma" o tempo de garantia limitada com os dois anos do applecare+? Ex.: O meu está com garantia limitada até dia 16/12/2025, ao comprar o de 2 anos, vai para 16/12/2027? Ou começa a contar os dois anos a partir da data de compra do plano e ele fica com cobertura de 2 anos mesmo?
alvaro81886 Postado 29 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2024 18 horas atrás, Clewerton disse: Me tira uma dúvida, tu contratou o applecare+ mensal ou o full de 2 anos? Já contratei o mensal, e sei como fazer, porém troquei de telefone esse mês e queria comprar o de 2 anos. Minha dúvida é, ao comprar o de 2 anos, ele "soma" o tempo de garantia limitada com os dois anos do applecare+? Ex.: O meu está com garantia limitada até dia 16/12/2025, ao comprar o de 2 anos, vai para 16/12/2027? Ou começa a contar os dois anos a partir da data de compra do plano e ele fica com cobertura de 2 anos mesmo? Conta a partir da data de compra, não é "cumulativo".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora