Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

__ayrton

Membros
  • Total de itens

    122
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

__ayrton ganhou o dia pela última vez em 28 de abril 2019

__ayrton teve o conteúdo mais curtido!

Sobre __ayrton

  • Data de Nascimento 09/03/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí/SP

Últimos Visitantes

2838 visualizações

Conquistas de __ayrton

  1. Pessoal, estou tentando criar um Apple ID americano, mas não consigo de forma alguma. Aparece uma mensagem falando que não é possível criar o Apple ID nesse momento. Eu tinha um antigo, mas perdi o acesso e não me lembro das respostas de segurança.
  2. Pessoal, como vocês conseguiram criar um Apple ID americano? Faz uns 3 dias que estou tentando e sempre aparece a mensagem que não é possível (acredito que pela localização). Eu entro no site, preencho, mas sempre aparece que não é possível criar nesse momento.
  3. Pessoal, Sei que há alguns tópico sobre roteadores mesh, mas, em todos que vi, as últimas postagens são de 2021, o que deixa os tópicos um pouco defasados. Estou com 4 AirPort Extreme em casa conectados para expandir a rede, mas o sinal está péssimo e eles não estão dando conta de transmitir os 600mb da vivo fibra (tem dia que deixo no 5G pois não funcionada nadinha). Atualmente, quais são os melhores roteadores mesh? Até uns R$ 1.400,00 três unidades (acredito seja suficiente para cobrir o apartamento todo). Tenho no consultório 3 Google Wi-fi, gosto deles, mas acho que por serem antigos, talvez tenham opções mais novas e modernas. Valeuuuu
  4. __ayrton

    Mac M1 e PJe Office

    Está acontecendo o mesmo comigo. Tentei fazer o teste, mas o Shodo fecha, como se fosse um erro. Você conseguiu?
  5. Cara, como você conseguiu instalar no M2? to com um M1 aqui e o 5110 e não consigo de jeito nenhum fazer funcionar.
  6. Será que com o lançamento do iPhone 14 aqui, as operadoras irão liberar essa funcionalidade? Pergunto pois, ao que me parece, as operadoras brasileiras gostam quando dependemos delas.
  7. Cara, como você fez esse atendimento a distância? Estou indo mês que vem para lá e ainda não habilitei o esim, estou com chip físico. Não sei se habilito no meu atual iPhone antes de ir para “facilitar” ou se deixo para tentar lá a distância. outra coisa, foi difícil comprar o iPhone lá ou você pediu on-line? Tô indo no final de outubro e estou com medo de não achar.
  8. Cara, sei que não tem haver com o que você postou, mas estou pensando em comprar o E4 e estou em dúvida...você gostou do aparelho? Acha que vale a pena? Estou em dúvida entre ele e o tenda nova MW6 (mais caro), mas só uso wifi e, por isso, acredito que o E4 seja o suficiente.
  9. Olha, não sei te responder, mas fico com uma dúvida nessa situação: o CarPlay gera um certo aquecimento no iPhone durante a utilização (mesmo que não esteja utilizando o GPS) e o magsafe também, pois carrega com mais potência que no cabo tradicional, será que combinar as duas coisas não seria prejudicial ao iPhone? Vejo os casos em que alguns aparelhos pegam fogo e, por isso, tento evitar esses aquecimentos. De qualquer forma, se descobrir, me avise, por favor! Eu utilizo o CarPlay sem fio (com o adaptador que mencionei no outro comentário (não senti um aquecimento maior do que quando ligava Waze sem colocar para carregar)) e se encontrar um magsafe com preço bom, irei investir!
  10. Infelizmente o CarPlay só funciona com cabo (99% dos carros, por enquanto). Entretanto, há um adaptador para contornar essa situação (https://cplay2air.com).
  11. Pessoal, Estou pensando em comprar um monitor para usar conectado ao meu MacBook no escritório. Em casa eu tenho um iMac de 27 e utilizar a tela do MacBook no escritório durante o dia está sofrido. Estou pensando em adquirir o modelo LG 27UL500. Alguém já utilizou? tem ideia se a qualidade é boa? Como não entendo muito sobre qualidade de tela e tal, queria a opinião de vocês. Obrigado!
  12. Com todo o respeito, eu prefiro o contrário. Embora eu atue mais na justiça do trabalho, não suporto o PJe. Acho o sistema arcaico e muito lento para tarefas básicas. Para piorar, tem a necessidade da inicial ser em PDF-A (confesso, esse negócio de PDF-A para mim é insuportável, sempre tenho problema com o meu timbrado) e o limite de arquivos de vergonhosos 3 mb. Tenho até “alegria” quando preciso fazer algo no TJ/SP e utilizo o e-SAJ. Pelo menos por aqui, só consigo acessar os sistemas do TRT-15 e TRT-2 com o shodo. PJeOffice só para TRF-3. Eu acredito que sim, mas ainda não descobri como fazer. Principalmente no Mail, isso me irrita muito. Acabo esquecendo o token lá e, quando vou enviar o e-mail, me pede a senha. Aqui, pelo menos por enquanto, sempre deixo o token desconectado para utilizar o computador durante o dia, só plugando quando realmente vou assinar a petição.
  13. Já aconteceu comigo de pedir a senha do certificado para desbloquear. Parece que quando coloca o certificado, tudo fica com a senha dele, pelo menos por aqui ( como se fosse uma garantia de que você é você). Inclusive, quando o certificado está plugado, até para enviar um e-mail pelo Mail eu preciso colocar a senha do certificado. Tenta falar com a administradora para ver se eles conseguem resolver isso
  14. Tenho o 5110 desde 2017 e não tenho problemas...funciona com todos os sistemas que utilizo no estado de SP (e-SAJ, PJe TRF3, TRT 2 e 15). Não conheço o ePass, então não posso opinar sobre.
×
×
  • Criar Novo...