Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remarx

Membros
  • Total de itens

    128
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Remarx ganhou o dia pela última vez em 19 de janeiro

Remarx teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Osasco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Remarx

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

51

Reputação

  1. Faz na BR. Americana SOMENTE PARA APPLECARE. E desloga.
  2. É sempre bom aprender. Já tentei bastante com chinês, mas “pelos métodos convencionais” não dá. Dessa forma, que bom que rolou.
  3. Não não cara. Infelizmente não são todos que dão certo. Chinês e indiano por exemplo tenho 90% de certeza de que não vai… Infelizmente maninho, tem uns que não vão mesmo. Redireciona pra ligar e não vai dé jeito nenhum. Já peguei chinês e indiano com esse BO.
  4. Não não… virtual também As vezes quando não aceita o cartão pelo iPhone, vá em iCloud.com se logue e coloque o cartão por lá, pelo navegador. Tente isso. Não sei porque, mas as vezes vai.
  5. Isso. Vinculou? Agora é TUDO pela conta que você vinculou (agora americana) e o cartão que tiver lá. Inclusive se o cartão avenue der problema, volta na iTunes Store e adiciona um nomad lá, um outro qualquer. Pra isso que você vinculou. Meu irmão comprou pessoalmente nos Estados Unidos e pagou com QUALQUER cartão o Apple Care parcelado. Chegando aqui, vinculei para ele desse jeito, e passou a debitar da nova conta. Até agora não tinha “dono”. Só tinha um cartão aleatório. Agora tem “dono”. O e-mail que você acabou de vincular, no caso.
  6. Gente, eu postei isso aqui algumas vezes. Tentem se atentar ao App ITUNES STORE. É por lá que vocês gerenciam o Apple care. FUCEM no app ITunes Store. A resposta pra toda a pós contratação do AppleCare+ e setup e vincular ou não, é mudando a conta por lá. Depois vão em geral sobre e talz e terminem a configuração…. ITUNES STORE!!!!!!
  7. Baixe o app ITUNES STORE. Vá até a parte debaixo da primeira página do app e se logue com A CONTA AMERICANA. Nesse momento você está com o perfil americano para compras e assinaturas logados no iPhone inteiro. ATÉ MESMO SEU APPLEMUSIC FICARÁ AMERICANO. Vá terminar a configuração, que nesse momento a mensagem de ID DIFERENTE não aparecerá mais. É nesse mesmo app que você gerencia os cartões. É por aqui que você cancela o Apple care também. Por exemplo. Vinculou? Gerenciou assinatura e cartões? Deslogue do App ITUNES STORE, e faça login novamente com a conta brasileira. Pronto, você vinculou seu dispositivo. E ele está normal na BR. Você pode ter uma conta pro ID principal no seu iPhone é uma outra conta pra compras. A das compras você pode trocar sempre que precisar. Terminou? Troca de volta.
  8. Cara, C6 global comigo não funcionou. Eu realmente tentei quando a NOMAD trocou as bandeiras. O que já deu certo comigo: NOMAD, Inter global, avenue e Santander nacional free. É isso.
  9. Deixo claro que não me refiro a perda também. Aqui no Brasil não cobre, já averiguei o máximo que consegui. Acessórios então? Imagino que menos ainda. Bem pontuado.
  10. Na página do AppleCare americana é dito tudo o que cobre. Basicamente o que vem na caixa e sim, inclui acessórios como carregador e cabo, até mesmo pencil e keyboard no caso do iPad (eu tenho o conjunto completo e já troquei a pencil pelo AppleCare). Já troquei o cabo do IPhone…. Segue um copy/paste do que diz no site sobre o AC+ do IPad: AppleCare+ provides repair or replacement coverage, both parts and labor, from Apple-authorized technicians. Service coverage includes the following: Your iPad Battery Apple Pencil Apple‑branded iPad keyboard Included USB cable and power adapter Unlimited incidents of accidental damage protection, each subject to a service fee of $49 for iPad and $29 for Apple Pencil or Apple‑branded iPad keyboard, plus applicable tax Você só manda geralmente o dispositivo sem os acessórios porque você pediu manutenção / troca do dispositivo, e não dos acessórios rs. Senão pediriam pra você enviar somente o acessório e deixar o dispositivo em casa. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  11. Já sim. Renovei um Watch s6 que vendi pra um amigo faz uns 20 dias. Só esperar passar a data, no primeiro dia PÓS vencimento do plano mesma etapa: Checkcoverage, no site dos Estados Unidos, vai aparecer uma nova opção “Add coverage”. Faz e boa. Coberto d novo. Com um novo contrato inclusive, nova Proof of coverage e etc.
  12. Fone infelizmente não dá. Só Apple Watch pra “cima”
  13. Tent cadastrar pelo SITE. Se já tentaram pelo site, aí lascou. Entrem em iCloud.com, depois gerenciem o id Apple lá no canto superior direito da tela LOGADA do iCloud.com Na próxima página vão em gerenciar pagamentos. Comigo o cartão só foi aceito aí. No iPhone, no Mac, iPad nada. Só no site. Desde então várias compras aprovadas.
  14. Qual, do comprovante? Depósito vazio? É esse? Pelo que entendi não envolve pix, envolve?
  15. Olha, eu nunca usei nos AirPods COM ÁGUA. Mas se você for no site americano do AppleCare, e assistir o filme de divulgação do Apple care, um dos exemplos de acidentes é justamente… UM AIRPOD esquecido na máquina de lavar. PROPAGANDA do serviço, do applecare. Pra mim isso eu a certeza de que sim, mesmo sem ter “certeza” kkkk. Estou falando desse vídeo aqui: https://www.apple.com/105/media/us/support/products/2022/08f31c6d-33b2-4873-9513-8d0850a743a3/films/anthem/support-anthem-tpl-us-2022_16x9.m3u8 Se não for pelo link, é o primeiro vídeo desse site: https://www.apple.com/support/products/
×
×
  • Criar Novo...