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alvaro81886

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Sobre alvaro81886

  • Data de Nascimento 08/18/1986

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    Masculino
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    São Paulo - Capital

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  1. Tenho interesse em troca em S23 ou S24 "normais" e nas mesmas condições.
  2. Esse tipo de problema pode ser justamente relacionado as memórias instaladas. Em algum momento você tentou colocar as originais e/ou deixar somente as originais instaladas (no caso de ter adicionado memória sem trocar todas)?
  3. Aparelho intacto, com caixa e todos os acessórios. Garantia estendida até Março de 2026 pelo Samsung Care+ com nota fiscal da Claro em meu nome. Acompanha case Grip Dbrand (importada, custa 50 doláres, uma das melhores cases que existem, marca Canadense). Valor: R$3100,00 (Negociável para membros do fórum com referências e tempo de casa).
  4. É igual a vender carro em concessionária, se te oferecem X, joga, pelo menos, 30% acima e você tem um valor base real de revenda. Ou seja, vale R$2730, pelo menos kkkkk Mas se baseando aqui pelo fórum, é isso mesmo, na faixa de 2500 você venderia relativamente bem e rápido.
  5. Isso vai depender da ética do técnico, se ele quiser acessar, não é difícil conseguir. Por isso sempre se recomenda fazer backup de dados, e, se possível, remover dados sensíveis. Pra smartphones já estão implementando o modo manutenção que dificulta o acesso a dados (Samsung já tem, Apple acho que terá agora no iOS 18), no caso de laptop/desktop a senha seria o "impedimento" e criptografar ajuda a proteger (Bitlocker no windows e o vault do MacOS). Na dúvida, se você tem esse receio, apagaria os dados familiares e/ou que você evitaria que alguém tivesse acesso. Acho bem difícil um técnico se dar ao trabalho de acessar dados pessoais hoje em dia, mas vai saber... Todo cuidado é pouco rs
  6. O @Mark-SP é capaz de ter, dá um alô pra ele!
  7. É alguma mudança na nomenclatura só, se cobrou e veio recibo, está tudo certo. O importante é a confirmação de pagamento e a data que será feita a nova. Agora é só ficar atento aí ao dia 04 e confirmar que o cartão está ok. Quando o email confirma o pagamento pode demorar um ou dois dias pra atualizar, se manter a tela como está, tá tudo certo hehe
  8. Acredito que não, dado que apenas a Apple e autorizadas possuem acesso a ferramenta de diagnóstico completa para acessórios. A única ferramenta de "terceiros" que existe é o 3utools, porém só consegue verificar iPhone e iPad. De qualquer forma eu iria a uma autorizada ou loja, se realmente for constatada degradação da bateria, não irão negar troca, é bem difícil isso acontecer, salvo dano por líquido ou choque brusco constatado, o que não é o caso.
  9. O e-mail aonde você recebe o aviso que não foi efetuada a cobrança é o e-mail que você usou pra contratação. É só criar uma conta americana com esse exato e-mail e depois alterar o cartão pelo iTunes. Ou você está vendo o aviso direto no aparelho e não lembra o e-mail? Eu fiz o setup pelo navegador, mas pelo que tenho lido aqui no fórum, você pode sair da sua conta no aparelho, criar uma americana pelo navegador e aí logar nela pelo aparelho, aí por lá você provavelmente consiga fazer o setup e a alteração. Lembrando que tudo tem que ficar na região Estados Unidos.
  10. Creio que saúde de bateria em alguns acessórios não é mostrada ainda pela Apple, porém, tendo Apple Care, eu entraria em contato com o suporte e, caso necessário, levaria em alguma autorizada. Se constatarem por ferramenta de diagnóstico que há realmente algum problema, trocarão na hora.
  11. Hehehe sem problemas! Espero que de tudo certo! No que eu puder auxiliar, estamos ai!
  12. Os Watches Series carregam no máximo a 7.5w, se não me falha a memória, somente o Ultra carrega a 10w. De qualquer forma, por ser 100% por indução, o ideal é sempre carregar com a menor potência possível pra manter bem a bateria na saúde ideal.
  13. Exato. Pelo navegador (Se tiver um laptop ou pc, melhor) você cria uma conta americana, com um endereço americano qualquer (a maioria usa o endereço da própria Apple, não tem problema). Conta criada, você faz o setup do Apple Care com essa conta e aí consegue alterar/adicionar um outro cartão. Acredito que você ainda tenha os e-mails de quando fez o Apple Care, um deles pede para você finalizar o Setup, por lá você consegue atrelar a conta e aí sim entrar nas assinaturas pra mudar os dados e voltar a pagar normalmente. Apesar de que, como eu disse antes, se o cartão do Nubank tiver limite agora, a Apple vai tentar cobrar novamente, ou você mesmo consegue clicar pra tentar de novo e resumir a assinatura sem problemas.
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