Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clovisbentes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Clovisbentes

  1. Alguém tem o número do Marcelo pra que eu consiga tirar umas dúvidas com ele? Ou até do geeksauro Entrei em contato por DM aqui e não tive resposta
  2. Nao consegui editar meu outro post então vou tentar detalhar melhor por aqui Chego ate a parte de pagamento mas diz que o cartão não é suportado para minha região. Preciso fazer uma ID americana? Usei cartão da Wise e não deu certo E li em alguns posts atras, o que é o ''Setup"? Não entendi muito bem essa parte
  3. Não consegui assinar o Apple care pelo suporte To usando um cartão americano e da como não suportado. O que pode ser?
  4. Tá ótimo, vou dar uma ligada na Apple então pra garantir E a renovação do AC+ serve pra qualquer aparelho? Tenho o fone com AC tb e vou pensar em renovar
  5. Entendi, não sabia dessa. Valeu pela dica Mas caso eu tenha problemas antes disso, uso sem capa o celular, em cidades que não tem loja da Apple é só levar em alguma autorizada que está no site da Apple?
  6. Pelo que andei lendo o shopping do Morumbi troca os iPhones com Apple Care sem frescura alguma, mas e em cidades que nao tem loja oficial e apenas "autorizadas" apple? Nao vou pra SP esse ano e a viagem que tenho para o rio já vai ter acabado meu AC+, como confiar que vou ter a troca em cidades que nao tem loja apple?
  7. Tenho um 13PM com Apple Care e a comodidade de andar sem capa, do jeito que eu gosto, nao tem preço. Queria trocar para o 14 mas como já comentaram aqui(ou li em outro lugar que nao estou lembrando) a questão de que só estão cobrindo apenas o modelo com chip igual o que é vendido em território nacional, procede? Alguém já teve o 14 pro max substituído recentemente? Ou posso comprar o 14 sem medo e colocar AP+?
×
×
  • Criar Novo...