itsJhon Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2020 9 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Se vc não se importar eu comprar para vc, eu tenho conta no NOMAD. Se não for um problema e tiver um jeito seguro pros dois pra fazer seria legal, pretendo fazer a compra no início de janeiro.
Renan Kamiwada Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2020 Se não for um problema e tiver um jeito seguro pros dois pra fazer seria legal, pretendo fazer a compra no início de janeiro.Sim, eu acho q podemos pensar num jeito seguro para os doisEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Julio Costa Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2020 Em 06/12/2020 at 20:53, alan2064 disse: foram rápidos para te aprovar? Estou esperando resolver meu passaporte para abrir uma conta lá. achei rápido! levou cerca de 1 dia.
troddentrack Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2020 Estão rápido mesmo, eu fiz minha inscrição em janeiro e fiquei mais de 10 meses na lista de espera..De novo, se alguém precisar comprar o AppleCare+, eu ajudo com a minha conta NOMAD..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 9 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2020 18 horas atrás, troddentrack disse: Estão rápido mesmo, eu fiz minha inscrição em janeiro e fiquei mais de 10 meses na lista de espera.. De novo, se alguém precisar comprar o AppleCare+, eu ajudo com a minha conta NOMAD.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ali não tava funcionando ainda. Tb me inscrevi assim que lançaram. Mas só agora que liberaram pra abrirmos as contas. A aprovação depois que vc envia a documentação leva de 1 a 2 dias no máximo. O que demora mesmo é conseguir acertar a foto do passaporte. No meu caso usei passaporte de emergência e deu certo.
Renan Kamiwada Postado 9 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2020 achei rápido! levou cerca de 1 dia.O meu tbm foi rápido, num dia mandei toda a documentação, no outro na parte da manhã solicitaram para reenviar um documento, e a tarde jabestava abertaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 9 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2020 (editado) Em 07/12/2020 at 15:14, lindomar disse: Eu consegui fazer parcelado na conta global C6, como dá pra ver no anexo. Entretanto quando vai nos Ajustes aparece também uma opção de "Gerir o Plano", então aparecem os dados do AppleCare e "Finish SeTup" que leva para outro botão "Link Plan to Your Apple ID" e daí "Update Payment" onde eu não consigo de jeito nenhum, tanto com o C6 Global quanto com qualquer outro cartao, mesmo com o endereço com CEP válido. Alguém tem alguma dica? Amigo, Se você não tiver um cartão da NOMAD, aconselho você fazer uma conta PayPal Americana, incluir o teu cartão C6 Global lá ou qualquer cartão internacional lá, vincular o PayPal como forma de pagamento em teu ID Apple Americano, e dai consegues efetuar o Setup ai em cima. De fato qualquer cartão internacional Build BR e até os Globais, ele não vai passar. Como falei, só o NOMAD você consegue ou da forma antiga que é vinculando uma conta PayPal Americana como forma de pagamento no teu Apple ID Americano. Editado: Esqueci de mencionar, se você não quiser fazer o SETUP a Apple irá debitar do teu cartão que tu iniciou a compra parcelada, ou seja, ela irá debitar mesmo sem SETUP feito nesse teu cartão C6 Global, o SETUP só serve para você ter um controle maior dos teus cartões, por exemplo, caso percas esse teu cartão C6 Global e precisas alterar para outro cartão internacional por exemplo pra não perder o AppleCare+, o PayPal ajudaria nisso entendeu? e o SETUP também lógico. Good luck!!! Editado 9 de dezembro de 2020 por Marcelinho Lopes
Daniel Fernandes Postado 9 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2020 Galera, só dando o feedback, consegui comprar o AppleCare+ pro meu MacBook Pro. Fiz a conta na Nomad, recebi a autorização no mesmo dia, aí só foi colocar os créditos e comprar direto no site americano, coloquei um endereço de Delaware e pronto, meu computador já está protegido. Abraço a todos DaniloDantez, theygoran e Valterhi 3
Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Eu adquiri hoje os airpods pro, e estou tentando contratar o apple care plus, porém ele não esta reconhendo a data de compra, alguem sabe como resolver isso?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DaniloDantez Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Eu adquiri hoje os airpods pro, e estou tentando contratar o apple care plus, porém ele não esta reconhendo a data de compra, alguem sabe como resolver isso?Enviado do meu iPhone usando TapatalkLiga no suporte que eles resolvem na hora. Pode ser que peçam a nota fiscal pra comprovar a data. Sent from my iPhone using Tapatalk
Danylo Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite?
Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Eu adquiri hoje os airpods pro, e estou tentando contratar o apple care plus, porém ele não esta reconhendo a data de compra, alguem sabe como resolver isso?Enviado do meu iPhone usando TapatalkPosso ligar na apple do Brasil mesmo?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Tentando comprar pelo iphone, alterando idioma e localização ele fica dando essa mensagemThis device is not eligible for additional coverageEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Alguem conseguiu adicionar o apple care plus para um airpods comprado aqui no Brasil?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
troddentrack Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Alguem conseguiu adicionar o apple care plus para um airpods comprado aqui no Brasil?Enviado do meu iPhone usando TapatalkRecomendo aguardar 1 a 2 dias para que apareça para a Apple...Se vc adquiriu ontem, relaxa que tens muitos dias para comprar o AppleCare+Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Aos que têm Nomad, ele aceita Apple Pay tb. Basta inserir os dados do cartão. Marcelinho Lopes e DaniloDantez 2
troddentrack Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Aos que têm Nomad, ele aceita Apple Pay tb. Basta inserir os dados do cartão. Sim sim.. está na Wallet á..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 10 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 15 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Eu adquiri hoje os airpods pro, e estou tentando contratar o apple care plus, porém ele não esta reconhendo a data de compra, alguem sabe como resolver isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quando tu clica no link para atualizar a Data de compra ele diz o que??
Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Quando tu clica no link para atualizar a Data de compra ele diz o que??Ele fala q não deu e pede para tentar novamente mais tardeEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Quando tu clica no link para atualizar a Data de compra ele diz o que??Eu acho estranho que no app Suporte ja aparece que a minha garantia vai até Dezembro de 2021 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 10 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 9 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Ele fala q não deu e pede para tentar novamente mais tarde Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu acho estranho que no app Suporte ja aparece que a minha garantia vai até Dezembro de 2021 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah, então deixa quieto. Isso deve ser pq deve tá com algum tipo de problema hoje, faz como o amigo falou, espera uns dias e verifica se isso vai aparecer de novo no futuro. O importante é que já conseguisse.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora