alan2064 Postado 1 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2020 3 horas atrás, Valterhi disse: Sim, você está correto as renovações são somente por pagamentos mensais tanto que quando lançaram essa opção de renovar o AppleCare cogitou-se a possibilidade do 1o AppleCare (no momento da compra do aparelho) ser vendido somente parcelado também. Por isso que no seu AppleWatch só teve a opção mensal. Agora sobre as formas de pagamento no meu AppleID americano eu posso te falar que tenho um PayPal americano com cartão Mastercard do Itaú E junto dele um cartão de crédito Santander AA Mastercard onde todo mês debitam os AppleCare que tenho contratado (iPhone 8, iPhone 11 Pro, AppleWatch series 4 e iPad Pro). Meu AppleID é antigo, tanto o AppleID como o PayPal e o cartão Santander (mas é brasileiro, na hora de cadastrar no AppleID eu coloquei o endereço da CA e passou) estão no mesmo endereço da CA. Este cartão tem validade até 2024 e é o que usei pra pagar as 1as parcelas dos AppleCare. Com essas mensagens trocadas nos últimos dias já começam a aparecer algumas coisas interessantes como validade de cartão, cartão Nomad, configuração de PayPal USA, etc... Sent from my iPhone using Tapatalk o que é CA?
Valterhi Postado 1 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2020 o que é CA?CAliforniaSent from my iPhone using TapatalkCAliforniaSent from my iPhone using TapatalkSó pra constar a CA não cobra imposto de serviços como AppleCare.Sent from my iPhone using Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 1 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2020 Alguem ja utilizou a conta global do C6 bank para adquirir o apple care plus?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daniel Fernandes Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2020 galera, uma dica pros criadores do tópico é criar um resumo com o passo-a-passo e fixar na primeira mensagem do tópico, pois tem muita informação aqui e acaba ficando perdido nas mais de 100 páginas...
Marcelinho Lopes Postado 2 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2020 17 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Alguem ja utilizou a conta global do C6 bank para adquirir o apple care plus? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já, não funciona.. Nesse tópico aqui tentamos todas as contas globais possíveis e impossíveis, a única que realmente funciona é a Nomad. 4 horas atrás, Daniel Fernandes disse: galera, uma dica pros criadores do tópico é criar um resumo com o passo-a-passo e fixar na primeira mensagem do tópico, pois tem muita informação aqui e acaba ficando perdido nas mais de 100 páginas... Já tentei fazer isso a muito tempo, mas o Fórum não deixa eu editar o primeiro tópico. Se tiver algum administrador do fórum que puder ver isso e ajudar nesse aspecto, eu agradeço Stow, Valterhi e Victor Rizzo 2 1
Julio Costa Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2020 Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços! Marcelinho Lopes, Victor Rizzo, Valterhi e 1 other 4
Julio Costa Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2020 2 horas atrás, Julio Costa disse: Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços! ativado! uhuuuuuuu
Stow Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 Em 01/12/2020 at 19:11, Valterhi disse: Só pra constar a CA não cobra imposto de serviços como AppleCare. Delaware e Illinois tb não. Tive que usar IL por conta de ser o cep semelhante ao meu. Valterhi 1
alan2064 Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 21 horas atrás, Julio Costa disse: Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços! tu já tinha conta na NOMAD?
Renan Kamiwada Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 Onde vcs pegam um endereço dos estados unidos?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 3 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 (editado) 10 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Onde vcs pegam um endereço dos estados unidos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu criei através do MyVipBox. O Bom é que de fato vira teu endereço com teu nome e tudo mais. Faz lá que o endereço é de Delaware e você não pagará impostos. Em 02/12/2020 at 13:45, Julio Costa disse: Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicativo suporte, porém diz que está ativando. só vou ficar tranquilo quando concluir! vou postando atualizações. abraços! Como eu disse, não precisa deslogar... uma vez feito, recebe o e-mail e deu, tá tudo certo, sendo aparelho que você tá usando com a série que você vinculou o AppleCare+ ele vai mostrar independente da Apple ID Editado 3 de dezembro de 2020 por Marcelinho Lopes
geoshina Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 Galera, valeu por todas as informações postadas aqui. Acabei de adquirir o AppleCare+ para meu iPhone 12, parcelado. Fiz assim: - usei um Apple id americano antigo : alterei o endereço para um CEP onde os 5 primeiros números do Zip Code correspondem ao meu CEP brasileiro; - usei um cartão Elo digital / BB com uma validade bem extensa Deu certo. Queria ter pago o valor total de uma vez, porém não consegui mesmo. Tentei usar meu cartão da Transferwise, porém não foi aceito. valterh 1
alan2064 Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2020 1 hora atrás, geoshina disse: Galera, valeu por todas as informações postadas aqui. Acabei de adquirir o AppleCare+ para meu iPhone 12, parcelado. Fiz assim: - usei um Apple id americano antigo : alterei o endereço para um CEP onde os 5 primeiros números do Zip Code correspondem ao meu CEP brasileiro; - usei um cartão Elo digital / BB com uma validade bem extensa Deu certo. Queria ter pago o valor total de uma vez, porém não consegui mesmo. Tentei usar meu cartão da Transferwise, porém não foi aceito. tu conseguiu cadastrar esse elo no teu ID?
geoshina Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 11 horas atrás, alan2064 disse: tu conseguiu cadastrar esse elo no teu ID? Não cadastrei no meu ID. Somente fiz o pagamento do AppleCare. Tenho um saldo disponível lá de quando eu comprava giftcards da Apple nos EUA.
Tonsts Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 Pessoal. no caso de troca de aparelho, por um modelo mais novo, e com apple care e pagamento recorrente...Tem que cancelar o plano atual e fazer um novo, ou existe alguma forma de migrar pro novo aparelho?
DaniloDantez Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 Pessoal. no caso de troca de aparelho, por um modelo mais novo, e com apple care e pagamento recorrente...Tem que cancelar o plano atual e fazer um novo, ou existe alguma forma de migrar pro novo aparelho? É migrado automaticamente. Não precisa de nenhuma ação sua. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 Se eu vender um iPhone com apple care plus full pelo que eu vi eu precisaria informar a Apple do novo dono do iPhone, eu consigo realizar isso pelo suporte do Brasil ou somente com o suporte americano?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
alan2064 Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 1 hora atrás, DaniloDantez disse: É migrado automaticamente. Não precisa de nenhuma ação sua. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk certeza disso? como a Apple vai saber se a pessoa vendeu o aparelho dela? Falaram aqui que não era possível fazer essa transferência.
valterh Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 2 horas atrás, Tonsts disse: Pessoal. no caso de troca de aparelho, por um modelo mais novo, e com apple care e pagamento recorrente...Tem que cancelar o plano atual e fazer um novo, ou existe alguma forma de migrar pro novo aparelho? Se voce trocou de aparelho, o AppleCare FULL fica naquele aparelho que voce fez o AppleCare mas voce pode pedir para transferir para o novo dono (novo AppleID) ligando para o suporte da Apple https://support.apple.com/pt-br/HT202712 Se o AppleCare for o MENSAL e vendeu o aparelho deste AppleCare voce tem 2 opções (no pagamento mensal não há como transferir o AppleCare para outro AppleID): - parar de pagar (cancelar) o AppleCare do aparelho antigo; - negociar com o novo dono para continuar pagando com o seu cartão. Em ambos os casos (FULL ou MENSAL), se por algum motivo durante a vigência do AppleCare voce tiver algum problema no aparelho e a Apple decidir pela troca do mesmo, o AppleCare é transferido para esse novo aparelho. (Se for na Apple Store o processo é rápido, se for nas autorizadas pode demorar um pouco mais) 2 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Se eu vender um iPhone com apple care plus full pelo que eu vi eu precisaria informar a Apple do novo dono do iPhone, eu consigo realizar isso pelo suporte do Brasil ou somente com o suporte americano? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não vou dizer que é o correto (o correto seria isso que voce comentou mesmo, vendeu um aparelho com AppleCare FULL então pede pra Apple transferir para o novo dono) mas teoricamente ao informar o número de série do iPhone a Apple já sabe se tem ou não AppleCare, não necessariamente precisa do AppleID. O que pode dar problema é a renovação desse AppleCare pedir os dados do AppleID que contratou o AppleCare FULL.... Acesse este documento para mais detalhes: https://support.apple.com/pt-br/HT202712
Tonsts Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 Eu lembro que fiz a troca de um 8 plus no Morumbi e o plano foi migrado pro novo automaticamente. Acredito que nesse caso pra não ter problemas é melhor cancelar no aparelho atual e fazer no novo aparelho, até pq teoricamente se eu já paguei 10 parcelas , tendo um iPhone novo é melhor recomeçar, garantindo o plano por mais 24 meses. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora