Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Fernandes

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Daniel Fernandes

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

675 visualizações
  1. Renan, essa luminária funciona no MacBook também, ou apenas pra monitor?
  2. Opa amigo, não tinha visto sua mensagem sobre o iPad, caso ainda tenha interesse, ainda está disponível

  3. Bom dia, seu caso então é muito parecido com o meu, mas vamos lá, respondendo por partes... O endereço pode ser qualquer um sim, na hora de inserir os dados do cartão também insere-se o endereço, então eu só coloquei os dados do NOMAD e peguei um endereço qualquer em Delaware pela questão dos impostos, funcionou normal. Eu também tenho o apple id brasileiro que criei quando comprei meu primeiro device, então tudo meu é nele, daí como pro AppleCare+ precisava de um americano, criei um apenas pra fazer a compra, nem cheguei a logar na máquina com ele, o que acaba respondendo de ce
  4. Sim, no meu caso que a compra foi pra um Macbook, utilizei o NOMAD na conta americana sem problemas, coloquei um endereço de Delaware lá e foi de boa, como é cartão virtual ele não tem endereço associado. Eu só falei que estava tentando acessar o http://checkcoverage.apple.com pra verificar a garantia do meu produto, e lá dava erro na hora de verificar pois dizia que a data de compra não estava registrada no sistema, algo assim, similar ao erro que você postou. Daí eles pediram pra enviar uma foto da nota fiscal, e eles mesmo entraram em contato com a apple americana, pois eles quem atu
  5. Não, isso não tem nada a ver, o seu aparelho tem cobertura por suporte de 1 ano independente de você fazer AppleCare ou não.
  6. Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com eles
  7. Galera, só dando o feedback, consegui comprar o AppleCare+ pro meu MacBook Pro. Fiz a conta na Nomad, recebi a autorização no mesmo dia, aí só foi colocar os créditos e comprar direto no site americano, coloquei um endereço de Delaware e pronto, meu computador já está protegido. Abraço a todos
  8. Cara, todo meu apoio a você e repúdio a mais uma prova diária do racismo entranhado na sociedade brasileira. Não teria como você tentar fazer uma denúncia, sei lá, até entrar em contato com o gerente da loja? Se não der, tenta passar teu caso pra Apple Brasil, a iPlace como revendedora oficial deve ter que prestar algum tipo de esclarecimentos à Apple, este caso citado por você é gravíssimo e inclusive digno de processo judicial. Só posso desejar meu apoio e respeito a você, e força pra continuar nessa luta que parece nunca ter fim...
  9. galera, uma dica pros criadores do tópico é criar um resumo com o passo-a-passo e fixar na primeira mensagem do tópico, pois tem muita informação aqui e acaba ficando perdido nas mais de 100 páginas...
  10. Sim, sei da existência do AppleCare normal, só que com esse dolar maluco está saindo o mesmo preço comprar o AppleCare normal aqui e o AppleCare+ em dólar (~R$1500,00), por isso estou tentando fazer o +
  11. Opa amigo, acho que me expressei erroneamente, eu estou tentando fazer PARA o Mac, por isso só consigo pelo Mac, então não aparece essa opção, tem que ser pelo site mesmo, por isso estou achando que só vou conseguir com algo como o Nomad...
  12. Galera, tentei pelo Mac mas como tem que fazer pelo site acho que a única opção é tentar com o cartão americano mesmo, vou tentar criar essa conta da Nomad e depois retorno dizendo o resultado...
  13. o seu foi comprado no Brasil? aconteceu o mesmo comigo, mas o meu foi comprado fora e parece que nesses casos só cobrem 3 anos após a compra, acabei nem levando na autorizada porque nao achei que iam cobrir...
  14. amigo, vende só os airports?

    1. oslecmac

      oslecmac

      Boa tarde. Vendo sim. Me chama no whats, que te passo as fotos. Ok?

      11 98728-3943

  15. Vim recomendar o Renan, comprei com ele um hub usb-c e um cabo usb-c/lightning que inclusive o hub específico ele nem tinha, porém prontamente correu atrás e conseguiu o modelo que eu desejava, enviou no mesmo dia (mesmo antes de eu fazer o pagamento), com dois dias os produtos estavam em minhas mãos. Fica a recomendação tanto para os preços e qualidade dos produtos, como principalmente pelo atendimento do Renan.
×
×
  • Criar Novo...