Gustavobl Postado 15 de junho Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho Bom dia , esposa tem iPhone 12, e começou problema de não conseguir usar dados móveis, mas apenas wifi.Se sau na rua, não consegue usar whatsapp e qualquer aplicativo que use Internet.Pra terem ideia, ela tem que me ligar e pedir que eu mande UBER pra ela, pois não consegue chamar pelo iPhone.Já redefini redes no iPhone, mas não adiantou.Iphone está atualizado....O que pode ser? O que faço?Li que tem algum bug do IOS causando isso. Confere?Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 15 de junho Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho 1 hora atrás, Gustavobl disse: Bom dia , esposa tem iPhone 12, e começou problema de não conseguir usar dados móveis, mas apenas wifi. Se sau na rua, não consegue usar whatsapp e qualquer aplicativo que use Internet. Pra terem ideia, ela tem que me ligar e pedir que eu mande UBER pra ela, pois não consegue chamar pelo iPhone. Já redefini redes no iPhone, mas não adiantou. Iphone está atualizado.... O que pode ser? O que faço? Li que tem algum bug do IOS causando isso. Confere? Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk Já tentou outro chip? Pode ser um problema com a operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavobl Postado 15 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho Tava com chip físico e tava com esse.problema. Aí mudou para esim, mas continuou.Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.