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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Willyan,

Não sei se você escutou o último episódio do podcast do MacMagazine onde nos e-mails de dúvidas que eles mandam pra o trio do MM responder, comentaram sobre o AppleCare+ dos AirPods, onde o cara conseguiu efetuar efetuando o setup corretamente e vinculando o pagamento do AppleCare+ ao PayPal.

Mas escutei e escutei umas 3 vezes e não entendi como diabos esse cara que mandou a pergunta fez isso, bem que a pessoa que enviou o e-mail poderia ser daqui do Forum.. mas também não achei.

Se conseguir escutar, tente entender mais ou menos o que ele fez e vamos tentar desvendar esse mistério hahaha

Tem algo bem errado nisso, afinal do fone só tem o FULL, não tem setup.... 

 

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Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho apple care+ do iphone X que vai até o ano que vem. O celular caiu e rachou o vidro de trás, minha pergunta é: se eu levar na assistencia ou loja da apple eles trocam o vidro ou dão um celular novo? No caso como eu tenho um aparelho que não é mais comercializado como é que fica essa historia de dar um novo se não se vende mais o X?

Em tempo, fui tentar marcar na loja do morumbi e simplesmente nunca tem horario, será que se eu aparecer lá como quem não quer nada eles encaixam um horario pra mim? rs

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12 minutos atrás, Luciana MS disse:

Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho apple care+ do iphone X que vai até o ano que vem. O celular caiu e rachou o vidro de trás, minha pergunta é: se eu levar na assistencia ou loja da apple eles trocam o vidro ou dão um celular novo? No caso como eu tenho um aparelho que não é mais comercializado como é que fica essa historia de dar um novo se não se vende mais o X?

Em tempo, fui tentar marcar na loja do morumbi e simplesmente nunca tem horario, será que se eu aparecer lá como quem não quer nada eles encaixam um horario pra mim? rs

Bom, quanto a troca, vão te dar um aparelho novo, e sim, será o mesmo modelo, mesmo não vendendo mais eles tem estoque para trocas.

Quanto ao agendamento, realmente é dificil, vc deve tentar sempre pela manhã bem cedo, costuma aparecer.

Quanto a chegar lá para encaixe, eu fiz isso no ano passado, na apple store do morumbi shopping, ai a dica é chegar lá bem cedo, antes da loja abrir, e esperar na fila do lado de fora, para tentar ser atendida sem ter que esperar muito, no meu caso cheguei lá as 09:55 (a loja abre as 10:00) e fui atendido 11:30. O legal é que assim que a loja abrir pegam seus dados, vc pode ir andar pelo shopping e quando for sua vez chegará um SMS avisando.

Eu vi que a loja abrir as 10:00 e só cheguei bem em cima da hora lá, mas na real o shopping abre antes, acho que 09:00, dai já se forma a fila na porta da loja, cheguei lá as 09:55 e já tinha umas 20 pessoas na minha frente!

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2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Bom, quanto a troca, vão te dar um aparelho novo, e sim, será o mesmo modelo, mesmo não vendendo mais eles tem estoque para trocas.

Quanto ao agendamento, realmente é dificil, vc deve tentar sempre pela manhã bem cedo, costuma aparecer.

Quanto a chegar lá para encaixe, eu fiz isso no ano passado, na apple store do morumbi shopping, ai a dica é chegar lá bem cedo, antes da loja abrir, e esperar na fila do lado de fora, para tentar ser atendida sem ter que esperar muito, no meu caso cheguei lá as 09:55 (a loja abre as 10:00) e fui atendido 11:30. O legal é que assim que a loja abrir pegam seus dados, vc pode ir andar pelo shopping e quando for sua vez chegará um SMS avisando.

Eu vi que a loja abrir as 10:00 e só cheguei bem em cima da hora lá, mas na real o shopping abre antes, acho que 09:00, dai já se forma a fila na porta da loja, cheguei lá as 09:55 e já tinha umas 20 pessoas na minha frente!

Cacete, 20 pessoas na frente? Vou continuar tentando pelo app, n sabia que pela manhã tem mais chances de surgir horario, se n rolar vou tentar ir lá pessoalmente.

Vidro de trás quebrado eles não trocam só o vidro então?

Obrigada pela ajuda Willyan!

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Agora, Luciana MS disse:

Cacete, 20 pessoas na frente? Vou continuar tentando pelo app, n sabia que pela manhã tem mais chances de surgir horario, se n rolar vou tentar ir lá pessoalmente.

Vidro de trás quebrado eles não trocam só o vidro então?

Obrigada pela ajuda Willyan!

Até hoje todos os relatos do vidro de trás quebrado foi efetuado a troca do aparelho todo! 

Baixe o app suporte da apple, se já não estiver usando, pra marcar o horário é mais fácil que no site.

Outra dica, se aparecer alguma data pra frente que o horário não dá pra vc, reserve o horário assim mesmo, pq é mais fácil trocar o horário depois (o procedimento no app fica mais fácil, sendo mais rápido e pratico de procurar um novo horário, isso ajuda bastante)

@Luciana MS olhei no app aqui agora e o dia 14/01 está com bastante horarios disponiveis, da uma olhada ai!

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22 minutos atrás, Luciana MS disse:

Vidro de trás quebrado eles não trocam só o vidro então?

Sou a prova viva que eles trocam o teu iPhone X todo, isso porque o meu era um iPhone X e rachou o vidro traseiro dele tbm assim como o teu caso.

Segundo o técnico da iPlace que me atendeu, é trocado porque não tem como repor já que possui o processo de carregamento sem fio atrás, e uma vez que tira para troca ele perderia essa função pela dificuldade da troca.

Portanto receberás um novo.

Pode ir que é sucesso.

Editado por Marcelinho Lopes
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Agora, Marcelinho Lopes disse:

Sou a prova viva que eles trocam o teu iPhone X todo, isso porque o meu era um iPhone X e rachou o vidro traseiro dele tbm assim como o teu caso.

Segundo o técnico da iPlace que me atendeu, é trocado porque não tem como repor já que possui o processo de carregamento sem fio atrás, e uma vez que tira para troca ele perderia essa função pela dificuldade da troca.

Portanto receberás um novo.

Pode ir que é sucesso.

Quando você levou pra iPlace, quanto tempo você recebeu um novo?

Consegui marcar la no Morumbi, mas tem iPlace bem perto da minha casa, dependendo do tempo pra trocar de repente vou lá.

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2 minutos atrás, Luciana MS disse:

Quando você levou pra iPlace, quanto tempo você recebeu um novo?

Consegui marcar la no Morumbi, mas tem iPlace bem perto da minha casa, dependendo do tempo pra trocar de repente vou lá.

Se você precisa com urgência ele, se mantém na Apple Morumbi que recebes na hora.

Eu sou de Recife e por esse fato fui obrigado a pegar na iPlace, demorou 1 semana exata pra chegar. 

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3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Willyan,

Não sei se você escutou o último episódio do podcast do MacMagazine onde nos e-mails de dúvidas que eles mandam pra o trio do MM responder, comentaram sobre o AppleCare+ dos AirPods, onde o cara conseguiu efetuar efetuando o setup corretamente e vinculando o pagamento do AppleCare+ ao PayPal.

Mas escutei e escutei umas 3 vezes e não entendi como diabos esse cara que mandou a pergunta fez isso, bem que a pessoa que enviou o e-mail poderia ser daqui do Forum.. mas também não achei.

Se conseguir escutar, tente entender mais ou menos o que ele fez e vamos tentar desvendar esse mistério hahaha

Marcelinho,

escutei várias vezes e fiquei com a sensação que o conteúdo está truncado, bem na parte que fala dos AirPods. Não sei se ficou assim porque o Rafael resumiu o e-mail ou se foi um problema da edição. Contudo, não achei que está claro que ele conseguiu comprar o AppleCare para os AirPods, pois a sequência da descrição, fala do pagamento das parcelas do AppleCare do iPhone dele. 
 

Em todo caso, consegui entender que:

1. o cara fez o AppleCare+ para o iPhone 11 Pro Max dele (parcelado e com o Nubank). Até aí nenhuma novidade.

2. ele fez o setup do AppleCare do iPhone, criando uma conta internacional do PayPal, colocando o Nubank como forma de pagamento do PayPal e vinculando essa conta PayPal ao ID Apple (como forma de pagamento). A segunda parcela dele foi paga via PayPal e debitada no Nubank. Até aqui nenhuma novidade também. 

3. ele fez uma troca de cartão na conta PayPal e a terceira parcela foi debitada desse novo cartão, via PayPal.

 

Contudo, achei uma coisa muito estranha: no pagamento da segunda parcela, ele falou que recebeu uma notificação do Nubank falando de dupla conversão de moeda. Isso só faria sentido, se a conta PayPal dele não fosse americana, fosse Canadense, por exemplo. Pois o dólar canadense seria convertido em dólar americano para só então ser convertido em reais. Ou seja, será que ele comprou o AppleCare em outra loja online da Apple que não a americana? Talvez em outro país (Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália…)? Será que nesse país aceita PayPal como pagamento? Dessa forma, ter o PayPal desse país, com o cartão brasileiro vinculado, permitiria a compra. 
 

Mandei e-mail para o pessoal do MM, pedindo o conteúdo na íntegra desse e-mail. Se o pessoal me encaminhar, eu posto aqui para avaliarmos. Abs

Editado por wwwmeunome
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10 minutos atrás, wwwmeunome disse:

Marcelinho,

escutei várias vezes e fiquei com a sensação que o conteúdo está truncado, bem na parte que fala dos AirPods. Não sei se ficou assim porque o Rafael resumiu o e-mail ou se foi um problema da edição. Contudo, não achei que está claro que ele conseguiu comprar o AppleCare para os AirPods, pois a sequência da descrição, fala do pagamento das parcelas do AppleCare do iPhone dele. 
 

Em todo caso, consegui entender que:

1. o cara fez o AppleCare+ para o iPhone 11 Pro Max dele (parcelado e com o Nubank). Até aí nenhuma novidade.

2. ele fez o setup do AppleCare do iPhone, criando uma conta internacional do PayPal, colocando o Nubank como forma de pagamento do PayPal e vinculando essa conta PayPal ao ID Apple (como forma de pagamento). A segunda parcela dele foi paga via PayPal e debitada no Nubank. Até aqui nenhuma novidade também. 

3. ele fez uma troca de cartão na conta PayPal e a terceira parcela foi debitada desse novo cartão, via PayPal.

 

Contudo, achei uma coisa muito estranha: no pagamento da segunda parcela, ele falou que recebeu uma notificação do Nubank falando de dupla conversão de moeda. Isso só faria sentido, se a conta PayPal dele não fosse americana, fosse Canadense, por exemplo. Pois o dólar canadense seria convertido em dólar americano para só então ser convertido em reais. Ou seja, será que ele comprou o AppleCare em outra loja online da Apple que não a americana? Talvez em outro país (Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália…)? Será que nesse país aceita PayPal como pagamento? Dessa forma, ter o PayPal desse país, com o cartão brasileiro vinculado, permitiria a compra. 
 

Mandei e-mail para o pessoal do MM, pedindo o conteúdo na íntegra desse e-mail. Se o pessoal me encaminhar, eu posto aqui para avaliarmos. Abs

Opa, perfeito toda sua colocação amigo, foi bem isso que TBM entendi. Acredito que o AppleCare dos AirPods Pro foram comprados também em outro país e com isso acabou confundindo a gente.

Mesmo assim pelo o pouco que imaginei ter entendido, ainda fui tentar verificar se ocorreu de fato uma compra do AppleCare dos AirPods Pro uma vez de ele ter vinculado o iPhone dele ao ID Apple que obtinha a forma de pagamento como PayPal US. Enfim, mesmo efetuando esse procedimento no momento da compra pelo app do Apple Support ele pedia de todo jeito que eu digitasse as informações do cartão e com isso em modo full não passou os AirPods Pro. Por um momento senti que poderia realmente ser isso que resolveria, mas não foi dessa vez.

Vamos ver se o pessoal da MM te passa o e-mail na íntegra. O resumo foi realmente bem confuso.

Valeu mesmo

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18 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Opa, perfeito toda sua colocação amigo, foi bem isso que TBM entendi. Acredito que o AppleCare dos AirPods Pro foram comprados também em outro país e com isso acabou confundindo a gente.

Mesmo assim pelo o pouco que imaginei ter entendido, ainda fui tentar verificar se ocorreu de fato uma compra do AppleCare dos AirPods Pro uma vez de ele ter vinculado o iPhone dele ao ID Apple que obtinha a forma de pagamento como PayPal US. Enfim, mesmo efetuando esse procedimento no momento da compra pelo app do Apple Support ele pedia de todo jeito que eu digitasse as informações do cartão e com isso em modo full não passou os AirPods Pro. Por um momento senti que poderia realmente ser isso que resolveria, mas não foi dessa vez.

Vamos ver se o pessoal da MM te passa o e-mail na íntegra. O resumo foi realmente bem confuso.

Valeu mesmo

O pessoal do MM passou o conteúdo do e-mail (obrigado pela ajuda pessoal).

Pelo texto, o leitor não conseguiu fazer o AppleCare para os AirPods. A descrição feita no e-mail foi sobre o AppleCare do iPhone. Segue a transcrição do trecho:

”tentei fazer o applecare do meu Airpod 2 - que até hj não consegui (mesmo com Nubank)”

Tudo o que está escrito antes e depois desse trecho, refere-se ao AppleCare do iPhone. Esperanças foram por água abaixo.

abs

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Fala galera!

Estou tentando comprar o Apple Care+ pro meu IPhone 11 Pro, porém a opção de pagar mensalmente está desabilitada, somente a anual é selecionável.

Alguém sabe o motivo?

Abraços!

 

Edit: Vi que possui mais pessoas com o problema, desculpe pelo repost.

Editado por ghhernandes
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15 minutos atrás, ghhernandes disse:

Fala galera!

Estou tentando comprar o Apple Care+ pro meu IPhone 11 Pro, porém a opção de pagar mensalmente está desabilitada, somente a anual é selecionável.

Alguém sabe o motivo?

Abraços!

 

Edit: Vi que possui mais pessoas com o problema, desculpe pelo repost.

esse caso é a primeira vez que vejo, pode me mandar o serial via mensagem privada pra eu dar uma conferida ?

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esse caso é a primeira vez que vejo, pode me mandar o serial via mensagem privada pra eu dar uma conferida ?


Tenho um amigo que teve esse “problema” e se não me engano foi porque ele foi adquirir o AppleCare através do link que aparece no “About”/“Sobre” dentro das configurações do iPhone.
Detalhe: acho que a opção de adquirir o AppleCare no About/Sobre só aparece (pros iPhones novos, com menos de 60 dias) se estiver configurado pra USA (em região). Depois que adquirir, pode mudar que continua aparecendo a informação sobre o AppleCare do aparelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
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2 horas atrás, ghhernandes disse:

Fala galera!

Estou tentando comprar o Apple Care+ pro meu IPhone 11 Pro, porém a opção de pagar mensalmente está desabilitada, somente a anual é selecionável.

Alguém sabe o motivo?

Abraços!

 

Edit: Vi que possui mais pessoas com o problema, desculpe pelo repost.

Aqui também. 

Estou tentando fazer para o meu iphone 11, mas só aparece a opção de pagar FULL.

E mesmo escolhendo essa opção, não consigo pagar. Depois de colocar os dados do cartão, dá a mensagem de erro:

"

We’re Sorry

Your billing information must match your country or region of residence.

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4 minutos atrás, GusJammer disse:

Aqui também. 

Estou tentando fazer para o meu iphone 11, mas só aparece a opção de pagar FULL.

E mesmo escolhendo essa opção, não consigo pagar. Depois de colocar os dados do cartão, dá a mensagem de erro:

"

We’re Sorry

Your billing information must match your country or region of residence.

Tem que logar no site da apple com appleid americano..deve estar logando com id brasileiro, por isso que so aparece FULL.

Editado por Anselmo
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      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
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      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
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      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
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    • Por rafaelgv
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      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
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