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Clewerton

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  1. Reabrindo o tópico pra relatar minha experiência. 😅 Tenho AppleCare+ no meu Iphone 11, e no início de Agosto ele começou a reiniciar do nada, não tinha derrubado ele, não tinha molhado, faço um bom uso dele, porém ele começou a apresentar isso (tinha momento que ele tinha acabado de reiniciar, eu desbloqueava e ele reiniciava novamente, uma loucura rsrsrs). Entrei em contato com a Apple e, como moro no interior do interior, a assistência mais próxima fica a quase 500km de distância, então resolvi enviar por correio mesmo. Chegando lá (inclusive foi bem rápido, coisa de 5 dias o aparelho já tinha chegado lá), foi constatado o defeito, que não foi relatado o que tinha acontecido e que ele seria substituído. Quando soube procurei sobre relatos e achei esse post, fiquei com o pé atrás, não estava esperançoso, mas não descartava a possibilidade de mandarem um aparelho de modelo mais novo pelo fato dele ter saído de linha e o lançamento muito antigo. Dando uma resumida na história, eles mandaram um do mesmo modelo, igualzinho kkkkk. Fiquei com dúvidas em saber se era um novo, refurbished, trocado peças ou coisa do tipo, procurei algumas informações e encontrei que, pela letra que inicia o código do modelo dá pra saber o que aconteceu com esse aparelho que recebi. No meu caso é a letra "N", e só falam que o aparelho é de substituição, mas não falam se é um novo sem conserto, um refurbished, fiquei com essa dúvida. Depois de alguns dias eu encontrei o site imei.info, e em uma consulta que fiz com o úmero de série do Iphone que recebi, fala que ele foi fabricado em Março desse ano na china, duvidei da informação, não acreditei que ainda estão fabricando Iphone lançado em 2019, mas pode ser uma informação incorreta. Enfim, esse foi meu relato de caso com o AppleCare+ e um aparelho que saiu de linha.
  2. Atualizando a situação… Fiz uma compra de teste na Amazon e deu certo com o cartão da conta internacional do banco Inter, usei o endereço de cobrança brasileiro e mandei a encomenda pra o meu endereço na zip4me e deu certo. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
  3. Eu entrei em contato com o Inter sobre o endereço de cobrança, perguntei se o deles era americano, eles falaram que não usam o endereço de cobrança, achei estranho.
  4. Comigo aconteceu a mesma coisa, fui comprar um apple watch na best buy, tentei 5 vezes e todas as compras foram canceladas. Vou tentar na amazon agora, mas já vi relatos que lá também acontece por causa do endereço de cobrança.
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