Postado 3 de dezembro de 20241 ano comment_1557164 Galera, boa noite. Fiz a contratação do Apple are da forma tradicional, mudando a região para US via app suporte, deu certo a contratação. Mas agora não consigo voltar minha conta para Brasil. Fala que de voltar todas minhas assinaturas será cancelada, aí tenho medo de cancelar o applecare Denunciar
Postado 7 de dezembro de 20241 ano comment_1557444 pessoal, vocês acham que vale a pena assinar o applecare+ morando no interior? como foi a experiência de vocês? caso precise acionar, o envio por correios é marcado pelo app suporte? aqui só aparece pra marcar horário. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20241 ano comment_1558168 Qual é a diferença entre o AppleCare+ e o plano da iPlace? Pelo que entendi, as coberturas são idênticas. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20241 ano comment_1558172 Oi, pessoal! Boa tarde, meninos! Por gentileza, podem me ajudar? Acredito que o meu problema deve ser recorrente por aqui... O meu AC foi adquirido para o meu IPhone 15 Pro Max, em meados de Maio/Junho - não me recordo ao certo o período - através do Suporte Apple. Fiz a mudança de país - Brasil -> EUA + endereço de Oregon - e contratei o plano mensal de US$9,99. Na sexta-feira eu esqueci de carregar a conta global Inter para descontar os US$9,99 na data de hoje, domingo. Agora, o suporte está me pedindo para atualizar os dados de pagamento... Mas confesso que nem sei por onde começar. Dei uma lida em alguns fóruns, onde mencionam sobre criar uma conta americana... Eu até fiz a criação e tentei contratar o AC para o meu Apple Watch s10, utilizando a mesma conta global/cartão do Banco Inter... Mas não deu certo 😔 Eu não queria perder o AC do meu IPhone 😢 dá pra resolver isso? No Suporte diz que tenho que atualizar os dados de pagamento até fev/25. Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer? Eu carreguei os doláres na conta mas não sei se Apple faz "novas tentativas" de pagamento... Desde já, agradeço! Denunciar
Postado 26 de dezembro de 20241 ano comment_1558308 Em 02/12/2024 at 23:08, Luiz_Pennywise disse: Galera, boa noite. Fiz a contratação do Apple are da forma tradicional, mudando a região para US via app suporte, deu certo a contratação. Mas agora não consigo voltar minha conta para Brasil. Fala que de voltar todas minhas assinaturas será cancelada, aí tenho medo de cancelar o applecare Se voce mudou a região da sua conta (AppleID) de Brasil para USA e contratou o AppleCare+, a mudança de volta (USA para Brasil) vai cancelar todas as assinatura incluindo o AppleCare+. O que fazemos é ter 2 contas AppleID, uma brasileira (com endereço do Brasil) e outra americana (com endereço dos USA). Na conta americana voce contrata o AppleCare+. E na brasileira voce contrata outras coisas como AppleONE, etc... Pra contratar na conta americana voce tem que logar o AppleID americano no seu iPhone e fazer todo o processo já descrito aqui por outras pessoas. Depois de tudo feito voce pode sair desse AppleID americano e voltar para o AppleID brasileiro. Se tudo estiver certo (por exemplo conseguiu configurar o AppleCarer+ para ser pago por um cartão de crédito ou coloca créditos numa conta como NOMAD), nem precisa entrar no AppleID americano. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 20241 ano comment_1558366 Em 07/12/2024 at 13:10, half144 disse: pessoal, vocês acham que vale a pena assinar o applecare+ morando no interior? como foi a experiência de vocês? caso precise acionar, o envio por correios é marcado pelo app suporte? aqui só aparece pra marcar horário. Vale sim, moro o interior e usei recentemente o applecare+, entrei em contato com a apple por ligação mesmo e foi solicitado o envio do aparelho por correios. Tudo tranquilo, substituíram o aparelho e me enviaram outro novo. O problema é a demora, o processo todo ficou em +ou- 1 mês. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 20241 ano comment_1558368 Em 19/11/2024 at 18:45, Lincolnn Hendrix disse: Venho aqui deixar meu relato da compra do AC+ para um iPhone 16 PM (americano) comprado no PY. Bem, desde o início desse ano venho planejando e juntando uma grana pra viajar para Foz do Iguaçu e além de turistar, comprar o iPhone (e o então AW Ultra 3 que não lançou 😞) que seria então lançado em Setembro. Pois bem, fui agora no início de novembro e fiquei enrolando até ontem pra comprar o AC+ pq eu criei uma conta americana somente pra isso (em 2019) e desde lá o meu processo era: Deslogar a conta BR no iPhone, logar a conta US e contratar pelo app Suporte e depois relogar a conta BR. É simples mas era meio enrolado. Ontem de noite resolvi que iria fazer logo esse processo, mas resolvi entrar no https://checkcoverage.apple.com/?locale=en_US pelo safari no iPhone mesmo e consultar o serial number, pra minha surpresa ele deu os passos seguintes para a compra, como já tinha a conta US, usei ela pra logar no site e com 3 ou 4 cliques já tinha comprado o AC+, isso sem a "trabalheira" de deslogar/logar/deslogar e logar de novo. Pra quem tem conta US separada só pra isso essa possibilidade é um adianto. Só se atente pra ver se o site check coverage está em US, caso não esteja é só mudar no rodapé da página. Pq resolvi ter uma conta separada só pra isso ao invés de mudar a região da minha? Pq pelo menos na época que eu adquiri da 1ª vez o processo era mais chato e ainda ia misturar o cartão que cobrava o AC+ com as compras normais da App Store então resolvi deixar tudo separado, inclusive quando a conta US parou de aceitar um monte de cartão internacional uma galera perdeu ou quase perdeu o AC+ pq nessas trocas de região dava bug, não registrava outro cartão... e eu com a conta separada só entrei na conta pelo safari e mudei pro cartão da Nomad em 2 minutos. Me tira uma dúvida, tu contratou o applecare+ mensal ou o full de 2 anos? Já contratei o mensal, e sei como fazer, porém troquei de telefone esse mês e queria comprar o de 2 anos. Minha dúvida é, ao comprar o de 2 anos, ele "soma" o tempo de garantia limitada com os dois anos do applecare+? Ex.: O meu está com garantia limitada até dia 16/12/2025, ao comprar o de 2 anos, vai para 16/12/2027? Ou começa a contar os dois anos a partir da data de compra do plano e ele fica com cobertura de 2 anos mesmo? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20251 ano comment_1559757 Fica um relato aqui sobre o plano mensal: Assinei um plano mensal em novembro de 2022 e ele está ativo até hoje. Troquei o celular no mês passado. Denunciar
Postado 12 de julho de 202512 Jul comment_1566511 Boa tarde, tenho um iPhone 12 Pro Max que está com a câmera tremendo quando aplico o zoom de 2.5x. Aqui não tem nem uma assistência autorizada Apple. Tenho que enviar para outro estado o aparelho. Pergunto se a Apple faz o reparo ou a troca do aparelho? Alguém já teve problema na câmera com AppleCare+ para dizer a experiência. Denunciar
Postado 29 de julho de 202529 Jul comment_1566997 Em 12/07/2025 at 16:30, alan2064 disse: Boa tarde, tenho um iPhone 12 Pro Max que está com a câmera tremendo quando aplico o zoom de 2.5x. Aqui não tem nem uma assistência autorizada Apple. Tenho que enviar para outro estado o aparelho. Pergunto se a Apple faz o reparo ou a troca do aparelho? Alguém já teve problema na câmera com AppleCare+ para dizer a experiência. Amigo eles vão resolver. Não importa se com um novo ou não. Mas sim, geralmente trocam a unidade. Denunciar
Postado 8 de agosto de 20258 Ago comment_1567273 iphone 11 ainda tem cobertura do applecare+? Não achei a pagina onde mostrar todos os aparelhos que podem contratar o serviço. Denunciar
Postado 9 de agosto de 20259 Ago comment_1567305 22 horas atrás, alan2064 disse: iphone 11 ainda tem cobertura do applecare+? Não achei a pagina onde mostrar todos os aparelhos que podem contratar o serviço. Todo aparelho com até 60 dias de ativação. Denunciar
Postado 9 de agosto de 20259 Ago comment_1567316 3 horas atrás, Stow disse: Todo aparelho com até 60 dias de ativação. quis dizer se é possível hoje comprar um AppleCare+ para um iPhone 11 (claro que dentro dos 60 dias). Pois me lembro que existe o caso dos aparelhos vintages ou algo assim que não é possível contratar para eles. Denunciar
Postado 14 de agosto de 202514 Ago comment_1567436 Em 09/08/2025 at 13:31, alan2064 disse: quis dizer se é possível hoje comprar um AppleCare+ para um iPhone 11 (claro que dentro dos 60 dias). Pois me lembro que existe o caso dos aparelhos vintages ou algo assim que não é possível contratar para eles. Pelo que entendi, se for obsoleto eles oferecem somente pra macs e mesmo assim com restrições, como tem no trecho abaixo, retirado do site. Mas note que o 11 nem é vontade nem obsoleto ainda, de acordo com o site. About obsolete products Products are considered obsolete when Apple stopped distributing them for sale more than 7 years ago. Monster-branded Beats products are considered obsolete regardless of when they were purchased. Apple discontinues all hardware service for obsolete products, and service providers cannot order parts for obsolete products. Mac laptops may be eligible for an extended battery-only repair period for up to 10 years from when the product was last distributed for sale, subject to parts availability. Denunciar
Postado 14 de agosto de 202514 Ago comment_1567454 Comprei um novo AW, e só consegui comprar o Apple Care One, ai coloquei o meu iphone 15 que estava no apple care+ e consegui colocar o meu Macbook M2, ele passou um diagnóstico, e colocou na garantia por 20 doletas, foi feito na data de hoje 14/08/2025 Denunciar
Postado 22 de setembro de 202522 Set comment_1568834 Pessoal, boa noite. Alguém está tendo dificuldade em adquirir AppleCare mensal?? Sempre faço AppleCare para todos os meus devices há anos...fiz para um AW da minha esposa tem menos de 2 meses... comprei o 17 Pro Max e não to conseguindo ativar....está bloqueando na hora do pagamento... Estou usando o mesmo cartão que está vinculado a minha conta appleid americana, e que é debitado o pagamento mensal dos meu outros devices. Denunciar
Postado 27 de setembro de 202527 Set comment_1569195 Em 21/09/2025 at 22:57, Anselmo disse: Pessoal, boa noite. Alguém está tendo dificuldade em adquirir AppleCare mensal?? Sempre faço AppleCare para todos os meus devices há anos...fiz para um AW da minha esposa tem menos de 2 meses... comprei o 17 Pro Max e não to conseguindo ativar....está bloqueando na hora do pagamento... Estou usando o mesmo cartão que está vinculado a minha conta appleid americana, e que é debitado o pagamento mensal dos meu outros devices. Quero saber também se alguém conseguir. Eu não tenho nenhum aparelho pra tentar, mas já to ouvindo falar disso nesses últimos dias. Se alguém conseguiu desde o dia 26/09 aqui no Brasil, avisa aí. Abç Denunciar
Postado 28 de setembro de 202528 Set comment_1569209 19 horas atrás, Remarx disse: Quero saber também se alguém conseguir. Eu não tenho nenhum aparelho pra tentar, mas já to ouvindo falar disso nesses últimos dias. Se alguém conseguiu desde o dia 26/09 aqui no Brasil, avisa aí. Abç Já há vários relatos. Continua dando certo. Denunciar
Postado 28 de setembro de 202528 Set comment_1569218 2 horas atrás, Stow disse: Já há vários relatos. Continua dando certo. Eita, porque foram ao menos 3 relatos na live do MM. Lembrando q a Live foi 2 DIAS atrás. To super acostumado a fazer… Inclusive sempre tento ajudar quem precisa. Minha preocupação é de dois dias pra cá mesmo. Entao blz. Valeu! Denunciar
Postado 16 de março16 Mar comment_2576191 Em 28/09/2025 at 12:50, Remarx disse:Eita, porque foram ao menos 3 relatos na live do MM. Lembrando q a Live foi 2 DIAS atrás.To super acostumado a fazer… Inclusive sempre tento ajudar quem precisa. Minha preocupação é de dois dias pra cá mesmo.Entao blz. Valeu!Troquei agora um amigo tb e outro trocou um iPad por.Continua valendo. Sempre tem um azarado em um milhão. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.