pbr Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não sei se a keynote ficou muito corrida por causa do iWatch, ops WATCH, mas a única grande novidade foi o NFC, e a estabilização óptica, que infelizmente ficou restrita ao Plus... O resto me pareceu apenas evoluções meio corriqueiras. O iPhone 5S teve mais novidades! 64 bits, touchID, M8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 A diferença do iPhone 5S para o 5 seria muito maior da do 5S para 6? Tenho dúvidas. Mas isso veremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 (editado) Agora temos barômetro tb. E mais, vários testes mostraram q o giroscópio do iPhone 5 era mais preciso q o iPhone 5S. A Touch ID foi sensacional, mas no geral eu diria q o novo iPhone é mais poderoso do q foi seu antecessor em relação ao iPhone 5. Natural. Editado 10 de setembro de 2014 por abaeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Pessoal, estou indo para Las Vegas dia 20 de Setembro, depois vou para alguns lugares da Califórnia e volto dia 9 de Outubro para o Brasil. Será que eu encontro o iPhone 6 Unlocked? Se eu não conseguir e acabar comprando um Full price, será que não vou ter problemas para usá-lo aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Pessoal, estou indo para Las Vegas dia 20 de Setembro, depois vou para alguns lugares da Califórnia e volto dia 9 de Outubro para o Brasil. Será que eu encontro o iPhone 6 Unlocked? Se eu não conseguir e acabar comprando um Full price, será que não vou ter problemas para usá-lo aqui no Brasil? Meu 5S é full-price da at&t e sempre funcionou sem problemas. Mas creio que, pelo tempo de volta e enfrentando algumas filas, você possa escolher entre o T-Mobile ou full-price sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Mas como se compra o full price ? Esse é aquele com preço para quem mora nos EUA ? Pergunto isso pois achei que nao dava pois tem q ser atrelado a um plano de 2 anoa se nao me engano. Como comprovar residência ? Pois se fosse assim pq as pessoas compram o unblocked ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Mas como se compra o full price ? Esse é aquele com preço para quem mora nos EUA ? Pergunto isso pois achei que nao dava pois tem q ser atrelado a um plano de 2 anoa se nao me engano. Como comprovar residência ? Pois se fosse assim pq as pessoas compram o unblocked ? Não, full-price é exatamente o contrário de quem compra com aquele contrato de 2 anos com as operadoras locais. Não tem nem perigo de comprar errado já que, para aderir ao contrato precisa ter residência fixa e comprovante nos EUA. Quem mora lá e não se importa em ter esse contrato e não pretende mudar de operadora, compra bem mais barato, com o subsídio que as operadoras oferecem, que o preço do unlocked. Quem vai só a passeio e quer trazer um, pede o full-price, paga o preço cheio do aparelho ($649, $749 e $849, mais imposto) ou pede o unlocked da T-Mobile, que sai no mesmo valor. junausp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 (editado) A diferença do iPhone 5S para o 5 seria muito maior da do 5S para 6? Tenho dúvidas. Mas isso veremos. Eu achei a diferença entre o 5S e o 5 maior do que do 5S para o 6. Até mesmo a velocidade de processamento, pelo gráfico mostrado pela Apple, o salto do iPhone 5 para o 5S foi maior que do iPhone 5S para o 6. De grande mudança mesmo é claro que tem o NFC, mas infelismente vai demorar para nós podermos tirar proveito dele (só mesmo na Apple Retail Store). Agora temos barômetro tb. E mais, vários testes mostraram q o giroscópio do iPhone 5 era mais preciso q o iPhone 5S. A Touch ID foi sensacional, mas no geral eu diria q o novo iPhone é mais poderoso do q foi seu antecessor em relação ao iPhone 5. Natural. É mesmo, tem o barômetro. E também esqueci a novidade que mais me agradou! O aumento na capacidade de armazenamento! \o/ Pena que o de 16Gb continuou com 16Gb... Não estou tentando diminuir os lançamentos da Apple. Foi uma boa atualização. Gostei do iPhone 6, é mais bonito que toda a concorrência, mas ainda acho os outros iPhones mais bonitos que ele. P.S. 1 Só eu achei aquele termo Retina HD meio sem sentido? Se a tela é Retina, já é HD... e principalmente já é retina! Seria como um fabricante de bola lançar um novo modelo de bola chamada: Bola Redonda. P.S. 2 Tenho certeza que as piadas sobre o PLUS SIZE já devem estar rolando por ai. Já tivemos o fat iPod, agora teremos o fat iPhone! Editado 10 de setembro de 2014 por pbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Estou mudando de opinião sobre adquirir o iPhone 6 Plus. Li agora no site da Apple que o diferencial "estabilização óptica de imagem" será para fotos com pouca luminosidade e esse é o tipo de contexto que eu quase não fotografo. Além disso acho que a imagem ilustrativa do site não mostra uma boa solução para o problema, apenas ameniza. Peguei uma boleto impresso de água e ajustei o tamanho para o Plus para simular um uso. Acho que não parece fácil de usar e sinto um risco de queda do aparelho tanto pela largura do aparelho quanto pelo peso de 172 gramas ser maior que o leve 5S de 129 gramas. Por fim, acho que o terceiro diferencial que é o modo paisagem em apps não é necessário para o meu dia a dia. Eu ainda não bati o martelo sobre isso, pois quero ver se o iMovie foi adaptado. Enfim, o iPhone 6 Plus é uma tentação pelo maior tamanho de tela, mas a razão está dizendo "pegue o modelo de 4,7" que é tão leve quanto o 5S e ser um pouquinho maior já é um bom e racional "plus". Com os $100 economizados pretendo pegar o modelo de 128GB para instalar apps, games e produzir vídeos em full HD sem me preocupar com a capacidade de armazenamento interno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Estou mudando de opinião sobre adquirir o iPhone 6 Plus. Li agora no site da Apple que o diferencial "estabilização óptica de imagem" será para fotos com pouca luminosidade e esse é o tipo de contexto que eu quase não fotografo. Além disso acho que a imagem ilustrativa do site não mostra uma boa solução para o problema, apenas ameniza. Peguei uma boleto impresso de água e ajustei o tamanho para o Plus para simular um uso. Acho que não parece fácil de usar e sinto um risco de queda do aparelho tanto pela largura do aparelho quanto pelo peso de 172 gramas ser maior que o leve 5S de 129 gramas. Por fim, acho que o terceiro diferencial que é o modo paisagem em apps não é necessário para o meu dia a dia. Eu ainda não bati o martelo sobre isso, pois quero ver se o iMovie foi adaptado. Enfim, o iPhone 6 Plus é uma tentação pelo maior tamanho de tela, mas a razão está dizendo "pegue o modelo de 4,7" que é tão leve quanto o 5S e ser um pouquinho maior já é um bom e racional "plus". Com os $100 economizados pretendo pegar o modelo de 128GB para instalar apps, games e produzir vídeos em full HD sem me preocupar com a capacidade de armazenamento interno. Usar com uma mão apenas é complicado mesmo e até perigoso (risco de queda), mas eu relevaria isso por causa da tela. Se estás acostumado a usar teu smartphone com apenas uma mão, vais sentir bem a mudança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 E algo sobre ser à prova pelo menos de pingos? Nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não, full-price é exatamente o contrário de quem compra com aquele contrato de 2 anos com as operadoras locais. Não tem nem perigo de comprar errado já que, para aderir ao contrato precisa ter residência fixa e comprovante nos EUA. Quem mora lá e não se importa em ter esse contrato e não pretende mudar de operadora, compra bem mais barato, com o subsídio que as operadoras oferecem, que o preço do unlocked. Quem vai só a passeio e quer trazer um, pede o full-price, paga o preço cheio do aparelho ($649, $749 e $849, mais imposto) ou pede o unlocked da T-Mobile, que sai no mesmo valor. Então full-price é o unblocked ? E será que entre 26 out a 8 nov eu conseguirei encontrar. Vou estar viajando na California de carro de SF até San Diego. Será que nessa epoca já teta estoque tranquilo ? O q acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Nada foi dito e também não achei na página do iPhone 6. Acho incrível como a Apple "segura" as tecnologias antes de serem colocadas no iPhone. Gravação em 4K (não que eu faça questão), à prova d'água, bateria maior, e várias outras coisas. Só veremos nos futuros iPhones e chegarão como uma novidade atrasada, como foi com o NFC e as telas maiores. Aí a Apple lança depois que todo mundo já lançou e diz que agora é "mágico". Sinceramente, gostei do iPhone 6 mas, olhando detalhadamente cada coisa que mudou em relação ao 5S, é de se pensar se compensa a troca. Não vi absolutamente nada, além da tela maior, que me chamasse atenção. O 4G aumentou o número de bandas, o NFC e Apple Pay só Deus sabe quando iremos usar por aqui, a câmera não deve ser nada de outro mundo e bateria continua na mesma. Fico pensando se tá faltando ideias a Apple e ela vai colocando aos poucos em seus lançamentos pra não deixar acabar. Com isso espera as outras marcas lançarem algo no mercado e, caso comece a dar certo, lança sua própria solução. Respeito a opinião de que discorda e também sei que muita gente já havia percebido isso, mas olhando hoje as "inovações" do iPhone 6/6 Plus, caiu minha ficha de que a Apple, hoje, nada mais é que uma empresa que vende gadgets. Não dita mais regras no mercado e não lança tendências. Nem no quesito design me surpreendeu, como alguém falou acima, também acho o mais bonito do mercado mas não é, nem de longe, o iPhone mais bonito. Sou usuário dos produtos e serviços da Apple e não pretendo trocar, mas essa imagem resume tudo do que pensei/falei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Cara, Cristal de Safira, resistência pelo menos a pingos d'água, nada disso foi apresentado. Uma decepção completa naquilo que a Apple poderia ir além! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Então full-price é o unblocked ? E será que entre 26 out a 8 nov eu conseguirei encontrar. Vou estar viajando na California de carro de SF até San Diego. Será que nessa epoca já teta estoque tranquilo ? O q acham ?É unlocked sim e acho que por essa época já vai dar pra comprar com certa tranquilidade. É esperar os primeiros dias do lançamento pra ver como será a demanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 É unlocked sim e acho que por essa época já vai dar pra comprar com certa tranquilidade. É esperar os primeiros dias do lançamento pra ver como será a demanda. Com toda a certeza, dessa vez, a demanda não ser específica num único modelo, logo creio que não vai haver os mesmos problemas dos últimos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 (editado) Nada foi dito e também não achei na página do iPhone 6. Acho incrível como a Apple "segura" as tecnologias antes de serem colocadas no iPhone. Gravação em 4K (não que eu faça questão), à prova d'água, bateria maior, e várias outras coisas. Só veremos nos futuros iPhones e chegarão como uma novidade atrasada, como foi com o NFC e as telas maiores. Aí a Apple lança depois que todo mundo já lançou e diz que agora é "mágico". Sinceramente, gostei do iPhone 6 mas, olhando detalhadamente cada coisa que mudou em relação ao 5S, é de se pensar se compensa a troca. Não vi absolutamente nada, além da tela maior, que me chamasse atenção. O 4G aumentou o número de bandas, o NFC e Apple Pay só Deus sabe quando iremos usar por aqui, a câmera não deve ser nada de outro mundo e bateria continua na mesma. Fico pensando se tá faltando ideias a Apple e ela vai colocando aos poucos em seus lançamentos pra não deixar acabar. Com isso espera as outras marcas lançarem algo no mercado e, caso comece a dar certo, lança sua própria solução. Respeito a opinião de que discorda e também sei que muita gente já havia percebido isso, mas olhando hoje as "inovações" do iPhone 6/6 Plus, caiu minha ficha de que a Apple, hoje, nada mais é que uma empresa que vende gadgets. Não dita mais regras no mercado e não lança tendências. Nem no quesito design me surpreendeu, como alguém falou acima, também acho o mais bonito do mercado mas não é, nem de longe, o iPhone mais bonito. Cara, concordo em tudo que você falou... Fiquei anos esperando a Apple lançar o bendito Control Center pra facilitar nos ajustes do telefone, enquanto a concorrência já fazia... Mas continuo com a Apple pelo fato de (pelo menos por enquanto) ser a melhor combinação de hardware e software - na minha opinião. Editado 10 de setembro de 2014 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Nada foi dito e também não achei na página do iPhone 6. Acho incrível como a Apple "segura" as tecnologias antes de serem colocadas no iPhone. Gravação em 4K (não que eu faça questão), à prova d'água, bateria maior, e várias outras coisas. Só veremos nos futuros iPhones e chegarão como uma novidade atrasada, como foi com o NFC e as telas maiores. Aí a Apple lança depois que todo mundo já lançou e diz que agora é "mágico". Sinceramente, gostei do iPhone 6 mas, olhando detalhadamente cada coisa que mudou em relação ao 5S, é de se pensar se compensa a troca. Não vi absolutamente nada, além da tela maior, que me chamasse atenção. O 4G aumentou o número de bandas, o NFC e Apple Pay só Deus sabe quando iremos usar por aqui, a câmera não deve ser nada de outro mundo e bateria continua na mesma. Fico pensando se tá faltando ideias a Apple e ela vai colocando aos poucos em seus lançamentos pra não deixar acabar. Com isso espera as outras marcas lançarem algo no mercado e, caso comece a dar certo, lança sua própria solução. Respeito a opinião de que discorda e também sei que muita gente já havia percebido isso, mas olhando hoje as "inovações" do iPhone 6/6 Plus, caiu minha ficha de que a Apple, hoje, nada mais é que uma empresa que vende gadgets. Não dita mais regras no mercado e não lança tendências. Nem no quesito design me surpreendeu, como alguém falou acima, também acho o mais bonito do mercado mas não é, nem de longe, o iPhone mais bonito. Sou usuário dos produtos e serviços da Apple e não pretendo trocar, mas essa imagem resume tudo do que pensei/falei: Há muitos dados de desempenho que mostram apenas o desempenho inicial do aparelho em alguma tarefa, mas não mostram se esse desempenho se mantém constante ao longo do tempo. Então pergunto: Qual aparelho realmente está em primeiro lugar? Dados soltos não significam qualidade na experiência final do usuário. A Samsung tem TVs/celulares por aí que utilizam PenTile, então a qualidade de imagem é uma farsa. Há empresas e consumidores que se distraem com o "novo" ao invés de verificar se há uma boa experiência real de uso. Há empresas que usam o "first!" como valor, mas após um tempo descobrimos quem verdadeiramente chegou primeiro. Esse é o caso do sistema de pagamentos da Apple que utiliza corretamente o NFC. O tempo dirá qual companhia obteve maior e melhor sucesso nesse área, mas não é difícil supor qual celular estará realmente a frente de sua época. Os outros "first" cairão e ele será o verdadeiro "first". AlexsandroJr e .caiosilva 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 (editado) Esperava um design bem melhor... SJ está está se revirando no seu túmulo Phablet da Apple? Assim não dá! Editado 10 de setembro de 2014 por iPad Brasilis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Já comprei a Case para o iPhone 6. Vou novamente de Baseus: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.