Hefler Postado 21 de setembro de 2024 Denunciar Postado 21 de setembro de 2024 Discussão para mostrar o que a Apple ou galera q faz review não t contaram sobre o iOS18 e descobertas - Quase todos os apps nativos do iPhone/iPad não existe a opção de Ocultar e colocar FaceID, somente FaceID - Alguns apps nativos do iPhone/iPad não tem nem opção de colocar o FaceID (Mapas e Settings por exemplo) - Se você colocar para exigir FaceID no Waze ele não consegue mais ficar disponível no Apple CarPlay, acredito que com outros apps isso tbm deve ocorrer - Não encontrei a opção de escolher o aplicativo padrão de mapa mais (tenho waze, maps e google maps instalados) E vc, descobriu algo? Esqueci de mencionar, estou com um iPhone 15 Pro e iPad Pro 11 M2 Robson Justi e Ft Ft 2 Citar
Robson Justi Postado 3 de janeiro Denunciar Postado 3 de janeiro Salvou a minha vida irmão, seu post foi o único que encontrei sobre o face id dar problema no carplay, e estava acontecendo exatamente isso que vc disse! Hefler 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.