Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu olho para as vantagens do iphone 6+ e olho para o meu 5S e vejo que não tem como pegar um de 5,5 polegadas. Tela vai ser melhor? Sim, e daí? Não significa que a outra será ruim, e se isso fosse tão decisivo, as pessoas pegariam o MBP 13'' ao invés de 15'' porque tem mais ppi; ou ipad mini 2 ao invés de ipad air por conta também de ter mais ppi. Qualquer pessoa que usa transporte público sentirá um grande incomodo ao andar com o iphone plus no bolso, ou até mesmo quando você for almoçar/jantar fora. A bateria duas 2 horas a mais, mas se o iphone 6 durar mesmo 10h em 4g e 3g já tá valendo, já vai ser um dia inteiro em uso, claro que as 2h a mais no 6+ vai ser algo bem bacana. Posso mudar de opinião depois, mas estou mais decidido que o modelo de 4,7 será o melhor para mim. 

Editado por LiveinRiot
Postado (editado)

Colocar aquele troço de 5.5" na orelha deve ser bizarro.

Aqui no Brasil vai ser "status".

-----

O iPhone 5S está agora em R$2.199,00, logo o iPhone 6 chegará pelo mesmo preço do iPhone 5S e o iPhone 6 Plus custará o mesmo que o iPhone 5S de 32GB custou quando do lançamento e pelo jeito esse lançamento vai ser em breve.

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado

Colocar aquele troço de 5.5" na orelha deve ser bizarro.

Que nada, estou com um de 6", bem tranquilo. Claro que cada um acha uma coisa, mas com certeza não é como se estivesse com um iPad mini na orelha.

Postado

Aqui no Brasil vai ser "status".

-----

O iPhone 5S está agora em R$2.199,00, logo o iPhone 6 chegará pelo mesmo preço do iPhone 5S e o iPhone 6 Plus custará o mesmo que o iPhone 5S de 32GB custou quando do lançamento e pelo jeito esse lançamento vai ser em breve.

Acho que sim, agora que tem Apple Store aqui a tendência é que chegue logo, acho que na próxima leva deve ter o Brasil junto.

Que nada, estou com um de 6", bem tranquilo. Claro que cada um acha uma coisa, mas com certeza não é como se estivesse com um iPad mini na orelha.

Quel é a marca? Nem sabia que já tinha desse tamanho, eu se tivesse um desse tamanho só falaria no viva voz ou no fone.

Postado

Acho que sim, agora que tem Apple Store aqui a tendência é que chegue logo, acho que na próxima leva deve ter o Brasil junto.

Pois é... tudo indica que sim... é esperar para ver!

Postado (editado)

acho que vou de 5,5 preto.... estava certo no de 4,7, mas achei a resolução baixa, gostei do modo paisagem no de 5,5 e o tal modo de "uso com uma mão" deve resolver alguns probleminhas na usabilidade do dia a dia.....

já o apple watch, não gosto de relógios então por enquanto passo.... ele não deve ser a prova d'agua né? a Apple não falou nada sobre isso parece

Editado por sirisy
Postado

sirisy,

Sobre o AppleWatch a Apple disse quase nada. Mais novidades, quem sabe, num evento específico para ele no começo de 2015.

Postado

Quel é a marca? Nem sabia que já tinha desse tamanho, eu se tivesse um desse tamanho só falaria no viva voz ou no fone.

É um Nokia, modelo Lumia 1520. Achei que iria estranhar, mas virou meu padrão de tela. Se fosse comprar um iPhone 6, seria o 6+.

Postado

Pessoal estou com viagem marcada para a Califórnia para o final de Outubro dia 26 e ficarei por lá 2 semanas. Será que até lá já estarão vendendo o desbloqueado (unblocked) ?

Se for como nos outros anos, o modelo da T-Mobile costuma ser desbloqueado e sempre começa a ser vendido junto dos demais modelos.

Postado (editado)

Apple me surpreende, depois desses lançamentos de hoje, se a Apple lançar uma máquina de lavar já não vai ser novidade...

Não vou dizer que não gostei das novidades, mas acho que já se foi a um tempo aquela história da Apple ditar tendências, agora ela só faz o que mercado pede, caramba 4,7" até vai mais aquele iPad Mini vulgo iPhone Plus, caraca pensa que bizarro atender uma ligação com aquilo?. E sobre o Apple Watch continuo achando que não é uma coisa que eu preciso, não me surpreendeu (não sei o que eu queria, só queria ser surpreendido) depois que o Cook falou "One More Thing..." eu pensei puts a mesma frase do Jobs, vai me surpreender, mas depois que começou a apresentar achei muito fútil, se "tudo" que o relógio faz o iPhone faz também e numa tela maior... Gostei da interface mas pra mim é algo desnecessário por enquanto.

Essas são minhas considerações.

Editado por Lucas Pedro
Postado (editado)

Estou em dúvida apenas entre os tamanhos... Vou em alguma loja pegar algum outro aparelho com telas parecidas e ver o que acho hehehe. 

Sobre o relógio, eu estava pra comprar um, agora vou aguardar e comprar o Apple Watch, com certeza :)

Editado por Taviaum
Postado

acho que vou de 5,5 preto.... estava certo no de 4,7, mas achei a resolução baixa, gostei do modo paisagem no de 5,5 e o tal modo de "uso com uma mão" deve resolver alguns probleminhas na usabilidade do dia a dia.....

já o apple watch, não gosto de relógios então por enquanto passo.... ele não deve ser a prova d'agua né? a Apple não falou nada sobre isso parece

Nem isso e nem sobre bateria. Sequer mostrou o conector lightning no aparelho. Durante todo o video da keynote ele ficou virado pro lado dos botões físicos.
Postado

E Gustavo vc chutaria um preço ?

iPhone 6:

$649 - 16Gb

$749 - 32Gb

$849 - 64Gb

$949 - 128Gb

iPhone 6 Plus:

$100 a mais que cada modelo de iPhone 6.

Preços full-price (at&t e Verizon) e T-Mobile que vende unlocked.

Postado

iPhone 6:

$649 - 16Gb

$749 - 32Gb

$849 - 64Gb

$949 - 128Gb

iPhone 6 Plus:

Heit0r, o de 32Gb foi eliminado, é 64Gb por $749 e 128Gb por $849.

Postado

iPhone 6:

$649 - 16Gb

$749 - 32Gb

$849 - 64Gb

$949 - 128Gb

iPhone 6 Plus:

heitor,

Não tem mais modelo de 32GB, os valores são:

$649 - 16GB

$749 - 64GB

$849 - 128GB

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...