Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Heit0r, o de 32Gb foi eliminado, é 64Gb por $749 e 128Gb por $849.Jurava que tinha visto o de 32Gb, mas o 16Gb continua também, pelos $649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 O que mais me causa estranheza é que não tem informação alguma sobre o Vidro em Cristal de Safira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Valeu pessoal não tinha visto que já estava na página da Apple os valores dos unlocked. Agora é torcer que até final de Out e começo de Nov tenha estoque. Não lembro das outras vezes mas até lá serão mais de 40 dias do lançamento. Será que vou achar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Jezler Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Heit0r, eu sei, consertei apenas o equívoco, não precisava repetir já que você já tinha dito o preço correto Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Valeu pessoal não tinha visto que já estava na página da Apple os valores dos unlocked. Agora é torcer que até final de Out e começo de Nov tenha estoque. Não lembro das outras vezes mas até lá serão mais de 40 dias do lançamento. Será que vou achar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Jezler Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 O que mais me causa estranheza é que não tem informação alguma sobre o Vidro em Cristal de Safira! Porque provavelmente não é, na keynote eles falaram que é um vidro ionizado... No Apple Watch eles fizeram questão de falar que é de safira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Porque provavelmente não é, na keynote eles falaram que é um vidro ionizado... No Apple Watch eles fizeram questão de falar que é de safira. O IPhone não é safira. Eles colocaram somente no Apple Watch pois relógio é um objeto que tem a chance de sofrer arranhões, riscos muito máis fácil do que um smartphone. Li aqui no site mesmo da MacMagazine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 É... para mim foi a única decepção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 se "tudo" que o relógio faz o iPhone faz também e numa tela maior... Essa parte do seu comentário bate certinho com a crítica que Woz fez antes do lançamento do Watch. Lucas Pedro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Mas aí entra outra questão, a de relógio, os smartphones tbm mostram as horas, mas muita gente ainda usa relógio, pra mim como já disse é dispensável, pois não uso relogio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Batistuzzo Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Achei feio, mas com certeza vou comprar. Não sei vou ter bala na agulha pra pegar um iPhone 6 aqui no Brasil, mas com certeza vou comprar o maça relógio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Só hoje conheci o AppleCare+ para iPhone e por isso pensei que fosse uma novidade esse "adds up to two incidents of accidental damage coverage". Se o modelo a ser comercializado aqui foi o norte-americano acho que valerá a pena adquirir esse plano porque terá suporte local. Vou torcer para que a má notícia não se confirme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não sei se a mão do cara é grande, mas de acordo com o vídeo abaixo parece ser tranquilo o manuseio do iPhone 6 Plus. O que vocês acham? Agora que percebi que há cases de couro e estou interessado em comprar um na cor marrom ou azul marinho. O TecMundo fez um ótimo quadro comparativo do iPhone 6+ com outros Phablets. Na minha opinião o iPhone perde no quantitativo, mas ganha no qualitativo. De qualquer forma é interessante ver o quanto ele poderia ser mais potente mesmo que isso não seja a coisa mais importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 sigma, Tem uma menina que comprou o iPhone dela em LA e junto o Apple Care+. Ela ainda tá tentando conseguir a validade dele por aqui, pois o Apple Care+ é restrito a poucos países, e isso a Apple deixa claro nos termos de garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não sei se a mão do cara é grande, mas de acordo com o vídeo abaixo parece ser tranquilo o manuseio do iPhone 6 Plus. O que vocês acham? Pode não ser tão difícil assim de manusear, mas tranquilo acho longe de ser também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 http://macmagazine.com.br/2014/09/09/conectividade-todos-os-modelos-de-iphones-6-e-6-plus-sao-compativeis-com-o-4g-brasileiro/ Valeu, eu acabei vendo essa matéria apenas depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Não sei se a mão do cara é grande, mas de acordo com o vídeo abaixo parece ser tranquilo o manuseio do iPhone 6 Plus. O que vocês acham? Agora que percebi que há cases de couro e estou interessado em comprar um na cor marrom ou azul marinho. O TecMundo fez um ótimo quadro comparativo do iPhone 6+ com outros Phablets. Na minha opinião o iPhone perde no quantitativo, mas ganha no qualitativo. De qualquer forma é interessante ver o quanto ele poderia ser mais potente mesmo que isso não seja a coisa mais importante. Ainda sim, a maioria dos outros fabricantes, principalmente a Samsung gostam de mostrar números que não se traduzem em absolutamente nada. Resolução, a partir de 350 ppi é praticamente imperceptível, não faz o menor sentido ter uma tela de 500ppi. Vídeo em 4K, quem tem uma televisão 4K para assistir?! Câmera, a maioria esmagadora das pessoas não precisam de mais de 5MP, quem é fotógrafo profissional que de fato precisa de grandes resoluções vai usar uma DSLR ou até uma médio-formato, nunca um celular. Por tudo isso que para mim a Apple está muito a frente das outras. Agora, apenas um adendo sobre o design do iPhone 6, preciso ver pessoalmente, mas, de cara, o 5S é muito mais bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Torres Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Eu quero distância desse iphone 6 plus. Minha esposa tem um galaxy Note (5.3"), e eu acho muito ruim de usar no bolso. Incomoda andar, e é impossível sentar. Já usei o s3, e apesar de também incomodar um pouco no bolso (bem menos que o Note), considero o tamanho perfeito pra ler sites, ver vídeos e jogar. Troquei o s3 pelo 5s pois estava cansado das sucessivas falhas do android da samsung. À época eu achava que seria perfeito um iphone com o tamanho do s3. Acho que essa hora chegou... kkkk Pra ilustrar, uma foto que tirei agora: 5s (4"), s3 (4.8") e embaixo, o Note (5.3"). Eles estão perfeitamente alinhados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Bom, eu tenho uma televisão 4K, mas só comprei porque o preço em relação ao modelo da LG que eu ia levar era vantajoso. Mas sinceramente, há meia dúzia de filmes em 4K e a Net recém tá implantando o Ultra HD, em teste em pouquíssimas cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 "tudo" que o relógio faz o iPhone faz também e numa tela maior... Foi o que eu sempre disse sobre os smartwatch. Qual a vantagem de ficar se matando naquela telinha se eu posso apenas tirar o iPhone do bolso e ter tudo o que eu preciso? Mas tem utilidades que não foram apresentadas. Aquela de usar o relógio como viewfinder do iPhone achei legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.