CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 5C apenas na versão de 8GB e 5S 16gb e 32gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Vou comprar o iPhone 6, Preto... para não fugir aos bons hábitos. Sobre as cases, concordo com o Sigma, mas o problemas das cases em couro é o desgaste nas bordas, porque elas não têm reforço, é a mesma estrutura para toda a case. A minha marrom está toda manchada, mas acho elegante ^.^ Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 A dúvida é: será que a versão de 128GB chegará ao mercado brasileiro? Vou comprar o meu AppleWatch na Europa. Já os iPhone vou pedir para o Monaco. Não vou querer esperar, até porque os modelos são compatíveis com o sistema 4G LTE daqui, logo será uma boa aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Eu vou de iPhone 6+ preto, 64 GB. Pelas melhorias que a Apple trouxe principalmente no que se refere à câmera, creio que 16GB para alocar fotos, vídeos e panoramas, será insuficiente. Alguém sabe sobre a liberação do iOS 8 GM? Estou curioso para saber se a Siri já quer conversar conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Esse iPhone 6 com a case vai ficar perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 A questão é iphone 6 ou iphone 6 plus? O que vocês acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Estou interessado no iPhone 6 Plus, mas são 172 gramas e parece difícil segurar ao colocar a mão sobre a imagem comparativa em tamanho real e imaginar o aparelho em mãos. A tela maior e com qualidade superior, apps aproveitando o modo paisagem, o diferencial óptico na câmera e a bateria de maior duração é o que mais me atraem como diferencial em relação ao modelo de 4,7". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 iPhone 6 com pelo menos 64GB. Andar com um iPhone de 5,5" no bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 A questão é iphone 6 ou iphone 6 plus? O que vocês acharam? Se a duração da bateria fosse igual nos dois modelos, eu iria de 6, mas por ganhar algumas horas, ficarei com o 6+. Além, a questão da estabilização de foto neste modelo não ser digital, é um fator que agrega, acredito que aos poucos a Apple mata a estabilização digital e dá lugar à óptica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 iPhone 5S por 2.200 e 5C por 1500,00 na AS brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 E o Cristal de Safira? Ficou só para a câmera? No site a Apple não faz menção alguma ao Display nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 E o Cristal de Safira? Ficou só para a câmera? No site a Apple não faz menção alguma ao Display nesse sentido. Outro ponto, pelo jeito a Apple vai trazer para homologação o modelo Europeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 (editado) Eu vou de iPhone 6+ preto, 64 GB. Pelas melhorias que a Apple trouxe principalmente no que se refere à câmera, creio que 16GB para alocar fotos, vídeos e panoramas, será insuficiente. Alguém sabe sobre a liberação do iOS 8 GM? Estou curioso para saber se a Siri já quer conversar conosco! Postei na página anterior a noticia, já foi liberada. Mas, pra variar, os downloads estão lentos pela sobrecarga nos servidores da Apple. Tô esperando para baixar e instalar no 5S. Editado 9 de setembro de 2014 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 A questão é iphone 6 ou iphone 6 plus? O que vocês acharam? Vou escolher o de 4.7" pelo tamanho e pela ergonomia. Sou crítico do Galaxy Note (e parecidos com ele) por ser um tijolo, então, pra mim, nem cogito comprar. Só fiquei balançado mesmo por um fator: bateria. Por mais que não seja uma diferença extremamente relevante, talvez faça uma diferença dia a dia. No mais, tudo igual pra mim. Achei que, já que vazou completamente o design do iPhone, pelo menos compensaria com muitas funções e hardware mais potente. Não posso falar mal da câmera porque não testei, mas 8mpx desde o iPhone 4S (2011)? Gostaria também de ver o ganho de performance em relação ao 5S. E a bateria, pra variar, vai deixar a desejar novamente. Queria saber quando a Apple vai criar vergonha e colocar uma bateria boa no iPhone, esse "ganhozinho" que mostraram em comparação ao 5S não me convence de forma alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Caramba, 4 modelos em linha, quero só ver os preços aqui! Caramba, 4 modelos em linha, quero só ver os preços aqui! (2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Caramba, 4 modelos em linha, quero só ver os preços aqui! (2) iPhone 5S por 2.200 e 5C por 1500,00 na AS brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Caramba, 4 modelos em linha, quero só ver os preços aqui! (2) Não serão absurdos, exceto com relação à cereja do bolo para o consumidor brasileiro: o iPhone 6 Plus, pois gostamos de ostentar! Yuri Sandro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 E o Cristal de Safira? Ficou só para a câmera? No site a Apple não faz menção alguma ao Display nesse sentido. O rumor estava certo apostando no Safira, mas sobre seu uso no iPhone não, ele reveste só o Apple Watch! Faltou pouco pra vc acertar de longe, Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Os modelos de EUA e Canadá terão 4g compatível com a rede 4g do Brasil Cara, eu estou para ir aos EUA, procurei no site da Apple e não achei nada que confirme essa informação. Tem certeza disso? Pretendo trocar pois tenho um 4, já está na hora... rsrs... apesar de pelas imagens achar o 5S muito mais bonito, um 4G compatível faz eu pensar em querer o 6 msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Cara, eu estou para ir aos EUA, procurei no site da Apple e não achei nada que confirme essa informação. Tem certeza disso? Pretendo trocar pois tenho um 4, já está na hora... rsrs... apesar de pelas imagens achar o 5S muito mais bonito, um 4G compatível faz eu pensar em querer o 6 msm. http://macmagazine.com.br/2014/09/09/conectividade-todos-os-modelos-de-iphones-6-e-6-plus-sao-compativeis-com-o-4g-brasileiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.