Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

Acham possível que o clock do processador seja diferente entre os modelos? Ex: iPad Mini Retina e iPad Air.

Ela faz isso com o 5S e Míni 2 (1.29Ghz) que tem clocks diferentes do Air (1.39Ghz), então é possível que faça novamente.

No caso da Apple TV, li certa vez que ela desabilitou um dos núcleos do chip A5. Parece que o Bluetooth LE estava desabilitado também, e foi habilitado quando ela julgou necessário. Enfim, acho que a Apple disponibiliza somente aquilo que é necessário para a experiência do usuário.

Teria sido interessante se ela tivesse incluído NFC nos iPhones anteriores para habilitá-los agora, sendo que seria positivo para os usuários e também para ela que lucraria junto aos bancos, mas imagino que ela tenha se esquivado devido a possibilidade de alguém lançar algum sistema de pagamentos e transferência de arquivos via jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimativa de preços da Revista INFO: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/09/info-estima-precos-de-iphone-6-e-6-plus-no-brasil.shtml

 

Produto

Valor em Dolar

Conversão (sem taxas e impostos

Estimativa

iPhone 6 4.7 polegadas 16 GB - desbloqueado

US$ 649

R$ 1 490

R$ 2 899

iPhone 6 4.7 polegadas 64 GB - desbloqueado

US$ 749

R$ 1 718

R$ 3 399

iPhone 6 4.7 polegadas 128 GB - desbloqueado

US$ 849

R$ 1 947

R$ 3 799

iPhone 6 Plus
16 GB

US$ 749

R$ 1 718

R$ 3 399

iPhone 6 Plus
64 GB

US$ 849

R$ 1 947

R$ 3 799

iPhone 6 Plus
128 GB

US$ 949

R$ 2 177

R$ 4 299

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimativa de preços da Revista INFO: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/09/info-estima-precos-de-iphone-6-e-6-plus-no-brasil.shtml

 

Produto

Valor em Dolar

Conversão (sem taxas e impostos

Estimativa

iPhone 6 4.7 polegadas 16 GB - desbloqueado

US$ 649

R$ 1 490

R$ 2 899

iPhone 6 4.7 polegadas 64 GB - desbloqueado

US$ 749

R$ 1 718

R$ 3 399

iPhone 6 4.7 polegadas 128 GB - desbloqueado

US$ 849

R$ 1 947

R$ 3 799

iPhone 6 Plus

16 GB

US$ 749

R$ 1 718

R$ 3 399

iPhone 6 Plus

64 GB

US$ 849

R$ 1 947

R$ 3 799

iPhone 6 Plus

128 GB

US$ 949

R$ 2 177

R$ 4 299

Acho que comprarei modelos Plus para revenda  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Será que no finalzinho de Out e começo de Novembro eu conseguirei achar qualquer modelo ? Sendo que passarei por Sao Francisco, Los Angeles, San Diego e cidades menores entre 26/out a 09/nov.

 

O que acham ? Encontrarei pelo menos o de 4.7" (Dourado para a esposa rsrs e o Prata para mim , ambos de 64GB) ?

 

Só falta nessa época não achar nada em nenhuma dessas cidades..

 

Qual a opinião de vocês ?

 

Junior

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Será que no finalzinho de Out e começo de Novembro eu conseguirei achar qualquer modelo ? 

Em 2013 estive em Miami/Orlando de 21 a 26 de outubro e tive que pegar a fila de madrugada no Flórida Mall para conseguiu um modelo de 16GB. Como esse ano são dois iPhones e a procura maior é pelo modelo Plus, acho que você conseguirá o 6 com maior facilidade, mas acho que mesmo assim terá que madrugar. Mas já que ficará até o dia 9 de novembro então acho que até lá os estoques do iPhone 6 estarão regularizados, mas aposto que o Plus só estará plenamente disponível em dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não defendendo porque prefiro menor, mas eles disseram sim. Foi falado algo do tipo "não lançamos antes para garantir que ia ser usável e com qualidade".

 

Realmente não lembro dessa parte, mas ainda assim não diz nada.

 

Nem perto da explicação do Jobs no lançamento da tela retina do iPhone 4, ou da explicação do Phil Schiffer apresentando as 4" do iPhone 5...  :unsure:

Editado por pbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que as projeções de preços sejam tão sombrias. Infelizmente nossas políticas de fomento ao uso de Devices é nivelada por baixo. O governo é bajulado a não fomentar a produção de produtos que teriam um valor agregado muito mais alto, gerando mais emprego e renda. Enquanto isto a Samsung lança um modelo de Galaxy por dia e a Lenovo usa e abusa do preço do Moto G, pois todos são aparelhos beneficiados pela Lei do Bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que hands-on de case ainda não se tornou algo relevante para muitos blogs, mas fico curioso para ver imagens do produto real. Só encontrei uma imagem diferente das oficiais e pude perceber que a case marrom tem a mesma cor das manchas escuras da case marrom que uso no 5S. Parece que a Apple já ciente que ficará dessa cor mandou fazer a case na cor "marrom usado". Curti a case de couro na cor azul  :wub:

2566zqg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que no finalzinho de Out e começo de Novembro eu conseguirei achar qualquer modelo ? Sendo que passarei por Sao Francisco, Los Angeles, San Diego e cidades menores entre 26/out a 09/nov.

 

O que acham ? Encontrarei pelo menos o de 4.7" (Dourado para a esposa rsrs e o Prata para mim , ambos de 64GB) ?

 

Só falta nessa época não achar nada em nenhuma dessas cidades..

 

Qual a opinião de vocês ?

 

Junior

Depende da capacidade que precisas. Penso que os de 128 GB terão menor demanda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que hands-on de case ainda não se tornou algo relevante para muitos blogs, mas fico curioso para ver imagens do produto real. Só encontrei uma imagem diferente das oficiais e pude perceber que a case marrom tem a mesma cor das manchas escuras da case marrom que uso no 5S. Parece que a Apple já ciente que ficará dessa cor mandou fazer a case na cor "marrom usado". Curti a case de couro na cor azul  :wub:

2566zqg.jpg

Eu, particularmente, gostei dos cases de silicone pelo que vi nas fotos. O de couro estraga rápido demais, então não acho legal.

 

Vou esperar pelos reviews na próxima sexta dos iPhones e cases. Se escolher o Space Gray, vou comprar o case preto. Se escolher o Silver, compro o vermelho.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de imprimir uma página com as dimensões reais dos iPhones 5S, 6 e 6 Plus para ter uma ideia do tamanho antes de ter algum em mãos. E, como já esperava, não tem possibilidade nenhuma de escolher o Plus, hehehe.

 

Pra quem se interessar em ter mais ou menos uma ideia dos tamanhos, segue o link: http://photos.appleinsider.com/iPhone6_preorder_picker.pdf

 

OBS: escolher o formato de papel Carta, não o A4 na hora de imprimir. E desativar qualquer ajuste de tamanho automático pré-definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de imprimir uma página com as dimensões reais dos iPhones 5S, 6 e 6 Plus para ter uma ideia do tamanho antes de ter algum em mãos. E, como já esperava, não tem possibilidade nenhuma de escolher o Plus, hehehe.

Pra quem se interessar em ter mais ou menos uma ideia dos tamanhos, segue o link: http://photos.appleinsider.com/iPhone6_preorder_picker.pdf

OBS: escolher o formato de papel Carta, não o A4 na hora de imprimir. E desativar qualquer ajuste de tamanho automático pré-definido.

Já tinha me decidido pelo 6, depois desse teste aí sim, tive certeza.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de imprimir uma página com as dimensões reais dos iPhones 5S, 6 e 6 Plus para ter uma ideia do tamanho antes de ter algum em mãos. E, como já esperava, não tem possibilidade nenhuma de escolher o Plus, hehehe.

 

Pra quem se interessar em ter mais ou menos uma ideia dos tamanhos, segue o link: http://photos.appleinsider.com/iPhone6_preorder_picker.pdf

 

OBS: escolher o formato de papel Carta, não o A4 na hora de imprimir. E desativar qualquer ajuste de tamanho automático pré-definido.

 

Imprimi em modo paisagem, configurado pra carta.

O 5S ficou com o visor uns 2mm menor (na largura) que o visor do meu 4S. Ou seja, bem próximo ao tamanho real, já que os 2 têm a mesma largura.

Gostei muito do tamanho do 6... Já o 6 Plus, sem chances, rsrs.

 

Valeu pela ajuda!!

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: escolher o formato de papel Carta, não o A4 na hora de imprimir. E desativar qualquer ajuste de tamanho automático pré-definido.

 

Detalhe... Imprimi em Carta, e as medidas ficaram ligeiramente menores do que as oficiais.

 

Mandei imprimir em A4, modo paisagem, e casaram perfeitamente com as oficiais. Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de imprimir uma página com as dimensões reais dos iPhones 5S, 6 e 6 Plus para ter uma ideia do tamanho antes de ter algum em mãos. E, como já esperava, não tem possibilidade nenhuma de escolher o Plus, hehehe.

 

Pra quem se interessar em ter mais ou menos uma ideia dos tamanhos, segue o link: http://photos.appleinsider.com/iPhone6_preorder_picker.pdf

 

OBS: escolher o formato de papel Carta, não o A4 na hora de imprimir. E desativar qualquer ajuste de tamanho automático pré-definido.

 

O 6 PLUS até mesmo o canto inferior direito fica difícil de alcançar. Nunca gostei de phablet...

 

O 6 para mim já está grande demais.

Precisar usar aquele duplo-toque não rola! :(

 

Agora só resta torcer para ano que vem surgir um iPhone mini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só resta torcer para ano que vem surgir um iPhone mini...

 

Cara, duvido muito que a Apple deixe de comercializar telefones menores.

Ainda existem o 5, 5S e o 5C... E devem ser substituídos por outros compatíveis.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...