Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685426 Pessoal, Com o lançamento, dos novos iPhone 5s e 5c, já começo a me perguntar quais novidades gostaria que implementassem para a próxima versão do iPhone (iPhone 6). Ou ainda, o que acho que irão implementar. Deixo aqui, minha opinião, sobre algumas que gostaria que tivesse: > Bateria de melhor autonomia; > 4G mundial, que funcionasse com todas as frequências; > Novos sensores biométricos (íris, por exemplo). E vocês, quais idéias e opiniões sobre esse assunto? Editado 26 de setembro de 201312 anos por economista.lucas Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685482 Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos Autor comment_685490 Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria. Boa Felipe, gostei da idéia.... Sinto falta dessa funcionalidade tb.... []s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685506 Pessoal, Com o lançamento, dos novos iPhone 5s e 5c, já começo a me perguntar quais novidades gostaria que implementassem para a próxima versão do iPhone (iPhone 6). Ou ainda, o que acho que irão implementar. Deixo aqui, minha opinião, sobre algumas que gostaria que tivesse: > Bateria de melhor autonomia; > 4G mundial, que funcionasse com todas as frequências; > Novos sensores biométricos (íris, por exemplo). E vocês, quais idéias e opiniões sobre esse assunto? Gostei das ideias, masss.. leitor de iris? Parou da imaginar a cena, a pessoa levantando o celular, olhando para um buraco, para liberar a tela? Leitor biometrico já existiu num Motorola, mas era subutilizado por falta de simplicidade.. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos Autor comment_685510 Gostei das ideias, masss.. leitor de iris? Parou da imaginar a cena, a pessoa levantando o celular, olhando para um buraco, para liberar a tela? Leitor biometrico já existiu num Motorola, mas era subutilizado por falta de simplicidade.. Pensei em olhar para a câmera frontal, reconhecer, e liberar a tela, autorizar compras na App store, enfim, substituir a senha! heheheheheheh []s Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685638 Pensei em olhar para a câmera frontal, reconhecer, e liberar a tela, autorizar compras na App store, enfim, substituir a senha! heheheheheheh []s Nem rola, cara, é muito chato levantar a o celular pra ser reconhecido pela câmera. Testei várias vezes no Galaxy Nexus e no S III e é legal só pra mostrar aos amigos, acho que é o tipo de coisa que nunca veremos no iPhone.. Quanto ao resto das coisas, acho bacana sim. Mas acho que aumentar a bateria por si só não resolve, geralmente aumenta-se o tamanho da bateria para dar conta de novas funções e deixar o desempenho, no mínimo, o mesmo da versão anterior. O que eu gostaria mesmo de ver é uma bateria revolucionária, dessas que aparecem em matérias do Gizmodo quase todo mês, que duram pelo menos uma semana de uso contínuo, tantas matérias, tantas tecnologias e ainda hoje temos uma bateria tão fraca que não chega nem a um dia inteiro para alguns. Antes que venham me criticar, sim, eu sei que há algum tempo a situação era ainda pior, mas estou comparando com tecnologias compatíveis ao nosso mundo tecnológico de hoje, onde todo dia descobrem elementos para criar baterias muito superiores as de hoje. E não apenas na autonomia, no tempo de carregamento também. Só isso já seria uma ótima novidade pro próximo iPhone. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201312 anos comment_685658 Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria. sei la. ia ser estranho.. hahaha Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685878 Aceitaria bem também o Radio no iPhone, as vezes se quer umas musicas diferentes. Aceitaria bem também um aumentou real da capacidade da bateria, uma aumento que traga uma distancia maior com a tomada. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685922 Acho que com o lançamento do iTunes Radio e a compatibilidade com o LTE, a Apple mata de vez toda e qualquer possibilidade de existir uma antena de rádio no iPhone. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685950 Também duvido que saia qualquer iPhone com rádio, se não teve até agora e após o lançamento o iTunes Radio acho improvável de acontecer. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685958 Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Bem, caí na tentação e vou dar meus pitacos: Câmera com mais megapixels "Slo-mo" (slow motion) em 1080p Mais opções de cores em alumínio anodizado e retorno da opção preta (e todos considerarão uma grande novidade, kkk) Chip A8 e M8, mas isso é quase óbvio, kkk 4G global Uso das bordas do aparelho para exibição de informações Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook Aplicativo Notas permitirá a inserção de imagens Home button universal (fim do botão Siri e do botão redondo branco de fotografar; consequentemente, mais espaço livre na tela) Botão repetido! Tim Cook precisa dar um jeito nisso, kkk. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685974 Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Espera o 5c / 5s começarem a ser vendidos oficialmente aqui no Brasil que vai começar a aparecer aqueles tópicos," Vale comprar o 5c ou 5s agora sendo que em alguns meses a Apple lançará um novo modelo?" Acho legal se a moldura ao redor da tela fosse menor, tendo uma área maior de visualização. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_685978 Pensei em olhar para a câmera frontal, reconhecer, e liberar a tela, autorizar compras na App store, enfim, substituir a senha! heheheheheheh []s Levantar o aparelho toda hora para fazer a leitura acaba ficando anti ergonômico, coisa que sai do padrão simplista apple ! Editado 27 de setembro de 201312 anos por Fabricio Moraes Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_686018 A câmera frontal precisa ser melhorada. Pra tirar uma "selfie" poderia ter uma qualidade monstruosa, mas no caso de usar como webcam poderia limitar e ficar com a qualidade atual ou um pouco melhorada. Não sei se é possível, mas seria uma boa. Eu prefiro tirar fotos de mim mesmo sem depender de terceiros, até porque tem gente que tira foto mal pra caramba e fica chato ficar pedindo pra tirar foto de novo. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_686102 Tela maior? Tela curva? Novo design? Maravilha! Tomara que o iPhone 6 tenha isso. Tela maior, bateria de autonomia decente. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos Autor comment_686126 Maravilha! Tomara que o iPhone 6 tenha isso. Tela maior, bateria de autonomia decente. Acho esses dois pontos interessantes, e bem possíveis para o futuro iPhone! []s Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_686194 Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Bem, caí na tentação e vou dar meus pitacos: Câmera com mais megapixels "Slo-mo" (slow motion) em 1080p Mais opções de cores em alumínio anodizado e retorno da opção preta (e todos considerarão uma grande novidade, kkk) Chip A8 e M8, mas isso é quase óbvio, kkk 4G global Uso das bordas do aparelho para exibição de informações Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook Aplicativo Notas permitirá a inserção de imagens Home button universal (fim do botão Siri e do botão redondo branco de fotografar; consequentemente, mais espaço livre na tela) Botão repetido! Tim Cook precisa dar um jeito nisso, kkk. 4G Global, a Qualcomm com seu chip RF 360, já resolve esse problema. Social Contatos, seria interessante, mas drenaria a bateria, se for configurável seria melhor. Editado 27 de setembro de 201312 anos por LiveSorcerer Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos comment_686206 Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um pouco) e gastar na criação de uma bateria que aguente pelo menos um dia inteiro de uso real. Podem chamar de iPhone 5Battery e anunciar que essa será a ÚNICA feature dele, e eu ficarei feliz. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201312 anos Autor comment_686222 Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um pouco) e gastar na criação de uma bateria que aguente pelo menos um dia inteiro de uso real. Podem chamar de iPhone 5Battery e anunciar que essa será a ÚNICA feature dele, e eu ficarei feliz. Realmente rott, a bateria do iPhone é um GRANDE gargalo para o uso! Concordo... []s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.