Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 15 Pro Max com saúde de bateria (91%) após 10 meses de uso: Trocar ou esperar chegar em 80%?

Posts Recomendados

Olá!

Tenho um iPhone 15 Pro Max comprado em Dezembro/23, com uso de 7/8h no dia desde então. A saúde da bateria está em 91%, teria desconto para trocar para um 16 Pro Max pela operadora. É o momento certo? Ou espero chegar a bateria a 80% ou troco apenas a bateria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente com essa porcentagem nem me preocuparia com isso. A partir de 85% ou quando começar a incomodar eu iria começar a pensar e, estando satisfeito com o aparelho, só trocaria a bateria mesmo.

O meu 14 Pro está em 84% e ainda não me incomoda a ponto de cogitar trocar. 

Editado por _João_Paulo
Link para o comentário

Só troque a bateria caso não esteja mais satisfazendo o seu uso.

Aqui na minha cidade tem um pessoal do Instagram que faz Trade in tipo o que a Apple faz nos EUA, veja se não tem alguém na sua cidade assim, da o seu em troca e pagará menos de 2k na diferença e terá o iPhone do ano lacrado.

Link para o comentário

Em 11/10/2024 at 15:12, nan_se disse:

Olá!

Tenho um iPhone 15 Pro Max comprado em Dezembro/23, com uso de 7/8h no dia desde então. A saúde da bateria está em 91%, teria desconto para trocar para um 16 Pro Max pela operadora. É o momento certo? Ou espero chegar a bateria a 80% ou troco apenas a bateria? 

Teria que avaliar bem os valores da operadora. EU só trocaria se a diferença para um 16 Pro Max fosse de no máximo R$1500,00.

Sobre a bateria, aqui em casa trocamos todos os aparelhos com 79%. Ainda duravam o dia todo, e, nem víamos necessidade de trocar de aparelho. Só troquei porque iam surgindo novas oportunidades e aproveitava as promoções. O seu modelo é bem recente, e, certamente ainda dura o dia todo. Se pretende ficar com ele por uns 2 anos ainda, espera chegar em 83% e troca a bateria ou vende. Caso não queira perder muito na revenda (OLX) a hora de vender é agora.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...