Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abaeda

Membros
  • Total de itens

    1.636
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre abaeda

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.010 visualizações
  1. abaeda

    Baixar Videos da Internet

    Uso o JDownloader, é código aberto. Ao copiar o link do vídeo ele procura seu arquivo, geralmente MP4, aí você baixa.
  2. abaeda

    Utilidade Pública - Sidify Music Converter

    Pra quem cuidou do iTunes, iPhone 256 resolve.
  3. abaeda

    Qual app faz essa edição?

    A edição a que você se refere é adição ou subtração da forma meia lua?
  4. abaeda

    Iphone 8 Plus - SIM Incompatível

    Feliz 2018! Feliz celular novo! Aproveite bem, esse é uma máquina!
  5. abaeda

    Iphone 8 Plus - SIM Incompatível

    É uma solução. Não fica barato porém, e alguns serviços são capciosos, vc paga uma taxa pequena apenas para que confirmem a possibilidade do desbloqueio, e para o serviço propriamente o custo é de cerca de $400 bolachas.
  6. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    Desejo-lhe o mesmo... Um Natal muito feliz para vc e os seus, e um 2018 de muitas alegrias e realizações
  7. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    É preciso a gente pegar o jeito rsrs Pq nao vao mudar nunca, esse conceito de biblioteca é muito forte. Grande abraço pra vc...
  8. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    Entendi, claro. Já eu vou te falar, confio mais na Apple do que no Google, que tem meu e-mail principal. A verificação em duas etapas ajuda muito na confiança. Mas realmente temos um dilema segurança/acessibilidade. Sobre as fotos do iPh8 que não vão para seu Mac, realmente o comandante mor é o rolo da câmera. Os álbuns são só uma conveniência para organizar as fotos, e eu particularmente acho o álbum pessoas genial, e pensar em mais poder de processamento para analisar digamos 30 mil fotos é bem animador. Imagino o iMac pro fazendo o serviço. Os álbuns do Fotos são iguais às listas do iTunes. Se acontecer de vc apagar música DA lista ou foto DO álbum, o aplicativo não as apagará das bibliotecas, a não ser que vc apague usando a tecla Option (funciona pelo menos no iTunes). As bibliotecas são um passo acima na hierarquia das listas ou álbuns.
  9. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    Vc está usando o armazenamento na nuvem?
  10. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    não recomendo a ninguém desativar o Fotos no iCloud no Mac, se vc se arrepender é complicado.
  11. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    Mas é difícil abrir mão do ecossistema. O Fotos no Mac não consegue editar nem apagar nada no iCloud, só recebe. Complicado, o melhor modo de editar é no desktop. Será q a solução pra usar só o Fotos e apagar a pasta Imagens é pagar mensalidade para 200gb?
  12. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    Sensacional poder evitar o Mac de ENVIAR as fotos para o iCloud, coisa q extrapola o espaço do backup, mas o Mac pode RECEBER do iCloud. Acho q é o q precisava saber para mandar minhas imagens para o Photos, e ver como q ele organiza aquilo. Estou curioso quanto às Pessoas.
  13. abaeda

    Dúvida com aplicativo Fotos

    Haveria como impedir o Fotos do Mac de usar o iCloud?
  14. abaeda

    iPhone X - Preço no Brasil

    Muito bem, mas é fato que a empresa nunca ligou para a concorrência, não é? Manda ver e pronto. Aqui não é diferente, só que manda ver valores espetacularmente ridículos. Isso vem de uns 5 anos pra cá. Vivemos uma excelente fase de acesso ali pela época de ouro do iPod, mas a coisa degringolou. Voltamos ao momento dos anos 90 e principios do século, nicho. Fato que o dólar subiu aí pela base de 75%, mas a subida dos preços da Apple foi exponencial. Qual política econômica explica isso? Chegamos ao cume da escolha de um notebook ou de um Palio 2013. Se tem explicação conjuntural pra isso eu desconfio que é sobrenatural. A economia é tão protecionista quanto há 10 anos atrás. É verdade que o governo nos tem feito de gato e sapato, mas a Apple tem feito o mesmo elevado à potência de 3. A última vez que me lembro em que um computador custava o preço de um carro foi em 1992, nos estertores da lei de reserva de mercado.
×