Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Brasilis

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói/RJ

Últimos Visitantes

1254 visualizações

Conquistas de iPad Brasilis

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

20

Reputação

  1. Acabei de adquirir um iPad mini 4 que veio do exterior e ontem fui à loja iPlace, localizada no Plaza Shopping em Niterói/RJ, buscar uma orientação de como fazer com que a tela pudesse dividir em duas partes para ver meus e-mails e ao mesmo tempo ver minhas fotos. Para meu espanto o atendente da loja me disse que desconhecia essa facilidade no iPad mini4. Francamente, ou ele deve estar ali para somente fazer figuração ou vender produtos da Apple e mais nada, os clientes com dúvidas que procurem ajuda com o suporte...e foi examente isso que ele fez, me deu um filete de papel com o 0800 do suporte da Apple...deixo aí a minha indignação perante a essa loja autorizada pela Apple.
  2. Pois é amigo, eu amo as novidadessempre implementadas nos iOS da vida, mas fica difícil para mim acompanhar financeiramente, entende? Um exemplo que posso dizer é o que um amigo passou recentemente, tinha um iPhone 4S mas devido à atualização do iOS não conseguiu usar mais um app famoso de solicitação de táxi, teve que juntar um dinheiro para comprar um iPhone 5s...e assim é a vida, ou você tem poder financeiro para sempre estar atualizando seu aparelho seja um iPad ou iPhone a partir do momento que queira ter todas as funcionalidades ou ficar com o seu antigo sem funcionalidades novas e ir juntando grana para um upgrade. Agora gostei do que você disse quanto aos iPads descontinuados, concordo quanto ao iPad Pro 9'7 que era o meu desejo de ter e acabaram...aqui nesse país é impossível para mim , comprar um... quanto ao iPad Air2 pensei que era top e vc disse que é pior do que o iPad terceira geração ....é isso mesmo?
  3. Pergunta aos universitários: Pelo que estão vendo e pelos betas já baixados, quais os iPads rodarão o iOS11?
  4. Pelo tempo do post, se for comprar nos sites oficiais da Apple, pode esquecer o iPad Pro 9,7", já foi descontinuado, surgindo em seu lugar o de 10,5". A Apple descontinuou também os iPad's Air, Air2 e o de quarta geração. Agora pelos sites da Apple você encontrará somente para venda os iPad's: iPad Mini 4 iPad 9,7" iPad Pro 10,5" iPad Pro 12,9"
  5. Prezado Amigo, Srja bem-vindo ao fórum! Pelo que li no site da vivo, realmente a sua cidade está preparada para receber o sinal da VIVO 4G+. Não é qualquer smartphone que será capaz de captar o sinal da VIVO 4G+, segue o link do site para quem quiser ter mais orientações e tirar suas dúvidas: VIVO 4G+
  6. Amigos, só acrescento o seguinte: o iPad Air, Air2, já são carta fora do baralho, ou seja, não é mais vendido nos sites oficiais da Apple! o iPad4 com outros gadgets serão descontinuados para as próximas versões do iOS vejam esse llink;https://ihelpbr.com/iphone-5-e-ipad-4-sao-oficialmente-descontinuados-e-nao-irao-receber-o-ios-11-e-futuras-atualizacoes/. Espero ter ajudado em parte...
  7. Existem de outras marcas concorrentes...basta saber se são compatíveis com o iPhone. Não gaste sem antes consultar tudo !
  8. Bom dia amigos! Acrescentando à resposta do amigo "ayresdib" segue um link da própria página da Apple sobre a indicação: https://support.apple.com/pt-br/HT201664 Vamos torcer que o amigo Lázaro tenha um iPhone ou arranje um...
  9. "Posts meio estranhos"... e digo mais, às vezes polêmicos...rs, para que possamos expressar de uma forma bem saudável e respeitosa nossas opiniões que em muitas vezes servem para direcionar outras pessoas em suas escolhas e dúvidas no que comprar... entendem? Espero que sim! Concordo com o que disse "ayresdib" sobre essa frase "Pra mim não é interessante, mas com certeza é pra muita gente" e acrescentaria para a Apple também... esse é o mundo tecnológico, comercial e globalizado! O que propus era levantar a situação inusitada do ocorrido(pelo menos foi o que vi e senti) quando do lançamento de produto novo - Homepod - produto específico da grande marca Apple. Sou fã dessa empresa, tenho vários produtos da Apple(os que me são interessantes e convenientes para meu dia-a-dia) e não tenho mais devido aos preços exorbitantes praticados nesse país e com certeza teria se pudesse. Vamos aumentar a discussão desse post que com certeza servirá em muito para o que virá com esse grande lançamento e novidade no mundo da maçã!
  10. Respeito a opinião de qualquer um, mas no momento, creio que não seria bem a hora de ser lançado esse Homepod, mas vai entender cabeça de americano....fora o valor estratosférico que deverá ser...pelo menos aqui nesse país de tributação de arrancar o couro de qualquer um... O futuro desse Homepod é que veremos no decorrer dos anos se vai progredir ou estancar...mas a recepção ao meu ver de quem estava presente na WWDC, não foi lá muito boa, poderia até arriscar em dizer que ficaram perplexos com o que estavam vendo e ouvindo...
  11. Como sabemos, o iPad Air2 foi extinto, infelizmente, surgindo o tal novo iPad, somente assim, iPad. E aí, pergunto aos mais entendidos no assunto, o que comprar? Aqui no Brasil se procurarmos, ainda encontramos o iPad Air2 em alguns sites, mas nas lojas oficiais da Apple, daqui e lá fora não mais, somente o tal novo iPad. Se você tem 400 dólares o que compraria se fosse à terra do tio SAM? Será que o iPad Air2 vai suportar o novo iOS11 assim como esse novo iPad? Ou será mais voltado para o iPad Pro?
  12. Na última WWDC2017 a Apple lançou o Homepod e pergunto: para quê lançaram isso? E aí, me pergunto qual seria a real intenção da Apple em gastar tanta tecnologia em fazer mais uma caixa de som, das tantas existentes no mundo e ainda por cima daquele tamanho, diga-se de passagem que vai ocupar um espaço e tanto na sua casa...a não ser que você tenha somente um móvel, como na propaganda, para colocá-la em destaque e mais nada...rs Outra coisa, repararam quando foi anunciado que não houve nenhuma manifestação eufórica como foram os lançamentos do primeiro iPod, iPhone e iPad... reparem e depois me digam se tenho razão ou não! Com certeza se o saudoso Steve Jobs estivesse vivo, nada disse aconteceria!
  13. Depois da WWDC2017 com o lançamento do iPad Pro 10,5" matando em definitivo o iPad 9,7" e o lançamento do iOS11 com funcionalidades que provavelmente só poderão rodar nos iPads Pro 10,5" e 12", assim como nos iPhones de última geração e aí fico pensando como poderemos estar adquirindo um igadget que desejamos, pois não irá poder rodar o que anunciam nessas WWDCs da vida Apple...Já mataram o belo e saudoso iPad Air e Air2 e daqui a alguns meses, já ouvi dizer que irão matar também o iPad mini 4, restando somente os iPads Pro e o novo iPad(o que não entendo até agora o porque de seu surgimento) já que tínhamos o Air2 e que merecia um upgrade. Enfim, me façam entender esse mundo Apple,o que eles pensam de nós humanos!
  14. Ouvi dizer que o iPhone SE é o mais preferido dos EUA e Canadá! Agora basta saber até quando ele aguentará as atualizações do sistema IOS futuros, que cada vez mais exigiram de performance de hardware...e aí está embutido processador, memória RAM...
  15. Tópico muito interessante! Precisamos mais debates esclarecedores pois como o amigo alexand tem suas dúvidas podem ser a de muitos...devido aos preços.
×
×
  • Criar Novo...