Felipe Teodoro De Souza Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n41838/Suposto-iWatch-aparece-em-video-de-19-segundos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 Mas sigma, o Mac Pro é um chamariz bem menor do que os outros Devices. Outro ponto: ele é produzido nos EUA, não na China, logo a Apple deve ter tomado um cuidado muito maior, a fim de que não ocorressem vazamentos, apesar de todos saberem que em 2013, depois do fiasco do Mac Pro na WWDC'12, teríamos um novo Mac Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 Acabei de atualizar o Whatsapp no iPhone 5S e a fonte e figuras ficaram significativamente maiores. Seria já uma adaptação para amanhã? Alguém sabe como reduzir isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 (editado) Acabei de atualizar o Whatsapp no iPhone 5S e a fonte e figuras ficaram significativamente maiores. Seria já uma adaptação para amanhã? Alguém sabe como reduzir isto? Fiz o mesmo, mas não creio que seja algo voltado para amanhã, pois de qualquer forma ainda haverá um iPhone de 4" e as alterações mais significativas virão junto do iOS 8. Editado: preços - fala-se em 649,00 USD para a versão de 4,7" e 750,00 USD para a versão de 5,5. Em Euro os preços ficam em 750 EUR e 950 EUR, em suas versões de entrada, claro. Editado 8 de setembro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n41838/Suposto-iWatch-aparece-em-video-de-19-segundos.html Acho que é ele sim e que ótimo design hein? Belo achado. Estou impressionado e faz todo o sentido convidar profissionais da moda para esse lançamento. Esse design curvado me faz continuar imaginando que o futuro iPad de 12" será com tela flexível e estilo pergaminho. Acabei de atualizar o Whatsapp no iPhone 5S e a fonte e figuras ficaram significativamente maiores. Seria já uma adaptação para amanhã? Alguém sabe como reduzir isto? Não sei a solução, mas sei que foi atualizado para ser compatível com o iOS 8. Mas sigma, o Mac Pro é um chamariz bem menor do que os outros Devices. Outro ponto: ele é produzido nos EUA, não na China, logo a Apple deve ter tomado um cuidado muito maior, a fim de que não ocorressem vazamentos, apesar de todos saberem que em 2013, depois do fiasco do Mac Pro na WWDC'12, teríamos um novo Mac Pro. Inicialmente a Apple poderia focar o mercado norte-americano para só então expandir a iTV para outros mercados, pois aparentemente ela precisa fechar acordos com redes de TVs para tornar o aparelho comercialmente relevante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2014 Local do evento antes da construção branca... Local do evento depois... A "casa" parece ser grande demais para apenas dois iWatches e dois iPhones. Fico imaginando mais lançamentos/demonstrações amanhã, como o CarPlay e a pouco falada TV da Apple. Será que é sonhar demais? Vale lembrar que a Apple surpreendeu o mundo com o novo Mac Pro e que não vazou nenhuma imagem antes do lançamento. Dizem que o U2 vai tá na apresentação, talvez façam uma apresentação no final da keynote e a estrutura também sirva pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Dizem que o U2 vai tá na apresentação, talvez façam uma apresentação no final da keynote e a estrutura também sirva pra isso. As bandas sempre se apresentaram nas keynote da Apple e nunca tiveram uma estrutura especial para isso. P.S. Se tiver apresentação de alguma banda, é bem provável que teremos atualizações em iPod, ou iTunes Store pelo menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 As bandas sempre se apresentaram nas keynote da Apple e nunca tiveram uma estrutura especial para isso. P.S. Se tiver apresentação de alguma banda, é bem provável que teremos atualizações em iPod, ou iTunes Store pelo menos... Não falei que era apenas para apresentação da banda, falei que pode ser usada também para apresentação do U2, caso haja [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Batistuzzo Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n41838/Suposto-iWatch-aparece-em-video-de-19-segundos.html Sinceramente, achei feio. Espero que venha algo do tipo esse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Esse, de todos os conceitos, foi o que mais me agradou também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Já estou pensando na realidade brasileira e torcendo por um "Find My iWatch" Na adolescência tive dois relógios Casio roubados em assaltos e torço para superar esse trauma A grande sacada do iWatch parece ser usá-lo o tempo todo para medir 1001 coisas, então não faz sentido ficar tirando e colando do pulso por medo de assalto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 O iWatch vai ser beeem visado no Brasil. Se iPhones já são, imagina então algo que fica exposto o tempo todo no pulso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Provavelmente a estrutura maior seja usada para demonstrações ao vivo do HomeKit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Dizem alguns rumores que a estrutura deve ter uma pista de corrida para demonstração do Healthkit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 (editado) Eu não gostei de nenhum desses iWatches, uns parecem um iPod curvo e outros, pulseiras femininas, vamos ver hoje como vai ser. Os preços dos iPhones que coloquei é somente no Brasil, lá fora sobe 50 USD e aqui sobre 500 BRL. Editado 9 de setembro de 2014 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Os preços dos iPhones que coloquei é somente no Brasil, lá fora sobe 50 USD e aqui sobre 500 BRL. Eu não entendo porque tanta gente acha que o preço do iPhone vai subir nos EUA (no Brasil, nem vou falar nada). A Apple já aumentou o tamanho da tela do iPhone antes sem aumentar o preço. Porque que agora seria diferente? Eu duvido muito que ela mude os preços. No máximo o modelo com tela maior pode ter um preço maior (caso seja um iPhone Pro ou algo assim), mas o menor terá que manter o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Eu não entendo porque tanta gente acha que o preço do iPhone vai subir nos EUA (no Brasil, nem vou falar nada). A Apple já aumentou o tamanho da tela do iPhone antes sem aumentar o preço. Porque que agora seria diferente? Eu duvido muito que ela mude os preços. No máximo o modelo com tela maior pode ter um preço maior (caso seja um iPhone Pro ou algo assim), mas o menor terá que manter o preço. Concordo plenamente. Também acho que não deve aumentar no modelo de 4.7". Talvez no de 5.5", caso realmente exista.Tem gente que já fica procurando motivos para justificar caso a Apple resolva aumentar. Seja por causa de uma possível tela de Safira, da tela maior, do maior custo de fabricação. Enfim, parece que querem procurar uma justificativa para falarem caso haja mesmo um aumento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Eu não entendo porque tanta gente acha que o preço do iPhone vai subir nos EUA (no Brasil, nem vou falar nada). A Apple já aumentou o tamanho da tela do iPhone antes sem aumentar o preço. Porque que agora seria diferente? Eu duvido muito que ela mude os preços. No máximo o modelo com tela maior pode ter um preço maior (caso seja um iPhone Pro ou algo assim), mas o menor terá que manter o preço. Não disse que vai subir nos EUA, acho que nem suba. Dei apenas um exemplo de como as coisas funcionam, mas acho que no Brasil sobe pra 3k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Se vai subir ou não vai, não sabemos. Mas, sinceramente, não veria nada demais em subir dessa vez. Afinal, uma hora o valor tem que aumentar, sem dúvida. A grande questão é o quanto vai (se) aumentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Alguém vai acompanhar pelo MM no You tube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.