Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos no iPhone 15 Pro Max em Menos de um Mês: Como Resolver?


Posts Recomendados

Olá, adquiri um iPhone 15 Pro Max há pouco menos de um mês e tenho cuidado adequado com o dispositivo. Não o derrubei e sempre utilizei uma capinha para proteção. No entanto, estava usando o celular sem película. Ontem, ao retirá-lo do bolso (sempre atento para não colocar chaves ou itens metálicos junto ao aparelho), observei alguns riscos de aproximadamente 3mm a 4mm. Gostaria de saber se a garantia cobre essa situação ou se há alguma providência que eu possa tomar em relação ao celular.Outra coisa na tela achei estranho que não teve nenhum momento que raspei ou derrubei ele pra ter causado os arranhões, tanto é que nem sei quando cheguei a riscar o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Guilherme Luiz Cella disse:

Olá, adquiri um iPhone 15 Pro Max há pouco menos de um mês e tenho cuidado adequado com o dispositivo. Não o derrubei e sempre utilizei uma capinha para proteção. No entanto, estava usando o celular sem película. Ontem, ao retirá-lo do bolso (sempre atento para não colocar chaves ou itens metálicos junto ao aparelho), observei alguns riscos de aproximadamente 3mm a 4mm. Gostaria de saber se a garantia cobre essa situação ou se há alguma providência que eu possa tomar em relação ao celular.Outra coisa na tela achei estranho que não teve nenhum momento que raspei ou derrubei ele pra ter causado os arranhões, tanto é que nem sei quando cheguei a riscar o celular.

Não há garantia sobre danos cosméticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo daqui entende mais, mas se vc assinar o Apple Care Plus, aproveitando que ainda dá tempo, vc pode talvez trocar no futuro por isso e até ficar mais tranquilo com o uso dele sem proteção. 
 

No meu caso, eu nunca, nunca mesmo, usei smartphone, de qualquer marca, sem película na tela. Pega de um vidro baratinho que nem vai sentir diferença.  O problema é usar foscas e aquelas de privacidade, pois elas reduzem sim a qualidade da tela e fica um horror. Mas a de vidro comum e até a que tô usando agora (comprei pensando que era de vidro, a tal nanoshield, gel) vc não sente diferença não. 

As marcas falam que a tela tem proteção x e y, mas não existe milagre. Qualquer poeira que for que tiver no bolso, acaba arranhando mesmo, ainda que bem leve e superficialmente. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Povo daqui entende mais, mas se vc assinar o Apple Care Plus, aproveitando que ainda dá tempo, vc pode talvez trocar no futuro por isso e até ficar mais tranquilo com o uso dele sem proteção. 
 

No meu caso, eu nunca, nunca mesmo, usei smartphone, de qualquer marca, sem película na tela. Pega de um vidro baratinho que nem vai sentir diferença.  O problema é usar foscas e aquelas de privacidade, pois elas reduzem sim a qualidade da tela e fica um horror. Mas a de vidro comum e até a que tô usando agora (comprei pensando que era de vidro, a tal nanoshield, gel) vc não sente diferença não. 

As marcas falam que a tela tem proteção x e y, mas não existe milagre. Qualquer poeira que for que tiver no bolso, acaba arranhando mesmo, ainda que bem leve e superficialmente. 
 

 

Sigo na mesma ideia. 
Já usei no meu 8, no 13 Pro e agora usando no 15 Pro. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 at 20:22, Guilherme Luiz Cella disse:

Olá, adquiri um iPhone 15 Pro Max há pouco menos de um mês e tenho cuidado adequado com o dispositivo. Não o derrubei e sempre utilizei uma capinha para proteção. No entanto, estava usando o celular sem película. Ontem, ao retirá-lo do bolso (sempre atento para não colocar chaves ou itens metálicos junto ao aparelho), observei alguns riscos de aproximadamente 3mm a 4mm. Gostaria de saber se a garantia cobre essa situação ou se há alguma providência que eu possa tomar em relação ao celular.Outra coisa na tela achei estranho que não teve nenhum momento que raspei ou derrubei ele pra ter causado os arranhões, tanto é que nem sei quando cheguei a riscar o celular.

Comigo foi o mesmo, usei uns 45 dias sem película, mas com alguns arranhões significativos e outro bem pequeno com relevo na tela já. Tenho AC plus, confesso que fico até tentado a acionar o ac, mas creio que apenas trocariam a tela e ao meu ver não compensa, uma vez que ficara registrado no produto que já houve manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi o mesmo, usei uns 45 dias sem película, mas com alguns arranhões significativos e outro bem pequeno com relevo na tela já. Tenho AC plus, confesso que fico até tentado a acionar o ac, mas creio que apenas trocariam a tela e ao meu ver não compensa, uma vez que ficara registrado no produto que já houve manutenção.

Eu estou com alguns riscos tbm no meu iphone 15 pro, eu não vou acionar o apple care+ ainda. Vou quando ele quebrar mesmo dai eu aciono


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2023 at 06:42, Juliano Pereira de Castro disse:

No meu caso, eu nunca, nunca mesmo, usei smartphone, de qualquer marca, sem película na tela.

Rapaz se eu te falar que coloquei película uma única vez, se não me engano no anterior, 13 Pro, super cara, achei estranho, parecia que a moça do shopping esquentou o telefone pra colocar a película, aquilo me deu uma noia, aguentei só enquanto eu estava dirigindo, 40 minutos depois em casa ARRANQUEI A PELÍCULA SÓ PRA SABER SE AQUILO IRIA DEIXAR ALGUM TIPO DE COLA OU DANO NA TELA🤣

Cada doido com usa noia, nunca mais coloquei película em nada, mas dizem que no relógio seria bom pra evitar riscos, vou ver se animo tentar de novo...

Em 26/12/2023 at 02:21, Rodrigo Maximo disse:

mas creio que apenas trocariam a tela

Acho que não trocariam por dano cosmético não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Acho que não trocariam por dano cosmético não!

Pois é, estive na famigerada Iplace daqui de Juiz de Fora para perguntar sobre e me falaram que por ser apenas estético não trocariam. Com relação a tela do 15 Pro Max é uma vergonha isso, sempre tive muito cuidado com meus aparelhos antigos, vim da linha S Ultra e iPhone 13, e nunca tive arranhões em meus aparelhos, mas esse foi para pagar meus pecados. Coloquei uma película de vidro da Baseus e nem enxergo mais os arranhões, apenas um que tem por conta do relevo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Maximo disse:

Pois é, estive na famigerada Iplace daqui de Juiz de Fora para perguntar sobre e me falaram que por ser apenas estético não trocariam. Com relação a tela do 15 Pro Max é uma vergonha isso, sempre tive muito cuidado com meus aparelhos antigos, vim da linha S Ultra e iPhone 13, e nunca tive arranhões em meus aparelhos, mas esse foi para pagar meus pecados. Coloquei uma película de vidro da Baseus e nem enxergo mais os arranhões, apenas um que tem por conta do relevo. 

As vezes fico pensando o que pode causar isso, pois nunca usei película e não tem arranhões... será chave? será mochila? qual comportamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Rapaz se eu te falar que coloquei película uma única vez, se não me engano no anterior, 13 Pro, super cara, achei estranho, parecia que a moça do shopping esquentou o telefone pra colocar a película, aquilo me deu uma noia, aguentei só enquanto eu estava dirigindo, 40 minutos depois em casa ARRANQUEI A PELÍCULA SÓ PRA SABER SE AQUILO IRIA DEIXAR ALGUM TIPO DE COLA OU DANO NA TELA🤣

Cada doido com usa noia, nunca mais coloquei película em nada, mas dizem que no relógio seria bom pra evitar riscos, vou ver se animo tentar de novo...

Acho que não trocariam por dano cosmético não!

Eu só uso sem película o ipad, mas telefone é de lei. Mas eu gosto da de vidro, sensação muito melhor, apesar de trincar com qualquer quedinha. Por isso eu já compro umas seis e vou trocando durante o ano kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliano Pereira de Castro disse:

Mas eu gosto da de vidro, sensação muito melhor, apesar de trincar com qualquer quedinha. Por isso eu já compro umas seis e vou trocando durante o ano kkk 

Preciso experimentar novamente, nunca aceitei bem "desperdiçar uma tela de 120hz" com película, mas realmente pode ser coisa do passado, pois tenho ouvido dizer que hoje são tão boas que nem se percebe durante o uso... minha dúvida era se isso tem cola e pode danificar a tela quando remover rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Preciso experimentar novamente, nunca aceitei bem "desperdiçar uma tela de 120hz" com película, mas realmente pode ser coisa do passado, pois tenho ouvido dizer que hoje são tão boas que nem se percebe durante o uso... minha dúvida era se isso tem cola e pode danificar a tela quando remover rs

Mas se vc usar sem capa, vai sentir sim. Vai ser um saco, porque ela é mais alta, então vc sente. Com uma capa, fica tudo ajustado na altura. Talvez esse seja o motivo que vc mais se incomode. Eu acho um porre usar sem capa por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Mas se vc usar sem capa, vai sentir sim. Vai ser um saco, porque ela é mais alta, então vc sente. Com uma capa, fica tudo ajustado na altura. Talvez esse seja o motivo que vc mais se incomode. Eu acho um porre usar sem capa por isso. 

Realmente usar o celular com pelicula e sem capa, o desnível incomoda bastante. 
Com capa, fica muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Mas se vc usar sem capa, vai sentir sim. Vai ser um saco, porque ela é mais alta, então vc sente. Com uma capa, fica tudo ajustado na altura. Talvez esse seja o motivo que vc mais se incomode. Eu acho um porre usar sem capa por isso. 

Capa sempre usei, 100% das vezes, desde a hora que sai da caixa, película nunca rs esse desnível nunca tinha me incomodado... até agora...😔

20 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Realmente usar o celular com pelicula e sem capa, o desnível incomoda bastante. 
Com capa, fica muito melhor. 

agora já são dois falando😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando este tópico (para não criar outro com um tema tão bobo e específico), algum de vocês conhece uma boa marca de capas para iPhone? Gostaria muito de um "clear case", porque a borda de titânio do iPhone 15 Pro me agrada bastante, e as duas capas que tenho aqui cobrem o iPhone por completo.

Comprei uma na Amazon essa semana por R$100, mas devolvi porque era uma porcaria (Dechutz D7, algo assim, não comprem).

Alguém indica alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Calleb Ribeiro disse:

Aproveitando este tópico (para não criar outro com um tema tão bobo e específico), algum de vocês conhece uma boa marca de capas para iPhone? Gostaria muito de um "clear case", porque a borda de titânio do iPhone 15 Pro me agrada bastante, e as duas capas que tenho aqui cobrem o iPhone por completo.

Comprei uma na Amazon essa semana por R$100, mas devolvi porque era uma porcaria (Dechutz D7, algo assim, não comprem).

Alguém indica alguma?

Recomendo Baseus (mas CUIDADO, POIS É MARCA ALTAMENTE FALSIFICADA, COMO A KINGSTON, então só recomendo original de sua loja oficial na Amazon US, Aliexpress ou um só vendedor no ML, pois a nota fiscal tem o mesmo cnpj que registrou na anatel o carregador que comprei!);

Compre a transparente da Apple, é legal, tem magsafe, um ano depois está com aspecto de nova, mas o preço não vale a pena, não recomendo mais depois que descobri marcas boas como Baseus, Anker, Ugreen etc...

 

Vc vai achar excelentes acessórios aqui:

Baseus Aliexpress

BASEUS Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Baseus Mercado Livre

Baseus | MercadoLivre.com.br

 

Dica bônus:

Ugreen Aliexpress

Ugreen Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Sobre carregador:

Sobre Hub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Recomendo Baseus (mas CUIDADO, POIS É MARCA ALTAMENTE FALSIFICADA, COMO A KINGSTON, então só recomendo original de sua loja oficial na Amazon US, Aliexpress ou um só vendedor no ML, pois a nota fiscal tem o mesmo cnpj que registrou na anatel o carregador que comprei!);

Compre a transparente da Apple, é legal, tem magsafe, um ano depois está com aspecto de nova, mas o preço não vale a pena, não recomendo mais depois que descobri marcas boas como Baseus, Anker, Ugreen etc...

 

Vc vai achar excelentes acessórios aqui:

Baseus Aliexpress

BASEUS Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Baseus Mercado Livre

Baseus | MercadoLivre.com.br

 

Dica bônus:

Ugreen Aliexpress

Ugreen Official Store - Pequenas Encomendas Online Store, Hot Selling e mais em AliExpress

Sobre carregador:

Sobre Hub:

 

@Antonio_M_A_S muito obrigado pela indicação da Baseus.
Acabei de pegar uma no link que vc me passou. Aproveitei e usei um cupom de desconto de 30 reais no valor total da compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Acabei de pegar uma no link que vc me passou. Aproveitei e usei um cupom de desconto de 30 reais no valor total da compra. 

Top hein, pagou os impostos com o cupom!

Quando chegar, vc raspa e lê o QR, e verifica a autenticidade, qualquer coisa escreve que eles te respondem rapidamente! Excelentes produtos e atendimento! 

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 at 08:58, Calleb Ribeiro disse:

Aproveitando este tópico (para não criar outro com um tema tão bobo e específico), algum de vocês conhece uma boa marca de capas para iPhone? Gostaria muito de um "clear case", porque a borda de titânio do iPhone 15 Pro me agrada bastante, e as duas capas que tenho aqui cobrem o iPhone por completo.

Comprei uma na Amazon essa semana por R$100, mas devolvi porque era uma porcaria (Dechutz D7, algo assim, não comprem).

Alguém indica alguma?

Olá amigo! Uso esta case aqui:

https://www.benks.com/products/magclap™-hybrid-case-built-with-kevlar®-600d
 

eles vendem clear case tambem. vem da china, sem remessa conforme e vai taxar (paguei 30 na aduaneira). O MagSafe dele eh tão bom (ou melhor) quanto o da case que usava (Apple couro original). Essa do link recomendo demais e os reviews no YouTube elogiam muito, por isso escolhi esta marca/modelo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...