Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Alguém vai acompanhar pelo MM no You tube?

Tô assistindo a transmissão com o Loop Inifinito e o Breno Masi. Mas a Apple TV ta ligada esperando o evento

• Respostas 918
  • Visualizações 102.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Kkkkk verdade, me passou batido, rs Depois do 4S ("for ass"), 6C (six c ou "sexy"). Perdoe a piada sem graça, me veio na cabeça agora.

• Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um p

• Não virar analista já ajudaria muito.

Imagens Postadas

Postado

Tô assistindo a transmissão com o Loop Inifinito e o Breno Masi. Mas a Apple TV ta ligada esperando o evento

Estou aqui com um iPad, um MacBook e um iMac acompanhando via dois liveblogs e a transmissão web da Apple. Ela adotou uma interface social na web bacana. O player parece ser em HTML5 e não o QuickTime. Essa tradução simultânea em chinês ou japonês é de lascar.

Editado por sigma7

Postado

Essa tradução simultânea em chinês ou japonês é de lascar. Aqui está sempre saindo do ar, "ô loco meu", OS X Server dando pau, kkk. A Apple deveria ter chamado os designers de moda apenas para verem o iWatch ou então mostrar o iPhone 6 só de frente, kkk.

Editado por sigma7

Postado

Uai, cadê a Crytek na lista de produtoras de games? Ou será que travou aqui? Lembro dela no evento do ano passado ou será que eu estava sonhando?

Postado

Essa tradução simultânea em chinês ou japonês é de lascar. Aqui está sempre saindo do ar, "ô loco meu", OS X Server dando pau, kkk. A Apple deveria ter chamado os designers de moda apenas para verem o iWatch ou então mostrar o iPhone 6 só de frente, kkk.

Tava comentando essas duas coisas no grupo no WhatsApp. Essa chinesa traduzindo simultaneamente é chato demais. E aqui só tô conseguindo assistir, e ainda assim bem mal, pelo site da Apple. Na ATV não tá rolando, para de 2 em 2 minutos.

Postado

DSC_4719.jpg

DSC_4724.jpg

DSC_4727.jpgDSC_4738.jpg

DSC_4752.jpg

Eu tava pensando em comprar meu próximo iPhone na cor branca, depois dessa apresentação, vou continuar no preto mesmo.

O dourado, pelo menos pela foto, ficou horrível!

Postado

Caramba, 4 modelos em linha, quero só ver os preços aqui!

Postado

Esqueci de postar, agora com opção de 128Gb:

DSC_4732.jpg

Postado

Adeus 32gb

Postado

DSC_4938.jpg

Lembrei do Steve  :(

Postado

Seja bem-vindo, Watch

DSC_4979.jpg

Postado

Broxei em relação a camera saliente. =[ 

Mas, devo comprar nem usar case.

Postado

Algo sobre os preços sem contrato?

Postado

Algo sobre os preços sem contrato?

Os mesmos. Exceto o modelo de 5.5 que é 100 dólares mais caro.

Postado

Os modelos de EUA e Canadá terão 4g compatível com a rede 4g do  Brasil

Postado

Wow!!! Excelente!

Com a compatibilidade com o nosso 4G, melhorou mesmo!

O Layout do site da Apple mudou tb!

Postado

Prata.

Postado

DSC_4719.jpg

Acho que case de silicone deve ressecar no clima quente da maior parte do Brasil. Achei as cases feias. As atuais cases de couro são mais elegantes.

Postado

Vou comprar o iPhone 6, Preto... para não fugir aos bons hábitos.

Sobre as cases, concordo com o Sigma, mas o problemas das cases em couro é o desgaste nas bordas, porque elas não têm reforço, é a mesma estrutura para toda a case.

Editado por Gustavo Jaccottet

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.