Erick Brandão Postado 30 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro Bom dia Pessoal, faz uma semana que comprei o Iphone 15 Pro Max, e estou achando bem estranho a bateria e tempo de tela, nos testes que vi na internet me fez esperar 8-9 horas de tela, mas nem estou chegando a 7, fica entre 5 e 6. Quanto de telas vocês estão fazendo para a rotina de vocês? Obs.: Não jogo, apenas navegado em redes sociais (uso mediano) e email. Atualizei para o iOS 18 assim que liguei ele. Não sei se fiquei mal acostumado com a bateria do POCO F5, enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 30 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro Ta muito recente? pq se sim espera o sistema adaptar a sua rotina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick Brandão Postado 30 de setembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro (editado) 17 minutos atrás, Ft Ft disse: Ta muito recente? pq se sim espera o sistema adaptar a sua rotina. Estou usando há menos de uma semana, vou aguardar. Tô na 3* carga e percebi uma melhora. Mas realmente achei bem estranho, não chegar a 6 no primeiro dia de carga baseado no que li sobre ele. Enfim. Editado 30 de setembro por Erick Brandão duplicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 30 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro 20 minutos atrás, Erick Brandão disse: Estou usando há menos de uma semana, vou aguardar. Tô na 3* carga e percebi uma melhora. Mas realmente achei bem estranho, não chegar a 6 no primeiro dia de carga baseado no que li sobre ele. Enfim. Nos primeiros dias, o iPhone estará aprendendo o seu dia-a-dia, normal que esquente um pouco mais que o normal e que a bateria consequentemente, dure menos. Depois melhora. Erick Brandão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mattos1517 Postado 18 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro Mas e no meu caso que comprei um 15 Pro semi novo, bateria 99% na garantia, como foi reativado, o sistema precisa entender minha usabilidade tbm ou não? Pq só tá fazendo 5 horas de tela , iPhone nunca foi trocado nenhuma peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.