Erick Brandão Postado 30 de setembro de 2024 Denunciar Postado 30 de setembro de 2024 Bom dia Pessoal, faz uma semana que comprei o Iphone 15 Pro Max, e estou achando bem estranho a bateria e tempo de tela, nos testes que vi na internet me fez esperar 8-9 horas de tela, mas nem estou chegando a 7, fica entre 5 e 6. Quanto de telas vocês estão fazendo para a rotina de vocês? Obs.: Não jogo, apenas navegado em redes sociais (uso mediano) e email. Atualizei para o iOS 18 assim que liguei ele. Não sei se fiquei mal acostumado com a bateria do POCO F5, enfim. Citar
Ft Ft Postado 30 de setembro de 2024 Denunciar Postado 30 de setembro de 2024 Ta muito recente? pq se sim espera o sistema adaptar a sua rotina. Citar
Erick Brandão Postado 30 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2024 (editado) 17 minutos atrás, Ft Ft disse: Ta muito recente? pq se sim espera o sistema adaptar a sua rotina. Estou usando há menos de uma semana, vou aguardar. Tô na 3* carga e percebi uma melhora. Mas realmente achei bem estranho, não chegar a 6 no primeiro dia de carga baseado no que li sobre ele. Enfim. Editado 30 de setembro de 2024 por Erick Brandão duplicado Citar
macrulez Postado 30 de setembro de 2024 Denunciar Postado 30 de setembro de 2024 20 minutos atrás, Erick Brandão disse: Estou usando há menos de uma semana, vou aguardar. Tô na 3* carga e percebi uma melhora. Mas realmente achei bem estranho, não chegar a 6 no primeiro dia de carga baseado no que li sobre ele. Enfim. Nos primeiros dias, o iPhone estará aprendendo o seu dia-a-dia, normal que esquente um pouco mais que o normal e que a bateria consequentemente, dure menos. Depois melhora. Erick Brandão 1 Citar
Mattos1517 Postado 18 de outubro de 2024 Denunciar Postado 18 de outubro de 2024 Mas e no meu caso que comprei um 15 Pro semi novo, bateria 99% na garantia, como foi reativado, o sistema precisa entender minha usabilidade tbm ou não? Pq só tá fazendo 5 horas de tela , iPhone nunca foi trocado nenhuma peça. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.