Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

A impressão que tenho é que a versão para iPad do iOS 7 foi liberada antes de ficar redonda, são vários bugs e alguns são bobos (aplicativos da própria Apple fechando sozinhos) tomara que quando lançarem os novos iPads venha uma correção (iOS 7.1?) pra arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei em 2 iphones 5 e dois iPad com tela retina (meus e da esposa). Ficou perfeito. Também conversei com vários parentes que tem diversos dispositivos como iPhone 4, iPad mini, iPad 2. Todo mundo gostando muito, sem problemas conhecidos.

Acho que todo mundo deve atualizar, já que o novo sistema só tem vantagens sobre o anterior, especialmente em relação aos novos gestos de navegação, novo App de email e Safari.

 

O que acho interessante é que, assim como você, também não houve aqui problemas. Com exceção do lag de 15 segundos quando trocando wallpaper, tudo indo bem. Mas é de ficar bem curioso por que tanta gente está tendo problemas. O certo era uma minoria tendo problemas, não maioria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug: quando tu recebe uma notificação, na tela bloqueada arraste a notificação pra esquerda e direita sem parar sem que o aplicativo//tela de senha seja aberta... a tela do iPhone vai se desligar!!!

Obviamente era pra continuar acessa.

Claro que não. Está na cara que alguém está de sacanagem fazendo isto. É uma proteção do sistema para fazer a criança ou o animal parar de ficar esfregando a tela, kkkkk

Estava gostando do iOS 7 até ele sumir com boa parte dos meus contatos. Nos favoritos só aparece o número, não tem nome, foto ou qualquer outra informação. Na opção de grupos em Contatos, ja fiz todas as combinações, iCloud, Facebook e todos no meu iPhone, mas alguns contatos simplesmente sumirão! Não mexi em configurações nem instalei um novo app. Alguém ja passou por isso? Será que é mesmo por causa do iOS 7 ou coincidência?

Não vi nenhum caso de contatos perdidos. Onde os teus contatos são armazenados? (Hotmail/Outlook, Yahoo, Gmail, iCloud ou exchange)??

Lags, bugs, lags, bugs… cada vez mais estou irritado com esse ios.

?????? Sério? Não vi em nenhum iPhone ou iPad que vi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad do meu namorado ficou super lerdo, ele disse que trava quando tentar ajustar uma foto ou trocar de wallpaper, por exemplo. Acho que é o New iPad, não tenho certeza.

 

No meu 4S e no mini iPad tá rodando legal. No iPhone 4 da minha mãe sinto que ta com certo lag, o whatsapp tá bem lerdinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Está na cara que alguém está de sacanagem fazendo isto. É uma proteção do sistema para fazer a criança ou o animal parar de ficar esfregando a tela, kkkkk

Não vi nenhum caso de contatos perdidos. Onde os teus contatos são armazenados? (Hotmail/Outlook, Yahoo, Gmail, iCloud ou exchange)??

?????? Sério? Não vi em nenhum iPhone ou iPad que vi.

Da mesma forma que alguns contatos sumiram, eles voltaram hoje pela manha, não me pergunte como, pois não mexi nas configurações. E já estava elogiando o novo sistema quando novamente meus contatos sumiram outra vez. Como meus contatos estão no iCloud, creio que seja algum problema na sincronização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o iOS 7 no meu iPhone 4 e foi  quase tudo certo, porém na atualização o sistema embaralhou as capas de listas de músicas de um modo que apenas uma das capas está correta e todas as outras está errada. Ele pegou essa capa, que é do Foo Fighters e colocou-a em quase todas as outras listas.

Espero que na primeira atualização isso seja corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Está na cara que alguém está de sacanagem fazendo isto. É uma proteção do sistema para fazer a criança ou o animal parar de ficar esfregando a tela, kkkkk

Não vi nenhum caso de contatos perdidos. Onde os teus contatos são armazenados? (Hotmail/Outlook, Yahoo, Gmail, iCloud ou exchange)???????? Sério? Não vi em nenhum iPhone ou iPad que vi.

Constatei os lags do teclado e do efeito paralaxe em dois iphones 4s (um é o meu) e um iphone 5. O lag na animação ao fechar um app no ipad com efeito pinça é notório. No meu iphone é comum o travamento na mesma animação. Alguns bugs já foram objeto de matéria em sites especializados.

O fato de você não ter visto os lags e bugs não significa que eles não existam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 4S não está aparecendo o tempo na central de notificação... Alguém sabe como ativar ??

Ative o Serviço de Localização em Ajustes>Privacidade>Serviço de Localização

Veja se te ajuda.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando Doodle Jum.p pra terminar de descarregar a bateria ai apareceu a notificação de 20% de carga, fechei o aviso e voltei ao jogo, dai começou as tremidas horriveis durante o jogo, sai e voltei pro doodle jump pra poder normalizar. O mesmi aconteceu jogando Tiny Wings quando a bateria chegou a 10%. Detalhe que o doodle jump foi atualizado recentemente pro iOS 7 e o Tiny Wings nao parece ter problemas de compatibilidade. Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Bug: Fui abrir o aplicativo do Facebook que está atualizado, e o meu iPhone 5 reiniciou do nada, logo em seguida apareceu a tela de bloqueio pedindo a senha como se nada tivesse acontecido, e quando abri o menu multitarefa o aplicativo do Facebook não estava rodando em segundo plano, de todos os bugs do iOS 7 que eu vi esse me pareceu um dos piores senão o pior, e detalhe isso nunca tinha acontecido comigo no iOS 6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

O fato de você não ter visto os lags e bugs não significa que eles não existam.

 

Concordo plenamente. E não acho que as pessoas reclamariam sem motivo. Eu estou admirado pois, assim como fui eu quem lançou esse tópico, não tive muitos problemas sem ser os que mencionei. O da Banca nem considero ser uma coisa que me afeta tremendamente, no entanto foi um bug que achei e deveria ser resolvido.

 

Todo sistema operacional trava aqui e ali... mas em excesso e sempre é problemático. O que sei é que em breve, quando as coisas forem afinadas, vai ser um excelente iOS e vamos lembrar dessa fase e esquecer de tudo. Quem acompanhou a jornada iPhone sabe bem que já tivemos problemas no passado. Regredir é infernal, mas as vezes pra vir a excelência, tem que ter um pouco de cabeçadas. No entanto, o espaço aqui é pra galera soltar o verbo mesmo e mostrar onde estão os erros... assim a gente pode comparar e se ajudar caso não seja uma coisa que a Apple tem que corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No App "Músicas" as faixas de um mesmo álbum que tenha artistas diferentes estão ficando todas fora de ordem, mesmo que "Agrupar por Artista do Álbum" esteja desligado nos ajustes.

No iOS 6 isso não acontecia, nem no iTunes e nem em outros dispositivos onde essas músicas estão, só agora no iOS7. Já deletei as músicas do iPad e sincronizei novamente, não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...