Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Tenho um iPhone 4. Que dps de atualizar. O instagram nn cabe na tela dele. Fica tipo cortado e aparecendo a barra superior com hora e porcentagem da bateria. Porém fica como se o Instagram nn cabesse na tela dele. Porque isso? Já desinstalei e instalei e continua do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

 

Mas tenho um problema:

 

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

 

Alguém detectou esse bug?

Acredito ser um bug, sim. O gesto de 5 dedos para fechar um App funcionava no iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple... attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379564747.533211.jpg

Camarada, seguem duas dicas:

1 - Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Aumentar Contraste, e desative o contraste.

Se não funcionar, faça o seguinte:

2 - Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Essas opções devem resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, devemos reportar também nossos problemas com iOS 7 no site a Apple. Os problemas com esse novo Sistema Operacional está cafa vez mais bizarro. Minha bateria está indo pro espaço rapidamente. Quem puder, faça isso sempre que possível. Quanto mais reclamações dos usuários, melhor. Eles corrigem o problema mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, seguem duas dicas:

1 - Vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Aumentar Contraste, e desative o contraste.

Se não funcionar, faça o seguinte:

2 - Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Essas opções devem resolver o seu problema.

Tentei isso, mas não resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um iphone 5 e 4s nos dois nao consigo finalizar mais de 1 app ao mesmo tempo. 

Quando eu jogo 2 ou 3 app para cima ao mesmo tempo sempre fica um icone de um app. dai a tela fica em branco em cima, dai quando eu clico em cima do icone do app ele abre o app mas na verdade eu ja havia finalizado ele.

http://www.youtube.com/watch?v=5xythe0lZJo&feature=c4-overview&list=UUHzOHtWW0sWVhyAQxvp-kBg

No meu iPhone 5 aconteceu uma vez também, mas foi com um ícone apenas e, esperei uns 2 segundos e ele desapareceu sem eu ter feito nada. Acho que é tipo um delay que a Apple deve consertar

Tenho um iPhone 4. Que dps de atualizar. O instagram nn cabe na tela dele. Fica tipo cortado e aparecendo a barra superior com hora e porcentagem da bateria. Porém fica como se o Instagram nn cabesse na tela dele. Porque isso? Já desinstalei e instalei e continua do mesmo jeito

O Instagram não foi atualizado/otimizado pro iOS 7, assim como o WhatsApp, então apresenta problemas de exibição e animação do app. Só resta esperar por atualizações.

Eu baixei o iOS 7 normalmente no meu iPhone 5, mas ele ficou muito devagar. Está parecido com o 4S. Comparei com o da minha irmã, e de fato está uns 3s mais devagar. Isso em quase tudo. Alguém ta com esse problema também? Como faço pra arrumar?

Você fez update OTA ou pelo iTunes? Ou usou backup após o update?

 

O ideal, nesse caso, é fazer uma instalação limpa (restore) sem usar o backup após isso para testar se o problema ocorre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir um bug no meu iPad mini.

 

Abra a Banca, depois saia dela no botão Home.

Abra um aplicativo qualquer (no meu caso, abri o Mail).

Agora acione o multitarefa para ver os aplicativos em segundo plano e role para a Banca, mas não selecione.

Segure o botão Power ate aparecer a opção de "deslizar para desligar" e depois solte. 

Agora mantenha pressionado o botão Home por uns 6 segundos.

O iOS vai tentar "encerrar" o ultimo app executado (no meu caso, Mail). Mas o app continuará em execução porem com a janela multitarefa por cima dele.

Isso mesmo, o Mail e o multitarefa executados em sobreposição.

Da pra rolar para os lados e ver os aplicativos em segundo plano, e ao mesmo tempo rolar para cima e para baixo e ler os emails sem problema. Os 2 executando ao mesmo tempo em sobreposição.

 

Muito louco. Tambem notei que é impossivel finalizar o app Banca deslizando ele para cima no multitarefa. Ele simplesmente nao vai. 

 

Alguem conseguiu fazer o mesmo ai?

Editado por Arnaldo Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir um bug no meu iPad mini.

 

Abra a Banca, depois saia dela no botão Home.

Abra um aplicativo qualquer (no meu caso, abri o Mail).

Agora acione o multitarefa para ver os aplicativos em segundo plano e role para a Banca, mas não selecione.

Segure o botão Power ate aparecer a opção de "deslizar para desligar" e depois solte. 

Agora mantenha pressionado o botão Home por uns 6 segundos.

O iOS vai tentar "encerrar" o ultimo app executado (no meu caso, Mail). Mas o app continuará em execução porem com a janela multitarefa por cima dele.

Isso mesmo, o Mail e o multitarefa executados em sobreposição.

Da pra rolar para os lados e ver os aplicativos em segundo plano, e ao mesmo tempo rolar para cima e para baixo e ler os emails sem problema. Os 2 executando ao mesmo tempo em sobreposição.

 

Muito louco. Tambem notei que é impossivel finalizar o app Banca deslizando ele para cima no multitarefa. Ele simplesmente nao vai. 

 

Alguem conseguiu fazer o mesmo ai?

Testei agora e realmente é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou utilizando o um iPad 3 com IOS 7.

Estou tendo problemas com a classificação de mensagens indesejadas no mail.

Errei ao mover / classificar um email como indesejado, ele foi levado para caixa de indesejadas. Fui até a caixa e move o mesmo novamente para caixa de entrada, ele some temporariamente da caixa de indesejadas, mas não cancela a regra, fazendo com que pouco depois o email seja movido automaticamente para caixa de indesejadas. Ou seja uma vez lá não é possível desfazer a classificação.

Alguém já descobriu alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo tanto o Mail, quanto o Calendario sincronizados com meu email da empresa, outlook configurando no Exchange. O problema é que depois que atualizei para o iOS 7 meu compromissos do outlook não aparecem mais na Central de Notificações (apesar de serem visíveis dentro do app Calendario). Na central de notificações só aparece os compromissos do iCloud que é de meu Mac pessoal.....

 

Alguem sabe ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir um bug no meu iPad mini.

 

Abra a Banca, depois saia dela no botão Home.

Abra um aplicativo qualquer (no meu caso, abri o Mail).

Agora acione o multitarefa para ver os aplicativos em segundo plano e role para a Banca, mas não selecione.

Segure o botão Power ate aparecer a opção de "deslizar para desligar" e depois solte. 

Agora mantenha pressionado o botão Home por uns 6 segundos.

O iOS vai tentar "encerrar" o ultimo app executado (no meu caso, Mail). Mas o app continuará em execução porem com a janela multitarefa por cima dele.

Isso mesmo, o Mail e o multitarefa executados em sobreposição.

Da pra rolar para os lados e ver os aplicativos em segundo plano, e ao mesmo tempo rolar para cima e para baixo e ler os emails sem problema. Os 2 executando ao mesmo tempo em sobreposição.

 

Muito louco. Tambem notei que é impossivel finalizar o app Banca deslizando ele para cima no multitarefa. Ele simplesmente nao vai. 

 

Alguem conseguiu fazer o mesmo ai?

Tentei reproduzir aqui num iPad mini, mas a Banca não aparece na multitarefa.

 

Encontrei alguns bugs. Nada grave, porém são bugs...

 

iPad inativo, ao ser "desbloqueado" com uma smart cover. Deveria aparecer a frase "iPad inativo"...

D2fbden.png

 

Acho que substituir aquela frase enorme do botão por um simples "OK" resolveria o problema.

khKccWb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, tenho um iPad 3 e percebi alguns "erros" e queria saber de outros usuários também, são eles:

- o sistema não está completamente fuído, é perceptível até na tela inicial.

- apps de iPhone no iPad mantém a aparência antiga, incluindo teclado do iOS 6 ainda.

- ao alterar o plano de fundo o sistema trava por alguns segundos, e ao finalizar a troca ele permanece mas tempo ainda travado sem poder ativar nenhum botão físico ou toque.

- no gesto multi tarefa para voltar a tela inicial (com os 5 dedos) a animação é cortada grosseiramente no meio, diferente de apertar o botão home.

- a resposta do teclado está ligeiramente mais lenta.

- quando se usa o navegador in app o teclado usado é o do iOS anterior.

- janela de acesso as fotos in app para compartilhamento e anexo de imagem é a mesma azul do iOS anterior.

por enquanto foi oque vi de mais notavel.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Safari aparece como se houvessem alguns sites abertos em outros dispositivos, mas não é o caso, já que eu só uso essa conta no iPhone e no Mac, que ainda está no OS X Lion (que não tem o recurso de exibir abas abertas em outros aparelhos).

Alguma ideia de como resolver isso?

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei reproduzir aqui num iPad mini, mas a Banca não aparece na multitarefa.

 

 

 

Entra na Banca.

Acessa os aplicativos em segundo plano e muda para o Mail.

Acessa novamente os apps em segundo plano e role para a Banca, mas não selecione.

Segure o botão Power ate aparecer a opção de "deslize para desligar" e depois solte. 

Agora mantenha pressionado o botão Home por uns 6 segundos e o bug vai aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Safari aparece como se houvessem alguns sites abertos em outros dispositivos, mas não é o caso, já que eu só uso essa conta no iPhone e no Mac, que ainda está no OS X Lion (que não tem o recurso de exibir abas abertas em outros aparelhos).

Alguma ideia de como resolver isso?

Achei no site da Apple. Essas tabs são excluídas em 7 dias caso não sejam usadas no outro dispositivo. O que aconteceu é que o outro dispositivo é o meu próprio iPhone. Quando instalei a versão final do iOS 7 configurei como um novo iPhone, mas acabei deixando algumas abas abertas no Safari antes de restaurar o telefone. E agora elas aparecem pra mim como se estivessem abertas em outro aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu "novo iPad" (o q foi descontinuado as lançaram o com conector lightning) sempre trava na hora de trocar o wallpaper e aleatoriamente se reinicia. Umas 10x so ontem. Fora isso, me parece q o autocorrect agora corrige a palavra anterior a q está sendo escrita (ou então está com um lag absurdo no iPhone 4S)! Mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...