- PROBLEMA NO TOUCHSCREEN
-
[AJUDA] Como colocar apenas uma imagem no site?
Caso ainda não tenha feito, me envie mensagem.
- NUBANK - quem usa?
-
Safari do Yosemite
Eu acho indiferente, já que nunca utilizei o botão kkkk só no Cmd + T / Cmd + Shift + T
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Uma pergunta, aonde tens comprado esses drones?
-
-
GOLPE Rogério Sobreira da Silva - Fiquem atentos!
Opa, segue link: http://www.maisfm.org.br/arquivo/index.php/policial?start=1458 Abraco
-
GOLPE Rogério Sobreira da Silva - Fiquem atentos!
Certamente, pede para alguém puxar a ficha desse cara, se tu colocar o nome dele no Google já vai ver algumas coisas com prisão e condenação por homicídio (art 121).
-
GOLPE Rogério Sobreira da Silva - Fiquem atentos!
Vish, esse Rogerio aí é das antigas... boa sorte cara, não deixa assim!
-
Problema iPhone 5C - Alguém mais?
Que bom!!No fim de semana vou lá ver q q me falam...
-
Problema iPhone 5C - Alguém mais?
Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses. Quanto tempo demorou a troca?
-
[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets
Peguei esse da promo por R$2968. Só atualizar pra 8Gb Ram + um SSD e tá feito. Tinha um Pro de 2011 que foi roubado..nao me arrependo da compra... deve chegar essa semana!
-
Problema iPhone 5C - Alguém mais?
Putz pelo jeito não fui o único premiado hahahaha essa semana ai vou largar lá na assistência sem falta! Saudades do meu iPhone 5
-
Problema iPhone 5C - Alguém mais?
Pessoal eu ainda não levei na assistência por falta de tempo e por não poder ficar sem ele esse tempo. Semana q vem terei q levar. Acredito q não é algo q desenvolva com o tempo não.
-
É válida a troca de iPhone 5 por iPhone 5C? Garantia e bateria seriam os motivos...
Eu tinha o iPhone 5, fui roubado e comprei um 5C. Minha opinião: Mesma coisa os aparelhos, não notei nada de melhora nem diferença. Preferia o 5 pelo material usado! Maaas vendendo por R$1600 é um excelente negócio, visto que paguei R$1583 no 5C na Americanas em um promoção que seguido tem que é 10% em todo site + 12% no boleto. É só ficar ligado.
-
Problema iPhone 5C - Alguém mais?
Também espero :/Pode deixar que posto aqui o que houve!! É complicado... Nunca tinha visto isso... Alguém sabe o que acontece caso troquem meu aparelho e o segundo venha com o mesmo problema?
Christian G.
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita